gtrad2038 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Meu plano de musculação é AB e to com 16% de gordura,principalmente no abdomen...acho q ja tenho massa magra suficiente,meço 1.70m e peso 74kg (62kg de massa magra) e o que quero é perder essa gordura excedente e definir...por isso me falaram que malhar rápido seria melhor pra mim Tenho 1,72m e peso 78 Kg e estou com 10% de gordura e falo p/ vc estou magro, com essa altura e esse peso, vc nunca vai definir, tem que ganhar massa muscular 1º antes de definir, senão, perde muito músculo, aí vc vai ver que é o bicho recuperar a massa perdida. Faça as séries tudo 3x8 e soca o máximo de peso que aguentar p/ fazer 8 repetições, o treino de hipertrofia favorece + o emagrecimento do que os aeróbicos......e a alimentação, para definir e crescer é 70% de todo o processo.
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 definido até pedreiro é, o negócio é ficar grande! BEM LEMBRADO! UAHUHAHUHAHUAUHAUHAUHHAU
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora