bernard0 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 nao precisa tomar nos dias off nao.. soh uma coisa, proteina texturizada de soja nao presta, a isolada que eh boa, mas ai fica caro tb..
romeu-37 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 malto não carboidrato puro? carboidrato não é bom tomar antes do treino p/ dá energia? então porque tomar malto depois?
CézarD1338434129 Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 malto não carboidrato puro? carboidrato não é bom tomar antes do treino p/ dá energia? então porque tomar malto depois? mais uma boa prigunta
dl15 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 malto eh carboidrato, mas como eh absorvido rapidamente, vc vai ter uns picos de insulina, e outros momentos que nao tera energia...ja o carbo complexo, eh liberado gradativamente, e vc fica com energia constantemente durante o treino...me corrijam se nao estiver certo
CézarD1338434129 Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 aproveitando mais uma situação, a banana, ou alguma fruta, eh rica em proteina? eh q tipo... as divisas aki sao curtas =p intaum fika compricado cumpra albumina, whey etc ..
Guima Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 amigo da uma olhada nessa tabela nutricional dos alimentos acho que vai te ajudar bastante: http://www.percagordura.com.br/dietas/T ... gorias.asp
ninga Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 malto eh carboidrato, mas como eh absorvido rapidamente, vc vai ter uns picos de insulina, e outros momentos que nao tera energia...ja o carbo complexo, eh liberado gradativamente, e vc fica com energia constantemente durante o treino...me corrijam se nao estiver certo bem respondido.. tirando que se fala hj eh em indice glicemico, malto eh um carbo "complexo" com indice glicemico ... nao vem ao caso, o cara ali perguntou porque tomar depois... Pra ter um pico de insulina rapidamente, a insulina é um hormonio que carrega glicose aminoacidos e eletrolitos pra dentro das cels. e ela é muito bem vinda no pos treino .... por isso se toma malto nessa ocasiao
Bodyboarder Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 malto não carboidrato puro? carboidrato não é bom tomar antes do treino p/ dá energia? então porque tomar malto depois? prefira pro pre-treino carbos tipo pao banana iogurte batata deixa o carbo de alto IG( malto ou dextrose) pro pos-treino pra repor o glicogenio gasto no treino falow
CézarD1338434129 Postado 4 de fevereiro de 2004 Autor Postado 4 de fevereiro de 2004 amigo da uma olhada nessa tabela nutricional dos alimentos acho que vai te ajudar bastante: http://www.percagordura.com.br/dietas/T ... gorias.asp valew Guima! essa tabela ajuda pakas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora