Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOREI MEU OMBRO !!!!!!!AJUDA POR FAVOR TA DOENDO MTO!!!!!!


Jonny358

Post Destacado

calma galera..mais gracas a deus nao foi nada muito grave...

segundo um relatorio de um personal, (foi feito sem nenhum exame...so na base dos movimentos) nao e nada de grave...nao hora q o peso caiu meu ombro saiu do lugar, mais como o movimento fez 180º ele voltou na mesma hora..entao os ligamentos tao inflamados e podeter acontecido uma lesao e tal..mais nada serio!!

to mto feliz!

a dor ainda existe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao quero começar polemica ou sem grosso com ninguem porem a forma como vc descreveu o que havia acontecido e oq vc estava passando dava a entender que era uma lesao muito mais severa e que vc estava praticamente morrendo, porem se ver oq vc esta dizendo agora só mostra que vc se machucou pouco e que no fundo vc estava assustado e preocupado com oq aconteceu ou com a possivel repeticao do acidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao quero começar polemica ou sem grosso com ninguem porem a forma como vc descreveu o que havia acontecido e oq vc estava passando dava a entender que era uma lesao muito mais severa e que vc estava praticamente morrendo, porem se ver oq vc esta dizendo agora só mostra que vc se machucou pouco e que no fundo vc estava assustado e preocupado com oq aconteceu ou com a possivel repeticao do acidente.

nem eh.. na verdade na hora eu chorei de dor...choerei msm...e dps q esfirou ( a hora q eu criei o topico) tava doendo muito msm!!!!!

oq aconteceu foi q no movimento q o ombro fez de rotacao ele saiu e volto pro lugar, e nessa brincadeira os tendoes ou ligamentos inflamaram..fiquei 2 dias sem malhar e dps tava malhano "anestesiado"...

mais hj , ainda doi!!! mais ja doi bem menos!!!

mais vlw pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vc minimizou o ocorrido em outra resposta sua,pois se vc luxou o ombro ele está meio "frouxo" e se vc nao fizer exercicios para se reabilitar seu ombro sempre terá uma certa instabilidade e vc nao terá mais segurança quando for malhar ombro, supino ou costas.

mas parece q ele ta meio fouxo msm!!!

mas minha intenção nao foi enganar ninguem, se isso aconteceu eu peço desculpas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha humilde opinião, vc devia ir ao médico sim, nem que fosse só pra comprovar que já tá bom.

Já vi um monte de atleta parar de treinar pq pensa que tratou uma lesão, em casa, e depois acontece algo mais sério no mesmo lugar, que já estava fragilizado.

Se vc gosta tanto de treinar, não corre o risco.

Sei lá, é só uma dica p/ o seu bem... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...