pedrorjbr Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Compre um pote de 1kg de Whey da Optium.. Dentro dele veio um medidor.. Soh q esse medidor tem uma marca no meio dele... Eu andei pesando a quantidade q eles indicam e reparei q 29g como eles manda eh ateh o medidor cheio... Mas pra desencargo de consciencia, como vcs tomam?? Ateh encher o medidor ou ateh a marca no meio de medidor??/ Eu jah vi um cara dizendo q eh até a marca, mas... pela minha experiência de pesar a dose do whey.. acho q eh o medidor cheio.. Me postem qual quantidade vcs tomam.. Valeu galera..
Netica Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Medidor cheio! esqueçam akela marca do meio... fisiculturismo 1
bernard0 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 aquela marca eh um mero risquinho no plastico nao serve pra nada medidor cheio!
dunenen Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 AQUELE RISCO NO MEIO É RESULTADO DA FABRICAÇÃO DO MEDIDOR E NÃO TEM NADA A VER COM A MEDIDA.JÁ QUE VC PESOU O MEDIDOR (CHEIO)COM WHEY E DEU 30 GRAMAS, É ISSO, TÁ CERTO. A MEDIDA VC FAZ PELO MEDIDOR CHEIO, PONTO FINAL COM ESSA MARCA NO MEIO QUE SÓ ATRAPALHA E CONFUNDE A GENTE.(UTILIZEI O MESMO MÉTODO QUE VC USOU QUANDO FUI TOMAR MEU WHEY)
Rodrigox Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 auhauhauha entao nao fui o unico... a ficar em duvida
Ricardo Nunes Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 É o medidor até o meio, pois até o topo fica em torno de 60 gr a 70 gr por scoop. Fiz a medida em potes com marca de gramas para fazer comida.
Ricardo Nunes Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Aí galera, a parada é o seguinte liguei para várias lojas de suplementos e foi falado o seguinte: - 2 lojas disseram que é até o meio e outras 2 disseram que é até o topo. - Tenho em casa um pote de medidas de fazer comida que mede açúcar, arroz, semolina e etc. Então medi nesse recipiente e foi o seguinte; o dosador até o meio tem 33,5 gr então 2 medidas são 67 gr. O pote cheio marcou 60 gr e 2 medidas são +- 120 gr, isso tudo foi marcado como na medição do açúcar e semolina onde os grãos e a consistência são parecidos. Essa merd@ de informação que vem na embalagem é uma furada que cada medida tem 28,4 gramas, vou a um supermercado só para medir essa parada e tirar a prova.
Ricardo Nunes Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Aí galera, a parada é o seguinte liguei para várias lojas de suplementos e foi falado o seguinte: - 2 lojas disseram que é até o meio e outras 2 disseram que é até o topo. - Tenho em casa um pote de medidas de fazer comida que mede açúcar, arroz, semolina e etc. Então medi nesse recipiente e foi o seguinte; o dosador até o meio tem 33,5 gr então 2 medidas são 67 gr. O pote cheio marcou 60 gr e 2 medidas são +- 120 gr, isso tudo foi marcado como na medição do açúcar e semolina onde os grãos e a consistência são parecidos. Essa merd@ de informação que vem na embalagem é uma furada que cada medida tem 28,4 gramas, vou a um supermercado só para medir essa parada e tirar a prova.
trech500 Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Ei coloca a foto aí pois nunca tomei esse Whey da optimum mas um dia vou tomar....... De uma olhada aqui: https://www.bodybuilding.com/store/optimum-nutrition/gold-standard-whey-protein.html Tá loco em Tem um Whey da Optimum de pote preto nunca tinha visto é o 100% Whey .....Sei lá Valeu
SaRaDo-RJ Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 galera, n viajem!! eh o medidor cheio pow... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora