vitz Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 porra vc falou isso e eu fiquei triste, academia assim é a melhor coisa do mundo! vc malha e ninguem enche teu saco, nao tem viadagem nem frescura, a onda é estragar a mao nos ferros e malhar feito homem. só diria que é o melhor lugar p/se malhar pq academias assim infelizmente nao ar condicionado e eu nao aturro calor, porém sempre se pode malhar a noite. sinto dizer q academias assim estao acabando porem tenha fé, vc encontrará um lugar legal p/malhar.
C55 Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 É verdade o que disse manin... Eu sou frango, mas sou da paz.. haiuhaihiuaha não sou cheio de querer, mas tem uns que meu deus.. ate eu quero da uma na fuça deles.... Aonde malho é foda, só tem muié veio.... deve ter umas 20 muie e 5 home serio... Num da pra maia sussegado huaihaui fora aquelas raimunda que fica fazendo aquecimento bem na frente do espelho que vc tah fazendo supino inclinado hauihiauaihah Falows aee manins!
THE STRONGEST Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Eu tenho sorte eu malho antes de abrir a academia de um camarada meu . malho as 7 da manha . não vejo ninguem !!! claro academia nem abriu ainda Quanto o fato de ser classificada de sofisticada ou de pedreiro .ela fica no meio termo .tem aparelhos novos com bons e antigos halteres ,pesos ,barras ,etc...
Magnus Petraak Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Eu treinava em uma academia de viado, não aguentei ficar lá por muito tempo. Era terrível, todos os pseudo-playboys se olhando no espelho com seus braços enormes e suas panturrilhas que mais pareciam varetas; as pattys esnobando a todos, achando que só elas eram gostosas no mundo; o pagode rolando solto Estou hoje em uma academia de pedreiro, agente se mela todo de ferrugem quando vai usar as anilhas, lá é muito abafado e suamos muito. Mas este é o espírito!! Só assim eu me sinto a vontade para massacrar meus músculos ouvindo o batido dos pesos, rock n' roll no volume máximo, o gemido de dor de todos, e os gritos dos parceiros - booooora, seu freco!! Força!!! -. Isso é música para meus ouvidos
FARELO Postado 15 de fevereiro de 2004 Autor Postado 15 de fevereiro de 2004 TEVE A MANHA , DISSE TUDO PETRAAK AGORA , MUIÉ LÁ NA MINHA ACADEMIA TEM SIM , MAS NUM TROCA IDÉIA NAO....NAO COMIGO , Q VOU MALHÁ TODO FUDIDO , COM UMA TOCA DE PIVETE E BLUSA COM MANGA ARRANCADA , ZANGADÃO . FODAS DELAS , MUIÉ TEM EM QUALQUER BUTECO
-Simbiose- Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Eu tenho sorte eu malho antes de abrir a academia de um camarada meu . malho as 7 da manha . não vejo ninguem !!! claro academia nem abriu ainda Quanto o fato de ser classificada de sofisticada ou de pedreiro .ela fica no meio termo .tem aparelhos novos com bons e antigos halteres ,pesos ,barras ,etc... Onde malho tb é nesse estilo "meio-termo".
TEB-DoMal Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 uAHUhauhAUH é isso ae Farelo.. na minha academia tem umas muies gatas sim.... mas geralmente eu vou bem cedo... lá pelas 7 da manhã...então é sempre o mesmo povo... o pessoal mais velho.... vai umas gatas la... umas tiazinha... puta que pariu meu... as tias de 60-70 anos correndo uma hora na esteira... uHAUhauHAUH porra... na minha academia eu me sujo pra caralho... geralmente vou de regata ou blusa com a manga cortada.. pq la é quente pra caralho... e meu cabelo ta no meio das costas já...ae esquenta mais ainda... e sempre cago de rir quando eu to fazendo extensora com 10, 15 kg... (2 ou 3 barras)... e me matando pra fazer... uHAUhauHAUh;;; do meu tamanho e me matando pra treinar perna.... dae chega uma mina la e bota 5-7 barras... uAHuhaUHAUhauH de resto eu faço bem até... de vez em quando chega uns caras novo na academia... e ve eu puxando ferro.... os caras acham que eu sou forte.... uAHUhauHAUhu academia massa é academia de pedreiro... onde pode peidar as albumina que vc toma.... pode fazer cara feia... sem vergolha ...sem medo de ter uma princesa olhando pra vc... uhAUHuahUH onde vc pode grunhir de dor depois de fazer um supino inclinado.... musculação é massa...
gtrad2038 Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Então isso q eu quis dizer, lá onde eu treino é a mesma coisa. Sei la vai ver elas acham que a gente morde. Não é por isso, eu sei pq minha mina treina comigo, no mesmo horário das minas, e ela me disse que as minas não olham para não trocar idéia, pq senão, é brecha pros frangos virem atrapalhar o treino delas, minha mina já teve de tirar 2 frangotes no meio da sala de pesos, pq eles chegam p/ trocar idéia só de ver eu conversando com ela, nem se ligam que sou namorado dela, aí o treino demora, desanima...etc.....não é por causa de vcs não, são os bodinhos que atrapalham os abomais e nem as minas abomais gostam disso.
Cipó Muay Thai Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 E por essas e outras que eu não gosto de academias. Tenho 44kg em casa, uma barra grande e duas pequenas, então malho braço gritando como eu quiser, bem sozinho... Só de pensar nos tipos que vocês comentaram aqui (patyzinhas, bodinho, sorvetinhos (pernas secas) já perco a vontade de malhar... Mas tem um tipo PIOR, o professor de educação física, formado, que pensa que entende de musculação, é foda... Esse é de matar... Ou professor gordinho, fraco, que te dá altas "dicas", todo empolgadinho... É de vomitar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora