mazur Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Rev Joselito, falou tudo, muito bom mesmo...
driano Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 eu treino pq quero um corpo q me agrade,para ganhar um certa força e pq mulher gosta tbm.
molotove Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 juntando todas essas partes, estéticas, força, agradar mulher.... tudo isso dá no final uma vc fica mais confiante no dia a dia, pelo menos comigo é assim, qdo to pegando mais pesado, parece que até converso melhor e tal... sem contar que é bão demais "sofrer" com os pesos.... hehe
duhf3 Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 bom.... eu treino pq gosto e quero fika grande um dia.... não gigante, mas grande, e o papo de ser ignorante e talz, tm q ser mesmo! eu comecei a treina por causa de 2 coisas, 1 é só olha na minha assinatura, é isso mesmo sou fanático por Dragon Ball Vegeta é RoX, e a outra coisa foi por causa de uma mulher q hj nem vejo mais ela e nem to mais aí, mulher pra mim hj é segundo plano, não namoro e nem to aí pra elas q se fodam, acho q fikei meio q revoltado, mas to nem ai... treino pra ser o melhor! tb gosto dakilo como já falaram..... do pessoal chega e fala "nossa... tu faz musculação, como vc tá grande" e o pessoal na rua respeita bem mais mesmo, por isso daki uns 2 anos de muscu vo fazer tb um kung fu, q é pra qm olha feio já perder os braços....
ticba Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 é um hobbie cara...cada um com suas "neuras"... tem gente q coleciona livros, outros colecionam cds...outros são fanaticos por carros, tem revistas 4 rodas dos ultimos 10 anos no guarda roupa... tem gente q é fanatico por comida, outros por avião, outros por cachorros, outros por religião (kem naum tem aquela tia q fala q o mundo ja era? ) etc... nós somos do grupo da maromba!!!! é um estilo cara... vc come o q faz bem pro corpo, treina pq gosta de se sentir bem, ficar com um corpo legal...enfim... garanto q vc deve ser fanatico em alguma coisa...seja computador, musica, religião, carros etc... eu malho pq quero ter um corpo bonito, naum como "isso e aquilo" (fritura e doces) pq eu sei q naum faz bem...lógico de vez em qd pega nada mas evito... e treino por prazer, mania, fanatismo seja la o q for...mas me faz sentir bem comigo mesmo...por isso eu treino!!!! isso aí, é um prazer, faço pq gosto...e pronto.
Steve-O Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Concordo com o Claudio... Sempre que vou a academia sinto que estou vivenciando o inferno... Eu explodo nos exercicios como se fossem os ultimos da minha vida. Gosto da sensacao de nao sentir meus bracos e pernas no pos treino... Cada dia que aumento o peso chego em casa com um ar cada vez mais ganancioso! Cada vez quero mais peso, mais massa muscular, mais comida!!!!! Se eu nao vou treinar fico o dia inteiro cabreiro pensando que poderia estar fazendo um triceps testa ou um supino reto nesse exato momento(meus exercicios favorito) Eh isso ai, foda-se o mundo, o que interessa eh o que EU ESTOU SENTINDO. Se eu estou de bem comigo mesmo, chego numa balada e apavoro, dane-se os frangos e as menininhas que nao gostam... Te garanto que tem MUITO mais mulher q gosta de cara malhado do que mulher q gosta de frangotes. Ta certo que chega a um certo nivel que elas comecam a achar grande d+, mas se a mina gostar de vc mesmo ela nao vai ligar pra isso pq vai entender que esse e seu hobbie. VALEU!
Guima Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Treino pra me sentir bem comigo mesmo. Gosto de me sentir saudavel, gosto de estar na academia malhando, me sinto bem fazendo isso, e me sinto melhor ainda a cada dia que se passa. Sinto mais vida em mim depois que eu saio da academia, sinto mais disposicao, sinto mais energia, me sinto mais forte, mais alegre, mais um passo dado! E claro, sem deixar de lado, as nossas lindas gatinhas, que sao um belo e um grande fator que me fazem um bem enorme tbm!
NObombYESbomb Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 isso eh papo de magrelo ectomorfo jehehehe TEM RAZÃO ...RSRSRS OU O CARA É UM TREMENDO MAGRELO PREGUIÇOSO OU É UM GORDUXO PUNHETEIRO...RSRSRS AXO RUIN PEGA EU............
NObombYESbomb Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 AE EU MALHO PRA ME SENTIR MELHOR TÁ LIGADO....EU SO MEIO BAIXO E NAUM IMPONHO MTO RESPEITO, ENTAUM FICANDO MUSCULOSO ISSO MUDA...OS CARA JÁ FICA MAIS ESPERTO JÁ TE OLHA DIFERENTE...MTO MAÇA!!!!!!!! E VER Q SEUS MUSCULOS A CADA DIA INXA UM POKO MAIS, DÁ A MAIOR MOTIVAÇÃO....
TEB-DoMal Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Realmente... Chegar no extremo do corpo... meu... saio do treino não consigo nem amarrar o cabelo.. uHAUHauhUAH sou metaleiro... trabalho com informática.... e faço musculação.... e nos 3 "meios"... o povo estranha o que eu faço.... sempre com as mesmas piadas... head banger ..... batedor de cabeça... só sabe bater cabeça e escutar barulheira.... ou então.... tá tomando bomda...... ou então.. nerd.. UAHUhauHAUhauhAUHu E outra...o esquema pe ficar GRANDE e forte.... pros caras nunca mais olhar pra minha princesa... to com 1,88 e 89kg hoje.... quero chegar nuns 110kg.. partindo do princípio que faço academia apenas a 6 meses... acho que não será dificil chegar nos 100kg... depois quando tiver grande e forte vou começar alguma luta.... boxe/jiu... algo para aprender a bater... aprender a usar a força para esmagar um crânio de um filho da puta.... E outra.... prefiro ser grande pra caralho metaleiro do que magrelo boyzinho.... E fodam-se os outros....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora