Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT peito/costas, biceps/tricpes, perna/ombro

Post Destacado

Postado

Para quem se interessar eu estou vendendo o meu livro MAGNUM 38 -SUICIDE. Nele eu explico detalhadamente como passar dessa para uma melhor para aqueles que estão decepcionados com seus ganhos de hipertrofia. Ensino também todas as variáveis que farão voce treinar como se fosse o último dia de suas vidas.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

num tem que vender livro coisa nenhuma, esse forum é feito pra da opiniao se quer vender o livro pague pra fazer uma propaganda no proprio site, é pra isso que serve a publicidade nesse site, para que ele nao desapareça e possa continuar sendo gratuito.

por falar nisso qual a graduação desse camarada vendedor de livros!!!!!!!

Postado
por falar nisso qual a graduação desse camarada vendedor de livros!!!!!!!

Mestrado pela Universidade de Cochabamba-Bolívia e doutorado pela Universidade de Ciudad del Este no Paraguai, sendo que nessa última obteve o título de doutor honoris causa.

Postado

Admito que não fui muito com a cara desse Shenker, mais vcs não acham que estão pegando pesado? Po o cara aconselha e depois faz um merchan só isso. Compra quem quer. É a mesma coisa de vcs irem falar merda pra Globo só pq está anunciando seus produtos.

Postado

NÃO USE AS VARIÁVEIS, use somente quando for necessário. Treine com o H.I.T. sem usar as variáveis, e quando você notar que seu corpo somente está obtendo força sem NENHUMA ou POUCA hipertrofia...então use as variáveis de alta intensidade.

valeu schenker. entao ve o que vc acha desse treino aqui, mantendo a divisao peito/costas, biceps/triceps, perna/ombro:

A

supino reto

crucifixo inclinado

supino declinado

barra fixa

pullover

supino invertido

B

direta

simultanea

testa

banco

C

agachamento

afundo

gemeos

desenvolvimento

elevação lateral

remada alta

Postado

puts.. eu adoro treinar agonista/antagonista da forma como você colocou na 1a mensagem..

assim dá para pegar sempre mais pesado e ter treinos bastante curtos.. e a sensação depois é sembre muito boa...

Postado
puts.. eu adoro treinar agonista/antagonista da forma como você colocou na 1a mensagem..

assim dá para pegar sempre mais pesado e ter treinos bastante curtos.. e a sensação depois é sembre muito boa...

alguem poderia explicar o que vem a ser agonista/antagonista em termos "musculébicos"?

Postado

Agonista/Antagonista é qdo vc treina músculos "contrários". Por exemplo bíceps e tríceps: qdo vc contrai o tríceps vc alonga o bíceps(nesse caso a agonista é o tríceps e o antagonista é o bíceps) e vice-versa.

Acho que é isso. Se tiver escrito merda me corrijam!!

Postado

e o treino que montei o que acham:

peito/costas, biceps/triceps, perna/ombro:

A

supino reto

crucifixo inclinado

supino declinado

barra fixa

pullover

supino invertido

B

direta

simultanea

testa

banco

C

agachamento

afundo

gemeos

desenvolvimento

elevação lateral

remada alta

Postado

Legal Roots. Só uma dúvida: simultânea é a rosca com halteres??

So mudaria uma coisa(até por gosto mesmo), ao invés de banco faria paralela. Vc não prefere??

E me fala uma coisa. Quantos repetições vc esta fazendo??Por enquanto então não vai usar nenhum tipo de variável??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...