doug_santista Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Alguem sabe responder, se o Neston tem absoverção rápida q nem do whey???
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 O PROBLEMA É ESSAS VITAMINAS B AI.....(PELO MENOS PARA MIM) MAS VENDU PELA TABELA EU GOSTEI MUITO!!
Visitante bl0ww Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 isso ai eh baixo ig tem que toma igual o groots antes do treino. misturar no whey eh dar de burro tentar substituir whey por neston eh mais ainda um abraço,
canadion Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 O PROBLEMA É ESSAS VITAMINAS B AI.....(PELO MENOS PARA MIM) MAS VENDU PELA TABELA EU GOSTEI MUITO!! >>> Pode tomar na boa, Taerone...É pouca vitamina B a menos que você já consuma vitamina B em excesso por outra(s) fonte(s). Bom, eu tomo há muito tempo e, pelo contrário, até a pele fica visivelmente melhor com o tempo por causa dos cereais...
Bourde88 Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de: -250ml leite desnatado -1 ou 2 bananas (depende do tamanho) -1 dose de Nutren Active (2C de sopa) -Neston Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso. Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu. Vlw desde já
gabows888 Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de: -250ml leite desnatado -1 ou 2 bananas (depende do tamanho) -1 dose de Nutren Active (2C de sopa) -Neston Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso. Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu. Vlw desde já nao seria endomorfo? Bom, se tiver bem encaixado na dieta nao vai te fazer engordar nao. O unico jeito de vc engordar (gordura) com uma dieta elaborada especificamente pra vc eh se tiver carbo d+ a noite, caso contrario se as calorias estiverem corretas e as porcentagens de CHO, PTN e FAT tiverem de acordo e talz axo q nao tem como..
Bourde88 Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 É, endo Hj tá fogo == Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma
gabows888 Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 É, endo Hj tá fogo == Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma ulha! isso eh novo pra mim..se alguem puder esclarecer 'nossas' duvidas..
bernardoz Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 tira o neston e poe umas 2 colheres de aveia ai e um pequena de açucar, fica bão gosto e é bem nutritivo.
carrenat Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 se ele fizesse um pre-treino com suplemento nao seria melhor?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.