Dodge Challenger Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 E aí ,quais deram mais resultados em vocês? Eu nunca fiz de forma séria, vou começar a fazer com ombro.. Ficaria muito agradecido se postassem tb aqueles gifs animados que mostram como fazer o exercicio.. ou pelo menos descrever com palavras.
Popups Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Encolhimento com halteres (ao lado do corpo), encolhimento com barra (pegada pronada), encolhimento com barra (pegada supinada).
Mr.JP Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu !
Visitante FabianoAugusto Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu ! Remada alta é para deltoide medial...alias, se duvida de mim pegue um livro de biomecaninca/cinesiologia e veja...vai pegar trapezio sim, é logico, mas o motor primario é deltoide medial(nao é anterior nao).. vá de encolhimento.
SaRaDo-RJ Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu ! concordo! e qto + fechada a pegada da remada, + trabalhara o trapezio vlw
Mvrck Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Remada alta é para deltoide medial...alias, se duvida de mim pegue um livro de biomecaninca/cinesiologia e veja...vai pegar trapezio sim, é logico, mas o motor primario é deltoide medial(nao é anterior nao).. vá de encolhimento. Esta corretíssimo ....
CézarD1338434129 Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 vamo la galera, mandem mais exercicios!!
NObombYESbomb Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Remada alta (com barra) e encolhimento( com halteres ).Valeu ! AÍ CONCORDO C/ O COLEGA !!!! VALEU !!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.