rocky Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 REV Joselito, As séries de aquecimento são realizados com quantos % de 1RM? A cada aquecimento a uma progressão na carga(tipo 30% 1 set, 40% 2 set e 50% 3 set)? A série de falha é feita com 80% de 1RM? Aguardo sua resposta, Obrigado.
REV Joselito Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 Desculpa ae, num vi tua mensagem. Pra dizer a verdade nós não fizemos teste de carga. Estamos tentando manter o máximo de fidelidade possível ao treinamento HIT do Mentzer, e ele não inclui teste de fibras o 1RM. Usamos o peso baseado na nossa experiência com outros treinos, e por enquanto estamos indo muito bem. Tenho certeza que os resultados vão ser excelentes!
REV Joselito Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 putz, 4-2-4... boa sorte cara, tem que se puxar mesmo pra manter essa cadência. Eu ainda to feliz com meu 2-1-3, 2-1-4. Quando estagnar acho que poder ser uma boa tentar uma diferente. Tô vendo que tu procurou o mínimo de volume no teu treino. Tu tá fazendo assim mais por causa do uso das variáveis ou nem pretende aumentar um pouco quando não estiver usando variável alguma? dl15, o hit funciona sim, só tem que saber treinar direito e estar disposto a fazer muita cara feia na academia. Na verdade deixamos o volume o mais baixo possívl pra que realmente possamos extrapolar os limites durante o treino, pra que a intensidade seja a mais violenta possível. E o efeito é fantástico. Vc fica impressionado de como uma coisa pode ser tão boa e tão horrível ao mesmo tempo.
REV Joselito Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 Parabens vi a suas fotos, só não vi as pernas, mas está a caminhar bem , com alguns seus segredos pelo meio, mas para toda a gente ver, voçê diz que já treina á 4 anos nos ultimos dois fez hit, aliado a sua genetica , resultou bem, não sabemos tudo, não á milagres, mas "alguêm" disse em outro sitio, que em "duas semanas já se ve resutados", OS SEUS DEMORARAM ANOS. provavelmente estaria igual com uotro tipo de treino e com o "mesmo regime de treino, alimentação, descanso e SUPLEMENTAÇÃO. força, e obrigado pelas fotos. Morais Realmente exagarei ao dizer que resultados absurdos podem ser atingidos em 2 semanas. Só que no meu caso, realemte, a diferença foi muito expressiva, provavelmente porq saí de eu treino de base quase que somente aeróbia, voltada para o atletismo, para um treino de intensidade alta voltada para a máxima hipertrofia. Mas de qualquer jeito, resultados aparentes rápidos são possíveis, desde alie-se a paixão pelo esporte a um conhecimento técnico e prático daquilo que se está fazendo. Mas, é claro, evoluções efetivas rumo a uma excelência física levam tempo, mas de qualquer jeito, o culturismo é algo que pretendo levar por toda a minha vida. e como sou novo ainda, ainda não vejo necessidade de resultados instantâneos com treinos mirabolantes e empurrõezinhos anabólicos. O principal é vc estar sempre aprimorando os seus conhecimentos para que o seu objetivo seja alcançado, não importa o qo tempo leve.
Visitante Claudio Schenker Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 REV Joselito tenho certeza de que se você adquir meus livros(no seu caso em específico o MAGNUM SET BULLETIN)seus resultados e conhecimentos aumentarão em grandes proporções. Nesse livro em explico detalhadamente coisas que o HEAVY DUTY deixou passar, como por exemplo a eficiência neurológica, as curvas de força tipo S e tipo G, a ação miotendinosa, etc. Se desejar um pequeno resumo sobre esse livro deixe-me saber. Treine com o H.I.T. como se fosse o último dia da tua vida nesse planeta. Sinceramente, Claudio Schenker
REV Joselito Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 REV Joselito tenho certeza de que se você adquir meus livros(no seu caso em específico o MAGNUM SET BULLETIN)seus resultados e conhecimentos aumentarão em grandes proporções. Nesse livro em explico detalhadamente coisas que o HEAVY DUTY deixou passar, como por exemplo a eficiência neurológica, as curvas de força tipo S e tipo G, a ação miotendinosa, etc. Se desejar um pequeno resumo sobre esse livro deixe-me saber. Treine com o H.I.T. como se fosse o último dia da tua vida nesse planeta. Sinceramente, Claudio Schenker E e meu parcero já falamos em comprar seu livro. Vou conversar com ele e ver se realmente é o que vamos fazer, Mas agradeço se puder mandar um pequeno resumo, ou um trecho do livro. Caralho, to ficando muito formal!
Visitante Claudio Schenker Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 O resumo dos livros já foi enviado via MP.
g_roots Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 schenker tem a moral de dar uma força no meu topico de HIT, peito/costas, biceps/triceps, perna/ombro? da uma força pra mim sobre superset, como usar esta variavel etc valeu
Deadlock Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 REV Joselito tenho certeza de que se você adquir meus livros(no seu caso em específico o MAGNUM SET BULLETIN)seus resultados e conhecimentos aumentarão em grandes proporções. Nesse livro em explico detalhadamente coisas que o HEAVY DUTY deixou passar, como por exemplo a eficiência neurológica, as curvas de força tipo S e tipo G, a ação miotendinosa, etc. Se desejar um pequeno resumo sobre esse livro deixe-me saber. Treine com o H.I.T. como se fosse o último dia da tua vida nesse planeta. Sinceramente, Claudio Schenker Claudio acha mesmo necessário fazer 3 séries de aquecimento com 50% da cagga maxima ? Isso já não seria um pouco do mais e melhor ? Qu beneficios em relação a hipertrofia ou mesmo diminuir riscos de lesão , mais series de aquecimento poderia me trazer ? Quanto a série de peito , apenas 2 exercicio é o suficiente ? Não seria melhor usar 2 supinos + peck deck ou mesmo crucifixo ou cross over ? O que vc chama de repetição forçada ? Seria alguem ajudar nas 2 ultimas repetições ou mesmo na ultima até meu musculo não conseguir mais mover um milimetro ?
CézarD1338434129 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 duvidazinha nervosa, o treino 1 e treino 2 são feitos em q dia, qtos dias de descanço e talz?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora