GALOMAROMBEIRO Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 AÍ GALERA?? BLZ?? ALGUÉM PODERIA ME FALAR SOBRE O CENTRUM?? PARA QUE SERVE?? EFEITOS PRÓS E CONTRAS?? RESULTADO DE QUEM JÁ TOMOU?? VALEU... ESTE É MEU PRIMEIRO DE MUITOS TÓPICOS QUE VIRÃO. É ISSO AÍ!!!!!!!
Visitante megaf Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 O centrum é um polivitamínico e serve lógico para potencializar sua alimentação e suplementação.
GALOMAROMBEIRO Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 OBRIGADO MEGAF. MAS CONTINUO COM A MESMA DÚVIDA. VC SABE ALGO MAIS DETALHADO??
el_lokolo Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 AÍ GALERA?? BLZ?? ALGUÉM PODERIA ME FALAR SOBRE O CENTRUM?? PARA QUE SERVE?? EFEITOS PRÓS E CONTRAS?? RESULTADO DE QUEM JÁ TOMOU?? VALEU... ESTE É MEU PRIMEIRO DE MUITOS TÓPICOS QUE VIRÃO. É ISSO AÍ!!!!!!! dizem pelo forum neh q o centrun substitui o famoso" animal pak" se o animal pack dá puta força, acho q o centrum tb dará! Mais cara nunca testei nenhum dos 2 ... vou ser sincero contigo.. Mais na duvida compre o centrum primeiro q são 35 reais no maximo se não funcionar tome animal pack q é mais de 100reais neh!
bernard0 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 centro eh um multivitaminico/mineral que a raça usa como antioxidante, pra se tomado depois do treino (tem gente q toma demanha)
rolfo17 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 centro eh um multivitaminico/mineral que a raça usa como antioxidante, pra se tomado depois do treino (tem gente q toma demanha) eu tomo Cetrum logo antes de sair da academia...dai chego em casa e ja bato Whey com Malto...
rafão Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Vitaminas e Minerais participam ativamente no metabolismo, ajudando na manutenção das funções biológicas. A deficiência ou ausência de uma determinada vitamina (avitaminose) pode prejudicar seu desempenho assim como causar alguns quadros doentios. Como praticantes de atividades físicas (principalmente intensas) tem as necessidades nutricionais no geral consideravelmente aumentadas, com as vitaminas e minerais não é diferente. Então em vários casos é recomendado a suplementação de um polivitamínico que possua pelo menos 100% do RDA (como é o caso do Centrum)... FALOW
CézarD1338434129 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Vitaminas e Minerais participam ativamente no metabolismo, ajudando na manutenção das funções biológicas. A deficiência ou ausência de uma determinada vitamina (avitaminose) pode prejudicar seu desempenho assim como causar alguns quadros doentios. Como praticantes de atividades físicas (principalmente intensas) tem as necessidades nutricionais no geral consideravelmente aumentadas, com as vitaminas e minerais não é diferente. Então em vários casos é recomendado a suplementação de um polivitamínico que possua pelo menos 100% do RDA (como é o caso do Centrum)... FALOW e tem problema toma centrum e guaraná juntos??
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Não tem problema não, pode mandar ver no Centrum e no Guaraná. Só tem problema tomar o guaraná com a Creatina valeu? Quanto ao Centrum é um ótimo polivitaminico e polimineral, e ainda por cima barato. Vale muito a pena comprar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora