bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Ando lendo ai que a raça toma albumina pela praticidade e tal Soh queria falar que experimentei cozinhar a clara do ovo no microondas Fico xou! Botei num pote, com aqueles filme plastico em cima Dexei 1 min e poco a 80% de potencia Deu uns estoro irado hahahah Mas fico perfeito Agora nao podem reclamar que da trabalho preparar a clara ne!!!
CézarD1338434129 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 eu realmente queria sabe qtos ovos o pessoal come por dia q sai tão mais barato assim, e tb queria sabe o q eles fazem com o gema ?????
thorzito Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Cesar, Realmente sai muito mais barato comprar os ovos, calculo uma economia de 40% a 50% em relação a albumina em pó, dependendo de quanto pago na dúzia.As gemas eu como apenas uma por dia, o resto eu guardo para o pessoal aqui de casa preparar bolos, bifes a milanesa, etc.Agora quando tem muita gema, não tem jeito vai para o lixo mesmo. Abraços
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 isso, guarda a gema pra qdo alguem quiser cozinhar na tua casa. Dexa pras pessoas que cozinham decidirem se vai pro lixo ou nao Ah.. Eu como 3 claras de manha e 3 antes de dormir
Wannabe Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Eu faço isso tb Experimenta colocar pimenta do reino e óregano antes, junto com sal Fica bom pra kct aheuheauheah Mas queria saber qtas claras vcs comem por dia, e qto seria necessário para substituir uma dose de albumina ??? Como umas 2 claras, antes de dormir, junto com alguma outra proteína, tipo queijo branco.
thorzito Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Wannabe, Cada clara de 1 ovo contém em média 4 gramas de proteína, aí é só comparar com a medida da albumina, que varia de fabricante para fabricante. Abraços
Bodyboarder Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 fala ae.... po eu gostaria de saber como vcs fazem pra comer so a clara e tirar a gema???? vcs cozinham ou fritam a clara??? nem tomo ainda mas to querendo tomar.... falow
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 fala ae.... po eu gostaria de saber como vcs fazem pra comer so a clara e tirar a gema???? vcs cozinham ou fritam a clara??? nem tomo ainda mas to querendo tomar.... falow COZINHA NÉ BROTHER....FICA MAIS FACIL SEPARAR E COMER
bernard0 Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 e se quiser guardar a gema, separa ela no proprio ovo e depois soh cozinha a clara no microondas ahuahuah mto bom
Netica Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 kra eu como a gema crua mermo num shake de manha e de noite nem percebe o gosto dela nem sei como q faz pra separar a gema pois eu mando a empregada lá de casa fazer pra mim mas eu acho q ela usa uma colher pra separar... deve haver alguma tecnica pra iso kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora