Pévermeio1338434149 Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Eu tenho falta de apetite, nao consigo me alimentar bem, comer bastante, entao pra me dar mais apetite um amigo me recomendou que eu tomasse apevitin, como tambem ele dá muito sono vou tomar junto um pó de guaraná. e ae galera apevitin é bom, e pó de guaraná é recomendavel.
Bruce_Lee Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Ai cara eu não lhe recomendo tomar remedio para ter mais apetite, o que recomendo é vc comer sempre nos mesmos horarios, aumentando gradativamente a quantida ingerida, Com isso seu organismo ira se adaptando, e vc mesmo vai notar que quando não comer nada naquele horario irá sentir uma grande fome.
Steve-O Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 meu esse negocio de ter fome pra comer nao existe!!!! sempre q saio com meus amigos e eles falam, puts to sem fome pra comer, eu falo: fome e coisa de viado eheehe Meu enfia as coisas pra dentro, se vc nao exagerar garanto que nao vai vomitar parece horrivel isso q eu to falando, mas se vc quer crescer tem que sofrer no pain no gain
Pévermeio1338434149 Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 Valeu galera é isso aí!!!!!
driano Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 bom eu gostei muito do cobavital e o conheci aqui no fórum,eu acho bom tomar aumentador de apetite achei muito bom pq tbm naum comia muito naum entendi pq nego zuou. eu e muitos obtivemos excelentes resultados,soh dê uma pesquisada aqui no fórum. me ajudou muito.
VitorFJV Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 eu to tomando PROFOL pra abrir o apetite, o medico que me receitou, isso pq eu comia MUITO pouco, tipo quando eu saia com meus amigos prum rodizio por exemplo sou sempre o primeiro a parar de comer como MUITO pouco, até menos que minha namorada magrinha de 48kg agora com o profol eu como muuuuito mais
SaRaDo-RJ Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 acho q o melhor remedio p/ abrir o apetite eh o cobavital! ele eh foda, soh q da um puta sono tb... e pow, custa soh uns R$8 vlw
CézarD1338434129 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 soah, todo mundo fala do cobavital, eh um bom custo/beneficio, soh que ele tambem dá belo de um sono
Pévermeio1338434149 Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 então acho que vou mudar pro cobavital, o apevitin custa 20 reais valew pelas dicas, continuem opinando!!!!!!
driano Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 soah, todo mundo fala do cobavital, eh um bom custo/beneficio, soh que ele tambem dá belo de um sono isso ocorre mais no início,tipo primeiros dias,depois nem sente tanto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.