Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas calorias posso perder com esse treino?


Visitante

Post Destacado

Alguém tem a moral de me dizer quantas calorias dá pra perder neste treino?

TREINO A

SUPINO INCLINADO

40(bloco) - 4X10

FLEXÃO DE BRAÇO

4X10

SUPINO TWIST

10kg cada lado - 4x10

CADEIRA ADUTORA

70(bloco) - 4x10

CADEIRA ABDUTORA

70(bloco) - 4x10

ADUÇÃO/ABDUÇÃO QUADRIL

Caneleira 10Kg - 4x10

GLUTEOS CANELEIRA

10kg - 4x10

********************************

TREINO B

TWIST REMADA

10kg cada lado - 4x10

GRAVITON BICEPS

Bloco 5 - 4x10

REMADA UNILATERAL BANCO

8kg - 4x10

LEG PRESS 45+GEMEOS

13 (bloco) 4x12 + 20

CADEIRA EXTENSORA

5(bloco) 4x10

FLEXÃO QUADRIL

Caneleira 7kg - 4x10

GLUTEOS TORNOZELEIRA

11kg - 4x10

********************************

TREINO C

AGACHAMENTO COM DESENVOLVIMENTO

Barra de 8Kg - 4x10

ROSCA ALTERNADA

5kg - 4X10

TRICEPS TESTA

5kg - 4x10

AGACHAMENTO

Barra de 20Kg + 10kg de cada lado - 4x10

MESA FLEXORA

3 (bloco) - 4x10

GLUTEOS MAQUINA

bloco 10 - 4x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Claudio Schenker
Alguém tem a moral de me dizer quantas calorias dá pra perder neste treino?

TREINO A

SUPINO INCLINADO

40(bloco) - 4X10

FLEXÃO DE BRAÇO

4X10

SUPINO TWIST

10kg cada lado - 4x10

CADEIRA ADUTORA

70(bloco) - 4x10

CADEIRA ABDUTORA

70(bloco) - 4x10

ADUÇÃO/ABDUÇÃO QUADRIL

Caneleira 10Kg - 4x10

GLUTEOS CANELEIRA

10kg - 4x10

********************************

TREINO B

TWIST REMADA

10kg cada lado - 4x10

GRAVITON BICEPS

Bloco 5 - 4x10

REMADA UNILATERAL BANCO

8kg - 4x10

LEG PRESS 45+GEMEOS

13 (bloco) 4x12 + 20

CADEIRA EXTENSORA

5(bloco) 4x10

FLEXÃO QUADRIL

Caneleira 7kg - 4x10

GLUTEOS TORNOZELEIRA

11kg - 4x10

********************************

TREINO C

AGACHAMENTO COM DESENVOLVIMENTO

Barra de 8Kg - 4x10

ROSCA ALTERNADA

5kg - 4X10

TRICEPS TESTA

5kg - 4x10

AGACHAMENTO

Barra de 20Kg + 10kg de cada lado - 4x10

MESA FLEXORA

3 (bloco) - 4x10

GLUTEOS MAQUINA

bloco 10 - 4x10

Preocupe-se em medir suas calorias com relação a sua alimentação e não com relação ao treino(se é que isso pode ser chamado de treino, so sorry pela sinceridade). Tem algum tempo... eu me lembro, uns 2 anos ou mesmo um ano e meio atrás, quando você pediu a opinião sobre seu treino da época etc. e EU sendo como eu sou postei o que você deveria fazer para conseguir seus objetivos, na realidade se você fizesse o que eu disse você iria obter mais dos que você pretendia conseguir e em pouco tempo, se tudo fosse como deveria(perceverança, no mercy, alimentação, etc.). Sendo assim, one more time eu te digo, TREINE de forma certa, mande esse treino de merda para o INFERNO, e treine com o H.I.T.

Se ainda se lembrar dos meus concelhos do tempo do seu post perguntando sobre isso faça o que eu te disse na época, pois se não fizer esse é seu problema. LEMBRE-SE, mulheres principalmente apartir dos 30 anos de idade ficam umas merdas se não treinarem como devem etc., tudo ou quase tudo sofre por vários fatores principalmente os hormonais, você e muitas tem pouco tempo para atingirem o ápce genético(se é esse seu objetivo com relação ao treinamento).

Se não é seu objetivo conseguir o máximo que seu corpo e mente podem te dar, so sorry mas eu não tenho bola de cristal, mas se for esse seu objetivo, de conseguir um corpo digno, faça o que eu te disse e RÁPIDO, pois life goes on. Se desejar saber mais sobre treinos etc. entre em contato, eu também me lembro de você dizendo em um post seu que eu sabia muito sobre treinos etc. e que desejaria um personal como eu, I REMEMBER...nisso você tem toda razão, eu sou o melhor no que faço. Dank.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preocupe-se em medir suas calorias com relação a sua alimentação e não com relação ao treino(se é que isso pode ser chamado de treino, so sorry pela sinceridade). Tem algum tempo... eu me lembro, uns 2 anos ou mesmo um ano e meio atrás, quando você pediu a opinião sobre seu treino da época etc. e EU sendo como eu sou postei o que você deveria fazer para conseguir seus objetivos, na realidade se você fizesse o que eu disse você iria obter mais dos que você pretendia conseguir e em pouco tempo, se tudo fosse como deveria(perceverança, no mercy, alimentação, etc.). Sendo assim, one more time eu te digo, TREINE de forma certa, mande esse treino de merda para o INFERNO, e treine com o H.I.T.

Se ainda se lembrar dos meus concelhos do tempo do seu post perguntando sobre isso faça o que eu te disse na época, pois se não fizer esse é seu problema. LEMBRE-SE, mulheres principalmente apartir dos 30 anos de idade ficam umas merdas se não treinarem como devem etc., tudo ou quase tudo sofre por vários fatores principalmente os hormonais, você e muitas tem pouco tempo para atingirem o ápce genético(se é esse seu obgetivo com relação a treinamento).

Se não é seu objetivo conseguir o máximo que seu corpo e mente podem te dar, so sorry mas eu não tenho bola de cristal, mas se for esse seu objetivo, de conseguir um corpo digno, faça o que eu te disse e RÁPIDO, pois life goes on.

Olhei em outros de seus tópicos e vc quando questionado, se haveria possibilidade de vc treinar outro metodo que não fosse o H.I.T, vc deu uma resposta assim "não haveria possibilidades de treinar outro metódo que não fosse o HIT esse sou eu e não me vejo fazendo um treino de outra forma" e ainda vc disse que jamais treinou outro metodo.

Ai eu lhe pergunto. Como vc se julga qualificado para criticar tanto os outros métodos de treinamento se vc não os conhece e nunca os esperimentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EI, EI, EI!!!! VAMOS VOLTAR O FOCO PARA MIM, EUZINHA E MEU TREINO QUE É O OBJETIVO DO TÓPICO, VAMOS????

Bom, Cláudio...eu acho que vc fala muito bem sobre musculação, embora você saiba muito bem que tem um jeito radical de falar sobre isto, chega a ser um pouco agressivo.

Não tem porque ser assim. Eu não tenho 30 anos, meu corpo não está um lixo, e eu não tenho nenhum desespero para sair correndo. Também não sou fisiculturista ou sequer pretendo ser. Quero sim um treino legal, que diminua gordura e aumente massa.

Também não conheço seu HIT.

Se você tiver a bondade de colocar uma amostra do que seria um treino decente aliado a alimentação, voltado para uma mulher NORMAL (veja que eu não vivo da minha imagem, e não tenho tempo ou dinheiro para investir horas por dia em academia, eu gasto 1 hora por dia em musculação 3x por semana e 2 vezes por semana faço 1hora e meia de Muay Thai) acho que eu e todas as meninas do forum ficariam interessadíssimas e gratas.

Grande abraço para todos,

Sherazade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ressaltar uma questão em especial que o Cláudio colocou; as mulheres (principalmente) preoculpam-se com o gasto calórico na musculação, porém o objetivo da musculação em si não é este! como Schenker falou, é importante se estimar o balanço energético (calórico) na alimentação e também nos exercícios aeróbios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ressaltar uma questão em especial que o Cláudio colocou; as mulheres (principalmente) preoculpam-se com o gasto calórico na musculação, porém o objetivo da musculação em si não é este! como Schenker falou, é importante se estimar o balanço energético (calórico) na alimentação e também nos exercícios aeróbios!

Amigo , obrigada pelo toque, mas o que eu talvez tenha errado em não mencionar...eu SEI a questão da alimentação...eu sei mesurar os alimentos com suas determinadas calorias...acontece que, o que eu preciso saber é, quanto do que eu gasto por dia em caloria é musculação...quanto este treino aí (A B e C) pode consumir em calorias. A alimentação eu sei controlar.

Mas aparentemente ninguém sabe me dar esta resposta. Só lamento...

Eu não posso só me basear no que eu vou ingerir, eu preciso também saber quanto se gasta!

1) Quanto eu gasto no treino de musculação

2) Quanto eu gasto em 1 hora e meia de muay thai duas vezes por semana, que é um puta aeróbico desgraçado ficar chutando, socando, apanhando e fazendo 900 abdominais + treino de golpes livres...

3) Quanto é consumido pelo meu metabolismo basal. Não sei se estou me expressando bem, quero saber quanto o meu corpo consome para eu me manter viva, bater meu coração, meu pulmão funcionar, etc, etc...

4) Quanto seria o ideal para se consumir em caloria para ter o que eu quero, que é baixar gordura e ganhar mais massa magra. Eu estou fazendo uma dieta de menos de 900 kcal por dia, mas não sei se isto é suficiente, se eu vou perder gordura, se não vale a pena porque eu vou catabolizar MESMO EU CONSUMINDO A MAIOR PARTE EM PROTEÍNA...

Tem que explicar tuuuuuuudo nos mínimos detalhes para conseguir uma resposta sem uma patada neste forum...que saco.

Bem, de qualquer forma obrigada a todos por sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é uma serie ruim porem para vc ter resultados bons com ela eu sugiro que vc as faça em circuito e com aumento de peso para aumentar o gasto calorico e a intencidade. seria interessante vc intercalar exercicios aerobicos com o treino, se vc quiser me procure no msn ou icq e a gente conversa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é uma serie ruim porem para vc ter resultados bons com ela eu sugiro que vc as faça em circuito e com aumento de peso para aumentar o gasto calorico e a intencidade. seria interessante vc intercalar exercicios aerobicos com o treino, se vc quiser me procure no msn ou icq e a gente conversa melhor.

Bom, intercalado eu faço, mas tipo uma série de braço ao invés de descansar um minuto eu faço uma de perna....etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , obrigada pelo toque, mas o que eu talvez tenha errado em não mencionar...eu SEI a questão da alimentação...eu sei mesurar os alimentos com suas determinadas calorias...acontece que, o que eu preciso saber é, quanto do que eu gasto por dia em caloria é musculação...quanto este treino aí (A B e C) pode consumir em calorias. A alimentação eu sei controlar.

Mas aparentemente ninguém sabe me dar esta resposta. Só lamento...

Eu não posso só me basear no que eu vou ingerir, eu preciso também saber quanto se gasta!

1) Quanto eu gasto no treino de musculação

2) Quanto eu gasto em 1 hora e meia de muay thai duas vezes por semana, que é um puta aeróbico desgraçado ficar chutando, socando, apanhando e fazendo 900 abdominais + treino de golpes livres...

3) Quanto é consumido pelo meu metabolismo basal. Não sei se estou me expressando bem, quero saber quanto o meu corpo consome para eu me manter viva, bater meu coração, meu pulmão funcionar, etc, etc...

4) Quanto seria o ideal para se consumir em caloria para ter o que eu quero, que é baixar gordura e ganhar mais massa magra. Eu estou fazendo uma dieta de menos de 900 kcal por dia, mas não sei se isto é suficiente, se eu vou perder gordura, se não vale a pena porque eu vou catabolizar MESMO EU CONSUMINDO A MAIOR PARTE EM PROTEÍNA...

Tem que explicar tuuuuuuudo nos mínimos detalhes para conseguir uma resposta sem uma patada neste forum...que saco.

Bem, de qualquer forma obrigada a todos por sua atenção.

hum... perdão Sherazade, eu não quis de forma alguma dar patada em niguém, acho que me expressei mal...

mas bem,1) é complicado falar sobre gasto calórico ainda mais em atividades anaeróbias onde diversos fatores influenciam mas uma sessão intensa de musculação com duração de uma hora vai ter um gasto calórico de por volta de 480 Kcal para uma pessoa de 60 Kg,

2)as aulas de Muay thai fica mais complicado ainda, mas se realmente se trata de um exercício aeróbio de duração de uma hora e meia e a intendidade for alta o gasto será de por volta de 720 Kcal, supondo que o peso da pessoa é de 60 Kg

3)metabolismo basal: uma pessoa de 60 Kg tem um metabolismo basal de 72 Kcal por hora.

4) Uma dieta de menos de 900 Kcal com certeza manterá seu balanço energético negativo a ingestão proteica irá diminuir o catabolismo muscular com certeza mas de qualquer forma haverá uma perda (não sei se entendi bem essa sua questão)

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... perdão Sherazade, eu não quis de forma alguma dar patada em niguém, acho que me expressei mal...

mas bem,

1) é complicado falar sobre gasto calórico ainda mais em atividades anaeróbias onde diversos fatores influenciam mas uma sessão intensa de musculação com duração de uma hora vai ter um gasto calórico de por volta de 480 Kcal para uma pessoa de 60 Kg,

2)as aulas de Muay thai fica mais complicado ainda, mas se realmente se trata de um exercício aeróbio de duração de uma hora e meia e a intendidade for alta o gasto será de por volta de 720 Kcal, supondo que o peso da pessoa é de 60 Kg

3)metabolismo basal: uma pessoa de 60 Kg tem um metabolismo basal de 72 Kcal por hora.

4) Uma dieta de menos de 900 Kcal com certeza manterá seu balanço energético negativo a ingestão proteica irá diminuir o catabolismo muscular com certeza mas de qualquer forma haverá uma perda (não sei se entendi bem essa sua questão)

espero ter ajudado...

PRONTO, É ISTO, RESPONDEU TUDO, UM BEJO NA SUA BOCA!

:D

Quem vai dar o bejo é a Iguana, tem problema???

Matou a pau, muito obrigada mesmo amigo, VA-LEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...