sundown Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Para quem se interessar eu estou vendendo o meu livro MAGNUM 38 -SUICIDE. Nele eu explico detalhadamente como passar dessa para uma melhor para aqueles que estão decepcionados com seus ganhos de hipertrofia. Ensino também todas as variáveis que farão voce treinar como se fosse o último dia de suas vidas.
Pévermeio1338434149 Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 num tem que vender livro coisa nenhuma, esse forum é feito pra da opiniao se quer vender o livro pague pra fazer uma propaganda no proprio site, é pra isso que serve a publicidade nesse site, para que ele nao desapareça e possa continuar sendo gratuito. por falar nisso qual a graduação desse camarada vendedor de livros!!!!!!!
sundown Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 por falar nisso qual a graduação desse camarada vendedor de livros!!!!!!! Mestrado pela Universidade de Cochabamba-Bolívia e doutorado pela Universidade de Ciudad del Este no Paraguai, sendo que nessa última obteve o título de doutor honoris causa.
-Simbiose- Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Admito que não fui muito com a cara desse Shenker, mais vcs não acham que estão pegando pesado? Po o cara aconselha e depois faz um merchan só isso. Compra quem quer. É a mesma coisa de vcs irem falar merda pra Globo só pq está anunciando seus produtos.
g_roots Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 NÃO USE AS VARIÁVEIS, use somente quando for necessário. Treine com o H.I.T. sem usar as variáveis, e quando você notar que seu corpo somente está obtendo força sem NENHUMA ou POUCA hipertrofia...então use as variáveis de alta intensidade. valeu schenker. entao ve o que vc acha desse treino aqui, mantendo a divisao peito/costas, biceps/triceps, perna/ombro: A supino reto crucifixo inclinado supino declinado barra fixa pullover supino invertido B direta simultanea testa banco C agachamento afundo gemeos desenvolvimento elevação lateral remada alta
GORO Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 puts.. eu adoro treinar agonista/antagonista da forma como você colocou na 1a mensagem.. assim dá para pegar sempre mais pesado e ter treinos bastante curtos.. e a sensação depois é sembre muito boa...
CézarD1338434129 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 puts.. eu adoro treinar agonista/antagonista da forma como você colocou na 1a mensagem.. assim dá para pegar sempre mais pesado e ter treinos bastante curtos.. e a sensação depois é sembre muito boa... alguem poderia explicar o que vem a ser agonista/antagonista em termos "musculébicos"?
Eu2003 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Agonista/Antagonista é qdo vc treina músculos "contrários". Por exemplo bíceps e tríceps: qdo vc contrai o tríceps vc alonga o bíceps(nesse caso a agonista é o tríceps e o antagonista é o bíceps) e vice-versa. Acho que é isso. Se tiver escrito merda me corrijam!!
g_roots Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 e o treino que montei o que acham: peito/costas, biceps/triceps, perna/ombro: A supino reto crucifixo inclinado supino declinado barra fixa pullover supino invertido B direta simultanea testa banco C agachamento afundo gemeos desenvolvimento elevação lateral remada alta
Eu2003 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Legal Roots. Só uma dúvida: simultânea é a rosca com halteres?? So mudaria uma coisa(até por gosto mesmo), ao invés de banco faria paralela. Vc não prefere?? E me fala uma coisa. Quantos repetições vc esta fazendo??Por enquanto então não vai usar nenhum tipo de variável??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora