GORO Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Vc pode tentar o principio da proporcionalidade, começando com uma carga normal, que vc consiga fazer de 10 a 12 movimentos e então vá aumentando os pesos e diminuindo as repetições. Outra coisa que funciona é o sistema de confusão, aonde cada semana vc troca a ordem dos exercicios, isso dará mais estimulo e quando vc fizer o supino como 1º exercicio sentirá mais facilidade. só uma coisa... pra quê fazer tantas repetições se o objetivo é força??
TEB-DoMal Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 mas goro... tanto na força quanto hipertrofia o recomendado é poucas repetições certo?
Visitante FabianoAugusto Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 se o obj é força treine entre 90a100% de 1RM com 3a5 minutos de descanço entre as series seu sapecao.
TEB-DoMal Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 uHAUhauhUAH meu....vc num pode ser o mesmo cara dos comerciais.... uHAUhauhUAHuha
Clem Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Halotestin é a fluoximesterona um esteróide oral derivado da metiltestosterona(methadren). Muitos a usam para adquirir força porém é uma droga mto tóxica ao fígado pois é alfa-alquelada(possui um grupo metil na posição 17-alfa). Pode aumentar a agressividade em homens!! Valew grande! Eu to kerendo ganhar força(com pouca ou sem massa), mas esteroide é tenso.... to tomando creatina, mas keria outras coisas p/ ganhar + força... []´S
Visitante FabianoAugusto Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Claro que sou e sempre fui rato de academia...sou grande e todo munda sabe disso..é que nas propagandas perceba que sempre estou com roupas mais largas. Um abraço
TEB-DoMal Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 uhAUHauhUAHUha... não parece.. posta ae suas medidas/fotos... eu era grande (pra quem nunca tinha feito academia/esporte)... depois que entrei na academia eu vi o quanto eu era fraco e pequeno... se bem que na minha academia (no horario) que faço... so os treinadores são grandes e fortes... mas daqui uns 2 anos espero chegar num ponto bom.. posta ae fabiano... fotos/medidas...
Limit Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 hiahiauhaiuahiua ateh parece q o cara da propaganda posta aqui hiahiauhiua daria pra xingar ele pelo forum, seria demais!
TEB-DoMal Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 uHAUHauhUAHuh bom... o cara se auto entitula... tenho duas teses... ou ele é o imbecil do comercial mesmo.. ou ele é o maior baba ovo que eu já vi... mas acho que é um baba ovo mesmo...o cara da propaganda não pode ser tão imbecil quanto esse cara ae... ou pode?? uHAUhauhAUH
Visitante FabianoAugusto Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Imbecil o ***** pq vcs sao uma cambada de ***** só pq eu trampo honestamente e tenho q aguentar **** como vcs.. EDITADO POR CONTEUDO OFENSIVO Edited by Arigold on 12/02/04 08:51
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora