FARELO Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 valeu ae a dica povo! Ma se é tao amplo o número de possibilidades , e se sao tao específicas nunca vou saber o modo "certo".
Esteban Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Cara , eu malho faz alguns anos e tenho ombros estreitos .Ganho peito e costas fácil , mas sou estreito no "cabide". Já ouvi falar q malhar costas é o que alarga mais ,mas nem funciona muito comigo.Será culpa da estrutura óssea?? Uma série de hipertrofia adequada seria como?O que é melhor para inchar o ombro: Malhar ombro 1 ou duas vezes na semana? Quantas séries? cara, eu tb tenho esse problema de ter ombros estreitos. em janeiro comecei uma serie especifica para alargar e estou tendo bons resultados em apenas 1 mes e meio. fiz o seguinte, faço mais exercicios de peito e costas com enfase de exercicios para expançao. de peito faço: supino reto e inclinado, cruxfixo (expançao)e pull over (expançao). esses dois ultimos abrindo bem. costas: puxada por tras com a pegada o maximo possivel aberta, remada na maquina com pegada aberta, puxada frente com pegada o maximo passivel aberta, e remada unilateral para pegar mais central. estou satisfeito com essas series e ja estou notando diferença em pouco tempo. entao minha dica pra vc seria fazer bastantes exercicios de expançao especificos. ah, antes q me esqueça e exercicios de ombros faço bem pouco, elevaçao lateral e frontal apenas, abrindo bem o movimento. o correto é expançao de costas e peito.
FARELO Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 Ae valeu mesmo maluco, vou tentá isso lá e depois posto os resultados
Limit Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 cara, eu tb tenho esse problema de ter ombros estreitos. em janeiro comecei uma serie especifica para alargar e estou tendo bons resultados em apenas 1 mes e meio. fiz o seguinte, faço mais exercicios de peito e costas com enfase de exercicios para expançao. de peito faço: supino reto e inclinado, cruxfixo (expançao)e pull over (expançao). esses dois ultimos abrindo bem. costas: puxada por tras com a pegada o maximo possivel aberta, remada na maquina com pegada aberta, puxada frente com pegada o maximo passivel aberta, e remada unilateral para pegar mais central. estou satisfeito com essas series e ja estou notando diferença em pouco tempo. entao minha dica pra vc seria fazer bastantes exercicios de expançao especificos. ah, antes q me esqueça e exercicios de ombros faço bem pouco, elevaçao lateral e frontal apenas, abrindo bem o movimento. o correto é expançao de costas e peito. como seria esse crucifixo cara??? seria um q vc deita, estende os braços pro lado com o peso na mao e tipo fecha ?? como se estivesse abraçando alguem soh q com o braço mais esticado e tal???
Esteban Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 como seria esse crucifixo cara??? seria um q vc deita, estende os braços pro lado com o peso na mao e tipo fecha ?? como se estivesse abraçando alguem soh q com o braço mais esticado e tal??? é cara só q vc nao pode ficar com o braço esticado como disse. tem q dobrar um pouquinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora