Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da Optimum: tomar dose com medido cheio ou até a marca?

Post Destacado

Postado

Compre um pote de 1kg de Whey da Optium.. Dentro dele veio um medidor.. Soh q esse medidor tem uma marca no meio dele... Eu andei pesando a quantidade q eles indicam e reparei q 29g como eles manda eh ateh o medidor cheio... Mas pra desencargo de consciencia, como vcs tomam?? Ateh encher o medidor ou ateh a marca no meio de medidor??/

Eu jah vi um cara dizendo q eh até a marca, mas... pela minha experiência de pesar a dose do whey.. acho q eh o medidor cheio..

Me postem qual quantidade vcs tomam..

Valeu galera..

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

AQUELE RISCO NO MEIO É RESULTADO DA FABRICAÇÃO DO MEDIDOR E NÃO TEM NADA A VER COM A MEDIDA.JÁ QUE VC PESOU O MEDIDOR (CHEIO)COM WHEY E DEU 30 GRAMAS, É ISSO, TÁ CERTO.

A MEDIDA VC FAZ PELO MEDIDOR CHEIO, PONTO FINAL COM ESSA MARCA NO MEIO QUE SÓ ATRAPALHA E CONFUNDE A GENTE.(UTILIZEI O MESMO MÉTODO QUE VC USOU QUANDO FUI TOMAR MEU WHEY)

Postado

Aí galera, a parada é o seguinte liguei para várias lojas de suplementos e foi falado o seguinte:

- 2 lojas disseram que é até o meio e outras 2 disseram que é até o topo.

- Tenho em casa um pote de medidas de fazer comida que mede açúcar, arroz, semolina e etc. Então medi nesse recipiente e foi o seguinte; o dosador até o meio tem 33,5 gr então 2 medidas são 67 gr. O pote cheio marcou 60 gr e 2 medidas são +- 120 gr, isso tudo foi marcado como na medição do açúcar e semolina onde os grãos e a consistência são parecidos.

Essa merd@ de informação que vem na embalagem é uma furada que cada medida tem 28,4 gramas, vou a um supermercado só para medir essa parada e tirar a prova.

Postado

Aí galera, a parada é o seguinte liguei para várias lojas de suplementos e foi falado o seguinte:

- 2 lojas disseram que é até o meio e outras 2 disseram que é até o topo.

- Tenho em casa um pote de medidas de fazer comida que mede açúcar, arroz, semolina e etc. Então medi nesse recipiente e foi o seguinte; o dosador até o meio tem 33,5 gr então 2 medidas são 67 gr. O pote cheio marcou 60 gr e 2 medidas são +- 120 gr, isso tudo foi marcado como na medição do açúcar e semolina onde os grãos e a consistência são parecidos.

Essa merd@ de informação que vem na embalagem é uma furada que cada medida tem 28,4 gramas, vou a um supermercado só para medir essa parada e tirar a prova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...