TEB-DoMal Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 jiu... a rosca punho seria a "bananinha"? onde vc faz tipo rosca direta... só que com o punho??? com os braços âpoiados no banco?? valeu..
Mvrck Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Tem como explicar + ou - como faz a rosca punho?? http://www.exrx.net/WeightExercises/Wri ... tCurl.html
Visitante FabianoAugusto Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vai me desculpar mas nao acho necessario exercicios para o punho...a menos que vc seja atleta de competiçao...a propria rosca direta com barra w pegada fechada já trabalha bastante o punho....extensao e flexao do punho já é mais do que suficiente...rosca inversa é um lixoe trabalha mais biceps do que antebraço...é q o antebraço fica em isometria e começa a doer ai o sapecao acha q tá treianndo antebraço pra kralho..ai ai ai ai
neves35 Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vai me desculpar mas nao acho necessario exercicios para o punho...a menos que vc seja atleta de competiçao...a propria rosca direta com barra w pegada fechada já trabalha bastante o punho....extensao e flexao do punho já é mais do que suficiente...rosca inversa é um lixoe trabalha mais biceps do que antebraço...é q o antebraço fica em isometria e começa a doer ai o sapecao acha q tá treianndo antebraço pra kralho..ai ai ai ai veja as eletromiografias no bíceps e musculatura do antebraço nos dois exercícios e reveja seus conceitos...
AFI Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 eu faco a rosca inversa eu posso te GARANTIR Q PEGA MTO MAIS ANTEBRACO DO Q BICEPS... so rpecisa saber fazer...
Mvrck Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 na verdade o rosca inversa trabalha mais o braquial que é um musculo que fica posicionado logo abaixo do biceps braquial, isso acontece devido ao fato das mãos estarem em pronação, com isso alonga-se o biceps e da uma carga maior ao braquial ...
Visitante FabianoAugusto Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 affe...vc nao entendeu o que eu disse meu jovem...
neves35 Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 na verdade o rosca inversa trabalha mais o braquial que é um musculo que fica posicionado logo abaixo do biceps braquial, isso acontece devido ao fato das mãos estarem em pronação, com isso alonga-se o biceps e da uma carga maior ao braquial ... perfeita Mvrck!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora