Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu que o diga!!!

na minha maromba, sem imaginação, para adaptar os exercicios fica dificil!

mas com sempre malhei em academia furreca, nem ligo mais, to acostumado!

outro dia fui malhar na academia da minha namorada (academia da praia, na barra da tijuca, po cara, outro mundo, outro planeta, tinha maquina que eu nem sabia pra que servia e olha que ja tenho um tempinho de treino). Agora, o clima da galera? nojento, degenerados (como bem diz o claudio), um monte de cebosa e mauricinho!! enfim, um mar de cebo!

prefiro 1000 vezes a minha, cocoseude, mas sem otarios como os que vcs tão falando!!

faço como o caludio, durante o treino, sou um anti social completo, mas lá todo mundo ja sabe! durannte o treino, eu e meu parceiro, só falamos: vai, força e só!

Postado

UMA VEZ EU TAVA FAZENDO OMBRO NA MÁQUINA E UMA MUIÉ VEIO E PERGUNTOU :VC TÁ USANDO O APARELHO? EU DISSE Q TAVA , MAS PRA ELA FAZER TB. A MUIÉ FOI E FEZ UMA SÉRIE , MAS NÃO SABIA Q EU QUERIA ERA REVESAR DE CADA HORA UM FAZER UMA SÉRIE . EU FIQUEI OLHANDO ELA PRA VER A HORA Q ELA IA SAIR , MAS ELA NAO SAIU , EM VEZ DISSO ACHOU Q EU TAVA OLHANDO PRA ELA DESCONFIAR E ANDAR RÁPIDO! A MUIÉ FEZ AS 3 SÉRIES SEM PRATICAMENTE NENHUM DESCANSO , RAPIDAUM , SAIU MORRENDO DO NEGÓCIO QUASE INFARTANDO PQ ACHOUQ EU IA FICAR NERVOSO UHAUHAUHAUH MORRI DE DÓ , QDO FALEI PRA ELA DESCANSAR MAIS ENTRE AS SÉRIES A MUIÉ NAO ENTENDEU!

Visitante Mindingo
Postado
Eu odeio coisas como essas, equipamentos de merda que as curvas de força são da idade da pedra, pessoas IDIOTAS ao máximo que não sabem o que estão fazendo, viados, pervertidos, e toda essa escória etc.

Quando eu treino NADA pode me abalar(quase nada)pois se algum desses tipos me irritar será o INFERNO para eles, já que meu treino é uma das coisas sagradas na minmha vida, e eu concidero como meu trabalho.

O concelho que eu dou para vocês que não podem pagar uma boa academia com bons equipamentos(MEDX, NAUTILUS, HAMMER), FAÇAM os básicos, esqueçam as merdas de adutora, abdutora, abdominal no pulley, etc. essas frescuras que nada servem além de perda de tempo e energia, concentrem-se nos aparelhos que fazem a alma rasgar, treinem como se fosse o último dia de vocês na porra desse planeta, pois é assim que se treina, o resto é merda.

Sobre pessoas usarem o equipamento quando eu estou usando, ISSO NÃO OCORRE, pelo fato de que quando eu aqueço e rapidamente vou beber água o equipamento fica sobre os olhares do meu camarada de treinos, e NINGUÉM se aproxima pra nada, pois se pasarem por ele terão que vir a mim, e se isso ocorrer O DEGENERADO(A) não usará o equipameto, e eles sabem sobre isso. Eu sou conciderado ante-social ao máximo na minha academia, isso é ótimo pois ninguém me importuna.

Claudio Schenker

O Claudio é o cara mai da hora do mundo!!!

Postado

O Claudio Schenker tá viajando com essa história de que ninguém pode usar equipamentos quando ele estiver malhando, pois é assim que pensam os "idiotas" que estamos questionando aqui nesse forum. Todos pagam suas mensalidades, isso implica dizer que todos têm direito a usar o equipamento :wink:

Quanto ao lance do carinha lá, que eu passei meia hora para convencê-lo: é assim mesmo, não vale a pena discutir com pessoas desse tipo, principlamente quando elas se sentem as maiores pessoas do mundo por estarem com uma galera ao seu lado.

Visitante Claudio Schenker
Postado
O Claudio Schenker tá viajando com essa história de que ninguém pode usar equipamentos quando ele estiver malhando, pois é assim que pensam os "idiotas" que estamos questionando aqui nesse forum. Todos pagam suas mensalidades, isso implica dizer que todos têm direito a usar o equipamento :wink:

Quanto ao lance do carinha lá, que eu passei meia hora para convencê-lo: é assim mesmo, não vale a pena discutir com pessoas desse tipo, principlamente quando elas se sentem as maiores pessoas do mundo por estarem com uma galera ao seu lado.

Viajando?!!!!Creio que você ainda não entendeu...BUT, I DON'T CARE.

Na verdade os que estão 'viajado' são os loucos que tentarem fuder com o meu treino, pois se isso ocorrer EU DESTRUO ELES, E FODA-SE QUE ELES PAGAM A ACADEMIA, pois eu pago e utilizo os equipamentos como devem ser utilizados, mas esses tipos nada fazem, sendo assim não merecem NADA. Que atrapalhem a puta da progenitora deles, pois se tentarem mesmo que sem querer me atrapalhar eu coloco eles pra dormir. Como pode alguém querer usar a aparelhagme somente porque eu fui refrigerar meu sistema bebendo água? Ilógico, se a pessoa deseja usar a aparelhagem que me espere acabar, pois se eu chego na academia e alguém está usando a aparelhagem que eu quero para um certo propósito EU ESPERO O MONGOLÓIDE acabar para evitar problemas, mas parece que onde estão IDIOTAS sempre podem ocorrer tempestades...Assim é a vida, e se quiserem tempestades eu darei uma à esses tipos.

A algum tempo atrás, um IDIOTA ficou me observando quando eu estava colocando um CD na aparelhagem da academia, e logicamente como era ROCK o infeliz resmungou dizendo que preferia pagode para treinar, e eu disse à ele que ele deveria estar louco pois se ele mexesse na aparelhagem para colocar pagode iria dar um grande problema, e pior é que eu NUNCA tinha visto o cara antes, e mesmo assim o IDIOTA estava querendo fazer gracinha, o dono da academia disse pra ele se afastar de mim e que se ele conseguisse um contato amigável ele NUNCA mais precisaria pagar a mensalidade!!!

O dono da academia me disse isso depois em particular quando eu acabei meu treino com meu camarada. Na verdade eu não sei bem o que passa na cabeça de sertas pessoas(pessoas?), mas o fato é que se desejam fazer social que vão para o INFERNO de onde NUNCA deveriam ter saido. Eu não desejo estravasar meu ódio em ninguém, mas se um desses DEGENERADOS ficar no meu caminho ele(a)terá problemas sérios.

Claudio Schenker

Postado

Bá, nem to se são degenerados ou não. O negócio é que irrita mesmo quando um velho imbecil, ou pior, nem tão velho, mas com uns 40 anos, vem se achando forte e pede pra revesar.

Pra não ficar mal pra ele, ele tenta acompanhar o cara com o peso que já tá no bagulho, mas não consegue e fica aquela mão fudida de tira peso, poe peso, tira peso, poe peso...

Não concordo com esse lance anti-social do Cláudio, pelo menos não pra mim, mas se é a forma que ele acha pra conseguir treinar direito, tem mais é que ser assim. E foda-se quem quiser atrapalhar o meu treino, porque não dá pra treinar com os merda atrapalhando.

Ninguém nasceu grande, mas pelo menos tem que respeitar os que já cresceram e foram humildes quando eram pequenos.

Postado

realmente malhar em academia do estilo "nojenta e suja" é melhor, pois só tem neguinho grande, e tudo gente boa pra caramba... ja malhei na heavy duty, pessoal do RJ conhecem ? é o mesmo lugar onde o kleber bambam malhava antes do big brother e onde malhar o jair o homem mais forte do brasil, la é tudo ferro praticamente...

no momento eu malho na academia equipe 1, academia de playboy, la tem muita mulher, mais tudo metidinha, e os playboys um olha pro outro de cara feia, não deixo de negar que sou meio play tbm, mais comigo não tem frescura de olhar de cara feia pros outros, trato todo mundo na moral.. pior são os professores, uma merda que só sabem puxar saco das alunas... academia cara o problema são os frequentadores, como moro em copacabana, aqui é cheio desse tipo de gente..

Postado
Cara, vc tem uma paciência de monge!!

Se fosse eu, tentava nó máximo 10 minutos, conversando na moral mais se nun tivesse jeito, eu não respondia por mim, poderia ser quem for, imagina a mulher apelar só pq vc que reversar um aparelho? Só pq ela talvez esteje com tpm não é necessário ela chamar o namorado dela pra tirar satisfação, isso é coisa de pistoleira que só quer ver o macho dela brigar e ela ficar olhando.

O mesmo vale pra velha. Até parece que o maracujá de gaveta do marido dela iria fazer algo... Fico indignado com essas coisas! :evil::evil::evil:

eheh o chato e q as vezes o maracuja de gaveta tem um cano maracuja de gaveta tb ehehehehquote]

Pode crê heheheeh :lol:

Se o tiozão não tem força nem cordenação, pelo menos força pra pegar no gatilho ele tem...

Quanto a essas paradas de reversar ou eu fico fazendo minha série até acabar e ir beber água (nunca paro no meio) ou espero a pessoa acabar pra poder usar depois. Acho chato pedir pra reversar com os outros (apesar de se alguem pedir pra reversar comigo eu não ligo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...