Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victor98

Há exercício para diminuir a LIPOMASTIA decorrente do uso de cobavital?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...

Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...

O que vocês acham que pode ser?

Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?

(Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)

(Forçando)

Screenshot_2016-01-29-15-06-36-1.thumb.p

Screenshot_2016-01-29-15-05-02-1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É algo tão pequeno que fica difícil de dizer se chega a ser lipomastia. Mas cobavital nao dá gineco, a gordura da lipomastia acontece por uma doença e nao por ganho de peso normal. Bem provável que isso diminua quando você secar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por whatiswhey-inicia-
      é o seguinte, andei estudando e pesquisando tanto aqui no forum quanto em opinioes de profissionais em musculação, recolhendo opinioes e informações e cheguei a uma duvida que pode ser a solução dos que possuem dificuldade para ganho de massa muscular.

      Lembrando: Disciplina e Motivação: COM DEUS NO CORAÇÃO

      A solução seria uma dieta balanceada com suplementação consistindo em:
      Hipercalorico 3x ao dia +
      COBAVITAL 5mg (Cobamamida) antes do jantar.

      A ideia inicial seria
      Hipercalorico: após acordar

      Hipercalorico: atarde, antes do treino (com um treino por volta das 16:00 - 17:00h)

      20 minutos antes do jantar: COBAVITAL 5mg
      abre o apetite ja desgastado pelo esforço fisico, porem com uma carga de vitamina b12, estimulando o sono pós-jantar. [/analise]

      Hipercalorico: antes de dormir, (concentração calorica e proteica) no qual o COBAVITAL ativaria uma maior sintese proteica (Cobamamida).

      E ai? preciso de opinioes. O que acham?

      FIQUEM COM DEUS!
    • Por ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

    • Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 
       
      1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.
       
      2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?


      Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 
       
    • Por thallesk95
      Olá pessoal meu nome é Thalles tenho 16 anos, tenho 1,82 de altura peso 71 Kg. Quando pequeno eu era magro aí comecei a engordar, quando cheguei aos 13 anos tive gastrite perdi 10 kg sem exercícios. Meu corpo ficou desproporcional na barriga e na parte do peitoral. Uma coisa que me instiga muito é MEU PEITO SER GORDO E UM SER MAIS GORDO QUE O OUTRO meu peito esquerdo é maior que o direito, queria saber se isso do peito ser maior que o outro é normal !? E se eu tenho Ginecomastia ou Lipomastia !? E se eu continuar malhando pode acabar com isso e melhorar meu corpo em geral !?
      ps: comecei a malhar a uns 3 meses perdi 9kg antes estava com 80Kg. NÃO SEI SE ESTÁ PERCEPTÍVEL A DIFERENÇA DE TAMANHO DOS PEITOS MAS O ESQUERDO É MAIS GORDO !
      Obg !
×
×
  • Criar novo...