Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,
Fiquei sabendo que estes dois medicamentos são anabolizantes naturais, sem os efeitos colateriais dos demais.
O cobavital é mais barato, mas dá muito sono no princípio do uso, enquanto o enzicoba não possui essa falha e ainda é mais forte, mas em contrapartida é bem mais caro.
Se fizermos uma suplementação hipercalórica (Muscle Mass 4000 Bad Boy, por exemplo) juntamente com esse medicamento, e fazer exercícios aeróbicos, haverá um grande ganho de massa magra, certo?
Abraços a todos.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra...

Em relação ao Enzicoba e Cobavital, eu prefiro o Cobavital apesar do sono que ele provoca, e é muito mais em conta $...

Acho que não há problema, tomar um dos dois juntamente com um Hiper...afinal , tanto o exerc. aeróbico quanto puxar peso ajudam na queima de gordura...se tiver que ganhar irá ganhar massa, eu acho !

é isso aí...

Postado

Vc pode manipular, fica bem mais barato. O enzicoba (cobamamida) supostamente aumenta a síntese proteica, não tem relação com o apetite. O cobavital além da cobamamida possui ciproeptadina, que estimula o apetite. Particularmente não acredito muito nos efeitos da cobamamida...

FALOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...