Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, ciclar ou não ciclar?? (sou mulher)


saradinha

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

0,5ml de nabolic dsdn eh ciclo de homem e faz uma mulher virar potranca? rs....... nao mesmo.................. por 6 semanas

esta otimo, e nao tem nada de forte nao

opa...agora sim..25mg (0,5 ml)...c num tinha dito isso..

aí é até aceitável..

mas sei lá..dsdn...eu particularmente acho arriscado, pelo fato da droga estar muito constante no organismo feminino..

bom, isso é minha opinião..

qto a oxandrolona, o problema é q é caro além da falsificação..mas acho q 5-10mg por dia é aceitavel pra mulher..

se vc souber procurar, farmacias d manipulacaum online manipulam essa droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:oops: sorry! :oops::oops: digitei errrado!

entao.. recomendo isso aih. 0,5/dsdn. Otimo ciclo sem mto risco de virilizacao e ja da pra dar um up no visu.

como sempre falo... se é apenas por vaidade e nao por cometiçao, nao acho legal a utilizacao de anbzntes.

Mas se vc decidiu, use este, nada mto forte.

treine pesado, se alimente mto bem e se der, suplemente.

ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deca é um ester longo e leva de 16 a 18 semanas para desaparecer totalmente do seu corpo, podendo causar um efeito colateral chamado de conversão da progesterona. Se vc apresentar algum efeito colateral não adianta parar porque os efeitos permanecem por algum tempo.

Se vc conseguisse achar uma nandrolona a base de fenilpropionato, eu até diria que não tem problema (durabolin e não deca-durabolin) que tem uma meia vida bem menor.

tá lôco hein! :o

mulher não deve utilizar nandrolona pois a virilização é certa,seja em q. doses forem,por favor não façam isso !não saiam estragando a feminilidade tão única e agradável das mulheres! 8)8)

um ciclo c/ estanozolol já é suficiente!

olha só se fosse uma ampola meia DSDN,se for vet dá p/ dividir melhor,no caso da ampola é mais complicadinho(guadaria na seringa)....

ou vc pode utilizar as Ws comprimido de 2 mg da zambom!

no caso da OX a única maneira de vc ter certeza da originalidade seria vc mesma mandar manipular em um farmácia.....porém os preços não valem os resultados! um comprimido custaria cerca de 2,00 reias..... pode ser manipulado em 5 ou 10 mg cada comp!

p/ evitar os colaterias virilizantes vc poderia usar um anticoncepcional direto sem parar durante o ciclo!

p/ os cientistas de plantão,sempre digo TEORIA É UMA COISA REALIDADE É OUTRA! :D

ao passar ciclos p/ mulheres o cuidado deve ser minuncioso! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quantas opiniões diferentes!!

Para mim é mais fácil conseguir Oxa, pq tenho acesso a farmacias de manipulação. Existe a possibilidade delas tb serem falsificadas??

Se eu tomar 10 mg por dia de oxandrolona durante 6 semanas terei resultados visiveis?? ou estarei perdendo meu tempo e saúde??

Que proteções devo tomar??

ps: pelo que pude deduzir das opinões aqui postadas, as outras Aes teriam um fefeito muito virilizante, o que não é a minha intenção...

PS: se resolver tomar algo, coloco minhas fotos hoje e depois do ciclo ok??

Obrigada mais uma vez pela atenção

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é mais fácil conseguir Oxa, pq tenho acesso a farmacias de manipulação. Existe a possibilidade delas tb serem falsificadas??

aham..é uma substancia controlada, por motivos óbvios..aí, farmas d má indole podem se aproveitar pois nessas qtides tá na cara q é pra efeitos anabolizantes..

mas se vc conhece alguma boa, tenta óra..

Se eu tomar 10 mg por dia de oxandrolona durante 6 semanas terei resultados visiveis?? ou estarei perdendo meu tempo e saúde??

impossivel dizer..deve dar algum resultado sim..mas qto, como e se é 100% certo, num dá pra dizer..cada um responde d um jeito..ainda mais mulher..

Que proteções devo tomar??

eu passo essa..

conheço só pra dar uma ajuda ao fígado..

ps: pelo que pude deduzir das opinões aqui postadas, as outras Aes teriam um fefeito muito virilizante, o que não é a minha intenção...??

num jura???..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...