Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINALMENTE! COMECEI A TREINAR HIT!!! TREINO DISPONÍVEL.


REV Joselito

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpa ae, num vi tua mensagem. Pra dizer a verdade nós não fizemos teste de carga. Estamos tentando manter o máximo de fidelidade possível ao treinamento HIT do Mentzer, e ele não inclui teste de fibras o 1RM. Usamos o peso baseado na nossa experiência com outros treinos, e por enquanto estamos indo muito bem. Tenho certeza que os resultados vão ser excelentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, 4-2-4... boa sorte cara, tem que se puxar mesmo pra manter essa cadência. Eu ainda to feliz com meu 2-1-3, 2-1-4. Quando estagnar acho que poder ser uma boa tentar uma diferente.

Tô vendo que tu procurou o mínimo de volume no teu treino. Tu tá fazendo assim mais por causa do uso das variáveis ou nem pretende aumentar um pouco quando não estiver usando variável alguma?

dl15, o hit funciona sim, só tem que saber treinar direito e estar disposto a fazer muita cara feia na academia.

Na verdade deixamos o volume o mais baixo possívl pra que realmente possamos extrapolar os limites durante o treino, pra que a intensidade seja a mais violenta possível. E o efeito é fantástico. Vc fica impressionado de como uma coisa pode ser tão boa e tão horrível ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Parabens vi a suas fotos, só não vi as pernas, mas está a caminhar bem , com alguns seus segredos pelo meio, mas para toda a gente ver, voçê diz que já treina á 4 anos nos ultimos dois fez hit, aliado a sua genetica , resultou bem, não sabemos tudo, não á milagres, mas "alguêm" disse em outro sitio, que em "duas semanas já se ve resutados", OS SEUS DEMORARAM ANOS. provavelmente estaria igual com uotro tipo de treino e com o "mesmo regime de treino, alimentação, descanso e SUPLEMENTAÇÃO.

força, e obrigado pelas fotos.

Morais

Realmente exagarei ao dizer que resultados absurdos podem ser atingidos em 2 semanas. Só que no meu caso, realemte, a diferença foi muito expressiva, provavelmente porq saí de eu treino de base quase que somente aeróbia, voltada para o atletismo, para um treino de intensidade alta voltada para a máxima hipertrofia. Mas de qualquer jeito, resultados aparentes rápidos são possíveis, desde alie-se a paixão pelo esporte a um conhecimento técnico e prático daquilo que se está fazendo. Mas, é claro, evoluções efetivas rumo a uma excelência física levam tempo, mas de qualquer jeito, o culturismo é algo que pretendo levar por toda a minha vida. e como sou novo ainda, ainda não vejo necessidade de resultados instantâneos com treinos mirabolantes e empurrõezinhos anabólicos. O principal é vc estar sempre aprimorando os seus conhecimentos para que o seu objetivo seja alcançado, não importa o qo tempo leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

REV Joselito tenho certeza de que se você adquir meus livros(no seu caso em específico o MAGNUM SET BULLETIN)seus resultados e conhecimentos aumentarão em grandes proporções. Nesse livro em explico detalhadamente coisas que o HEAVY DUTY deixou passar, como por exemplo a eficiência neurológica, as curvas de força tipo S e tipo G, a ação miotendinosa, etc. Se desejar um pequeno resumo sobre esse livro deixe-me saber.

Treine com o H.I.T. como se fosse o último dia da tua vida nesse planeta.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV Joselito tenho certeza de que se você adquir meus livros(no seu caso em específico o MAGNUM SET BULLETIN)seus resultados e conhecimentos aumentarão em grandes proporções. Nesse livro em explico detalhadamente coisas que o HEAVY DUTY deixou passar, como por exemplo a eficiência neurológica, as curvas de força tipo S e tipo G, a ação miotendinosa, etc. Se desejar um pequeno resumo sobre esse livro deixe-me saber.

Treine com o H.I.T. como se fosse o último dia da tua vida nesse planeta.

Sinceramente,

Claudio Schenker

E e meu parcero já falamos em comprar seu livro. Vou conversar com ele e ver se realmente é o que vamos fazer, Mas agradeço se puder mandar um pequeno resumo, ou um trecho do livro.

Caralho, to ficando muito formal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REV Joselito tenho certeza de que se você adquir meus livros(no seu caso em específico o MAGNUM SET BULLETIN)seus resultados e conhecimentos aumentarão em grandes proporções. Nesse livro em explico detalhadamente coisas que o HEAVY DUTY deixou passar, como por exemplo a eficiência neurológica, as curvas de força tipo S e tipo G, a ação miotendinosa, etc. Se desejar um pequeno resumo sobre esse livro deixe-me saber.

Treine com o H.I.T. como se fosse o último dia da tua vida nesse planeta.

Sinceramente,

Claudio Schenker

Claudio acha mesmo necessário fazer 3 séries de aquecimento com 50% da cagga maxima ? Isso já não seria um pouco do mais e melhor ? Qu beneficios em relação a hipertrofia ou mesmo diminuir riscos de lesão , mais series de aquecimento poderia me trazer ?

Quanto a série de peito , apenas 2 exercicio é o suficiente ? Não seria melhor usar 2 supinos + peck deck ou mesmo crucifixo ou cross over ?

O que vc chama de repetição forçada ? Seria alguem ajudar nas 2 ultimas repetições ou mesmo na ultima até meu musculo não conseguir mais mover um milimetro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...