#Animal# Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 galera, faço abs com peso, 6 séries de 20 repetições com carga máxima. a dúvida é : é melhor ou pior fazer todo dia ? valew
Rafael Dickinson Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 treina igual os outros musculos, 1 ou 2 vezes por semana.... []'s
CézarD1338434129 Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 treina igual os outros musculos, 1 ou 2 vezes por semana.... []'s de acordo, musculos do abdominal também precisam de descanço pra se reconstituir
mazur Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 eu sempre fiz todo dia, mas alternando o tipo, um dia infra, outro supra, ou obliquo, tá ficando bem legal...
qqnick Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Fala galera! Mas tb vale lembrar que os músculos abdomen precisam de apenas 24 horas para se recompor, enquanto os outros do corpo precisam de 24 a 48 horas... Logo, não tem problema em fazer todos os dias... mas tem que ter força de vontade... se fazendo 2 vezes por semana já dá desânimo imagine todos os dias... AHuAhuAHuAHuA Até!
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 de acordo, musculos do abdominal também precisam de descanço pra se reconstituir ENTÃO SOMOS 2
qqnick Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Pior que meu instrutor passou uma série ph de abs... mas fiz muito poco... Tipo ele passou uma que eu parecia um sapo! Pra num falar que era pose de mulher quando vai ter filho! AhuAHuAHAUhAUhAU deitado com as pernas levantadas e abertas e vc levanta as costas e junto puxa a perna, nem preciso falar que dói, né? Isso sem dizer que era totalmente ridículo! Fazia só quando naum tinha quase ninguém na academia (malho a noite)... AHuAHuAHuAHAU Agora quero ver se entro no ritmo de novo... vou pedir umas séries pra professora de pump que é fissurada em abs, até pq é inevitável pra quem usa lipostabil (hj eu começo! eeee!!) ... hehehe
#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 pow..mas sempre ouví dizer que panturrilhas e abdominais podiam ser treinados todos os dias..., será que ouví merda????????
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 pow..mas sempre ouví dizer que panturrilhas e abdominais podiam ser treinados todos os dias..., será que ouví merda???????? eu axu q sim kra... sao musculos como os outros e precisam de descanso para crescer...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora