TEB-DoMal Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 jiu... a rosca punho seria a "bananinha"? onde vc faz tipo rosca direta... só que com o punho??? com os braços âpoiados no banco?? valeu..
Mvrck Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Tem como explicar + ou - como faz a rosca punho?? http://www.exrx.net/WeightExercises/Wri ... tCurl.html
Visitante FabianoAugusto Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vai me desculpar mas nao acho necessario exercicios para o punho...a menos que vc seja atleta de competiçao...a propria rosca direta com barra w pegada fechada já trabalha bastante o punho....extensao e flexao do punho já é mais do que suficiente...rosca inversa é um lixoe trabalha mais biceps do que antebraço...é q o antebraço fica em isometria e começa a doer ai o sapecao acha q tá treianndo antebraço pra kralho..ai ai ai ai
neves35 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vai me desculpar mas nao acho necessario exercicios para o punho...a menos que vc seja atleta de competiçao...a propria rosca direta com barra w pegada fechada já trabalha bastante o punho....extensao e flexao do punho já é mais do que suficiente...rosca inversa é um lixoe trabalha mais biceps do que antebraço...é q o antebraço fica em isometria e começa a doer ai o sapecao acha q tá treianndo antebraço pra kralho..ai ai ai ai veja as eletromiografias no bíceps e musculatura do antebraço nos dois exercícios e reveja seus conceitos...
AFI Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 eu faco a rosca inversa eu posso te GARANTIR Q PEGA MTO MAIS ANTEBRACO DO Q BICEPS... so rpecisa saber fazer...
Mvrck Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 na verdade o rosca inversa trabalha mais o braquial que é um musculo que fica posicionado logo abaixo do biceps braquial, isso acontece devido ao fato das mãos estarem em pronação, com isso alonga-se o biceps e da uma carga maior ao braquial ...
Visitante FabianoAugusto Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 affe...vc nao entendeu o que eu disse meu jovem...
neves35 Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 na verdade o rosca inversa trabalha mais o braquial que é um musculo que fica posicionado logo abaixo do biceps braquial, isso acontece devido ao fato das mãos estarem em pronação, com isso alonga-se o biceps e da uma carga maior ao braquial ... perfeita Mvrck!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.