Red Bull Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Fala ae pessoal, beleza!? Seguinte, to com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vcs.... 1) minha série pra peito tah assim: supino reto, supino 30, voador e cross over. Vcs acham q a série tah boa?? 2) Naum seria melhor eu tirar esse cross over e colocar o crucifixo reto?? 3) Supondo q eu fizesse isso, ficaria legal uma série com voador e crucifixo juntos?
gallovelho Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Eu prefiro fazer supino reto, supino inclinado e crucifixo, uso voador e cross over somente para definição, dependendo do seu objetivo pode-se eventualmente incluí-los na série.
doug_santista Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 O voador nao tem nada de definição e sim, ajuda a ganhar massa, só se vc fizer crucifixo no voador, ai é diferente. falow
-Simbiose- Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 1) Ta boa mais poderia ser melhor. Se vc quer ganhar massa, troque pelo supino declinado. 2) Não. Seria melhor tirar o Cross Over o mandar um declinado. 3) Ficaria.
gallovelho Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 O voador nao tem nada de definição e sim, ajuda a ganhar massa, só se vc fizer crucifixo no voador, ai é diferente. falow O voador é um exercício isolador, e nenhum exercício desse tipo é bom pra ganho de massa, para isso deve-se usar movimento multi-articulares como supino, o voador dá aquele toque a mais no peitoral, deixa o peitoral mais bonito.
Mvrck Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 O voador é um exercício isolador, e nenhum exercício desse tipo é bom pra ganho de massa, para isso deve-se usar movimento multi-articulares como supino, o voador dá aquele toque a mais no peitoral, deixa o peitoral mais bonito. Exato ... O voador é um exercicio utilizado para a definição muscular, pois "encurtam " a caixa toracica , aproximando os MS da linha mediana ...
Mr.JP Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Finalmente ,o voador é bom pra definição ou pra ganhar volume ?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora