Visitante FabianoAugusto Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 quem é vc pra mandar eu ficar na minha? Vc nao sabe nada de phorra nenhuma essa é a verdade...vai lá moderar o diversos que isso vc sabe...sabe falar sobre cultura inutil...deixa musculaçao pra gente grande.
TEB-DoMal Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 hell... moderadores... me perdoem a palavra.. fabiano...se vc é mesmo o cara que faz a propagando.. puta que pariu vc um grande idiota babaca que se acha heim???? eu já te achava idiota... mas agora meu.. e outra.. posta uma foto com a fita ae no braço... vamo ver essa merda então... vc é forte? vamo ver... eu não sou nada... faz6 meses que faço... mas eu não fico me achando.... vc aqui do forum é o que mais se acha... e sobre seu braço parecer bem forte na propaganda... UAHuahUHAUhauH parece bosta nenhuma... vc parece um franguinho na propaganda mesmo... moderadores... estou aberto à broncas, banição, qualquer coisa... mas esse cara se acha muito né meu.... mas por favor... se forem editar... deixe apenas o desafio... para ele postar a merda do braço dele ae... uHAUhauhAUH vamu ver.... valeu...
Palpiteiro Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Como pode... Agora tao achando que é o cara Vao si f...
gtrad2038 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Faço propaganda das casas Bahia mas estou cursando Ed.Fisica e meu irmao é personal trainner...manjo pra caralho, mais que qquer um aqui e posso huimilhar qquer um com meus conhecimentos. Vcs sao muito frango e devem se curvar a minha pessoa, alem do mais, estou irritado com a teimosia de vcs que se baseiam no nada ou no que o amigo do vizinho do tio do amiguinho com 38 de braço falou... Faz o seguinte...troca uma ideia com o meu pinto ai vai: 8=================0 (22x7cm) b-jithos gatinhas, to facinho mas por favor, uma de cada vez! HUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAAIUAHIAUHAIUHAIUHAIAUHIAUHAIUHAIAUHIAUHAIUHAIUAHIAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH MANJA P/ CAR*LHO....HAUHAUAHUAHAUHAUH TEM QUE RIR DE UM CARA DESSES.......
gtrad2038 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Outra coisa nao sou frango merda nenhuma...tenho 41cm de biceps e isso dá pra ver facil nas propagandas que apresento...meu apelido nos bastidores é stallone....sE VCS SAO MAGROS E FRACOS NAO TENHO CULPA...VCS tem inveja de mim pq apareço na TV e todas minas pagam um pau pra mim. 41 DE BRAÇO, DÁ P/ VER FÁCIL NAS PROPAGANDAS....HAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH PARA QUE ASSIM VC ME MATA DE RIR...AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH TÕ ATÉ COM DOR NO ABDOMEN DE TANTO RIR......PUTZ CARA AGORA SEI PQ TE CHAMARAM P/ FAZER PROPAGANDAS, VC É MUITO ENGRAÇADO, DEVIA TENTAR CARREIRA EM HOLLYWOOD, MUITO TALENTO, VC É UM COMÉDIÃO DE 1ª CATEGORIA......HAUHAUAHUAHUAH MUITO PIADA.....41 DE BRAÇO....GENIAL ESSA NEM O COSTINHA IA CONSEGUIR.....HUAHAUHAUHAUHAUAHUAH
gtrad2038 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 quem é vc pra mandar eu ficar na minha? Vc nao sabe nada de phorra nenhuma essa é a verdade...vai lá moderar o diversos que isso vc sabe...sabe falar sobre cultura inutil...deixa musculaçao pra gente grande. OLHA, AINDA SIMULA MACHEZA, AFFE QUE MEDO........ HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH CARA, VC POR ACASO É FILHO DO COSTINHA? OU DO CHICO ANYSIO, POIS, ACHO QUE ISSO É TÉCNICA DE COMÉDIA QUE ESTÁ USANDO......NÃO CONHEÇO MUITO TEATRO, MAS, VC PARECE QUE SAIU DO BARRADOS NO BAILE X SIMPSONS SEI LÁ TIPO UM CROSSOVER....TÔ FICANDO FÃ SEU........HAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHA
Visitante FabianoAugusto Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Quero ver vc falar isso na minha cara seu lixo...meu apelido no colégio era Frotinha pq sempre fui bombadinho e nos bastidores sou o fabiano stallone, alias, irei dar uma entrevista na Rede Tv na semana que vem e vou citar por cima que os foruns de internet sobre assuntos como esportes e musculacao estao péssimos(nao citarei nomes mas vcs ja saberao que é aqui)... E nao tenho culpa se vdc é frango e tem inveja que tenho 41cm de braço...já treino faz muito tempo mas quem aqui manja de televisao sabe que nao posso passar a imagem de bombado, porem, vou aparecer em uma propaganda ai pro carnaval, se tudo der certo, sem camisa e ai vcs vao ver mesmo como estou bem memso..se bem que nao preciso provar nada pra ninguem...quem quiser me encontrar é só ir na Love.e ou na vila olimpia que estou sempre lá pegando varias gatinhas já que depois que comcei a fazer sucesso chove mulher no meu pé...fazer o que, cada um tem a sorte que merece. Beijo garotas...me mandem MP que podemos agilizar alguma coisa.
gtrad2038 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Quero ver vc falar isso na minha cara seu lixo.. Quer ouvir é só aparecer em casa: Rua Manoel Bosco ribeiro, 297 Jardim das Indústrias São José dos Campos - SP ou na minha casa aqui em SP: Rua Gaspar Fernandes, 623 Vila monumento São Paulo - SP ou no meu trampo: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343 1º andar ala A Bela Vista - São Paulo - SP Por quê vc não vem ouvir eu falar isso na sua cara ô filho do Costinha, é só perguntar pelo Gustavo Dias??? Você é um morde fronha que se acha muito, pode vir que vc vai ver o bicho feio......... MAS, QUE CONTINUA COMÉDIA, CONTINUA.......HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
Giuliano Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Este tópico já virou palhaçada! Algum moderador poderia por favor dar um final a isto? Giuliano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora