dunenen Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 TENHO ESCUTADO FALAR QUE É MUITO BOA ESSA CREATINA, O QUE ACHAM??!?!?E A CREATINA DA OPTIMUM?!?!?!ME ENCHERAM O SACO DIZENDO QUE A DA EAS É A MELHOR QUE TEM(PHOSPHAGEM). ESTOU TENTANDO TIRAR MINHAS DÚVIDAS POIS ESTOU PARA COMPRAR UMA CREATINA PARA SUPLEMENTAR. ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A DA UNIVERSAL, OPTIMUM, EAS, AGE(NUTRILATINA). MAS ESTOU MESMO INTERESSADO NA UNIVERSAL OU OPTIMUM??QUAL A MELHOR?!?! PARA ME CONFUNDIR MAIS UM POUCO QUE TAL A DA PROBIÓTICA, AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, ME AJUDEMM!??!?!
trech500 Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 TENHO ESCUTADO FALAR QUE É MUITO BOA ESSA CREATINA, O QUE ACHAM??!?!?E A CREATINA DA OPTIMUM?!?!?!ME ENCHERAM O SACO DIZENDO QUE A DA EAS É A MELHOR QUE TEM(PHOSPHAGEM). ESTOU TENTANDO TIRAR MINHAS DÚVIDAS POIS ESTOU PARA COMPRAR UMA CREATINA PARA SUPLEMENTAR. ESTOU EM DÚVIDA ENTRE A DA UNIVERSAL, OPTIMUM, EAS, AGE(NUTRILATINA). MAS ESTOU MESMO INTERESSADO NA UNIVERSAL OU OPTIMUM??QUAL A MELHOR?!?! PARA ME CONFUNDIR MAIS UM POUCO QUE TAL A DA PROBIÓTICA, AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, ME AJUDEMM!??!?! Se eu fosse vc eu comprava a Creatina da Universal pois acho que é a melhor, a da nutrilatina pelo que vi parece ser muito boa, tive amigos que usaram e recomendam , a cre da probiotica tb é muito boa to tomando ela e os resultados sao satisfatorios , valeu
binho5 Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Tambem acho que você deveria tomar a da Universal, já tomei ela e agora estou tomando probiotica pq a grana tava mais curta, apesar de tb ser boa. Se puder escolher escolha universal.
SaRaDo-RJ Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 universal, optimum e EAS sao excelentes, compre a q tiver + barato vlw
bernard0 Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 universal, optimum e EAS sao excelentes, compre a q tiver + barato vlw de acordo
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 universal, optimum e EAS sao excelentes, compre a q tiver + barato vlw IDEM
dunenen Postado 5 de fevereiro de 2004 Autor Postado 5 de fevereiro de 2004 OBRIGADO AI GALERA PELOS TOQUES, TB ACHO QUE PELO QUE O PESSOAL TOMA A DA UNIVERSAL, EAS, PROLAB, E OPTIMUM SÃO AS MELHORES.VOU VER QUAL SAI MAIS BARATO E COMPRO E DEPOIS POSTO AQUI MEUS RESULTADOS.VALEUUU, FUIIIIIIIIII!!!!!!
Rafael Dickinson Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 olha brother, pelo q ouco falar as melhores sao labrada e universal, mas ta foda ja acha importadas entao usa qq uma com selo creapure q ta valendo.... []'s
guiespm Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 vamu lá: pra mim, creatina é creatina como agua é agua, feijaum é feijaum bla bla bla.. taaaaalvez, o q vai fazer diferença é a forma q se é produzida..um exemplo..os suplementos importados têm maior qlidade na fabricação do q uma creatina "fikeforte"d xiririca da serra..é mais pura, com menos impuiresas, mais qlidade, essas coisas..mas no fundo é a mesma coisa.. compra uma nacional d marca respeitada mesmo..
Ze Bombado Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Ae... Na minha opinião não tem dúvida: Universal, Labrada, EAS (nessa ordem). Quem acha que creatina é tudo igual, como água é água, então não sabe a diferença de tomar água da privada e mineral!! É a mesma coisa!! O que vale principalemente é a qualidade da matéria pura. Depois temos que considerar a infra estrutura do fabricante, as condições de armazenamento e envazamento (qualidade de higiene na fabricação - confiança no laboratório). Infelizmente não dá para confiar muito nas nacionais. Conheci pessoas que visitaram alguns laboratórios fabricantes aqui, é se assustaram. Infelizmente ainda dependemos dos suplementos estrangeiros para ter qualidade e confiança. Valew.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora