Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey da universal ou da optimum???????? qual é o melhor????


Visitante

Post Destacado

o ultra whey pro da universal ta o mesmo preço do whey da optimum.......o da universal tem +- 25 g de proteína enquanto o da optimum tem +- 23 g..................qual é o melhor???? ja tomei o da optimum e gostei.................keria experimentar o da universal???alguém com relatos???valeuuuuuuuuuuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

TO TOMANDO O DA UNIVERSAL, MUITO BOM.SE FOR COMPRAR, COMPRA O DE BAUNILHA, POIS EU COMPREI O DE CHOCOLATE E O DE BAUNILHA(PARA MINHA GAROTA) E O MAIS GOSTOSO É O DE BAUNILHA, ALÉM DE PODER MISTURAR MAIS ALGUMA COISA E MUDAR O SABOR.

TENHO VONTADE DE NA PRÓXIMA EXPERIMENTAR O DA OPTIMUM.COMO É O SABOR DA OPTIMUM(CHOCOLATE E BAUNILHA)SÃO BONS, GOSTOSOS DE TOMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa para vcs meus amigos. Eu acho que o Brasil é o único país em que o Whey da Universal é o mesmo preço do da Optimum. Em qualquer outro pais do mundo (principalmente nos EUA) a Universal é considerada uma marca muito superior a Optimum (que lá é considerado o suplemento mais popular do mercado).

Na minha opinião, não há nem comparação. Eu só fico feliz com a igualdade de preços e com a possibilidade de comprar Universal por um preço competitivo.

Vamos ver se o Whey da Designer também cai de preço, pois é o único que pode ser comparado a qualidade da Universal.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...