Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que motiva vocês a ficarem indo pra academia?

Linhares-

Post Destacado

Postado
treno em casa sem viadagem

treno pq gosto e treno so pra mim

tenho 1,72m, qdo comecei tinha 60kg e uns 11%fat era escoto

hj tenho uns 74kg e uns 8,5%fat

AÊ VÉI...BLZ...EU TMB TREINO EM CASA, N DÁ TEMPO D FAZÊ ACADEMIA TÁ LIGADO...COMO É SEU TREINO??? DÁ PA DÁ UMAS DICA AÍ?? VALEWS!!!!!!! :lol:

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta
Postado

faço HIT:

seg peito/costas

supino reto halteres

cruc inclinado

supino declinado haltares

barra frente

pullover

supino invertido

qua perna/ombro/trapezio

agachamento

extensao

flexao

gemeos em pé

desenvolvimento halteres

elev lateral

encolhimento

sex bicpes triceps

rosca direta

rosca alternada

testa

banco

Postado

Olá amigos , preciso de dicas para pegar mulher. Sou um cara bem bonito, mas não pego gatas. Só as feiosas me dão muito mole, mas não aguento mais barangas. O engraçado é que as bonitas nem me olham. Com vcs é assim também? Alguém bonito poderia me responder isso? Será que as minas gatas não dão mole para ninguém, elas só esperam que cheguem nelas?

Para quem essas minas dão mole? Para os caras maravilhosos e ricaços?

Postado
Olá amigos , preciso de dicas para pegar mulher. Sou um cara bem bonito, mas não pego gatas. Só as feiosas me dão muito mole, mas não aguento mais barangas. O engraçado é que as bonitas nem me olham. Com vcs é assim também? Alguém bonito poderia me responder isso? Será que as minas gatas não dão mole para ninguém, elas só esperam que cheguem nelas?

Meus deus....

Postado

AIUEhiueHEiuEHUIEHAIU q cômico mano! aiuehauie

Seguinte é lógico que as minas gatas nao vao ficar te olhando dando mole.. no maximo uma olhadela e tu tem q saber captar

chega nela e se tu souber conversar com ela, ser um cara bem humorado, confiante e com outras qualidades que la goste vc vai conseguir pegar =p

Postado

uAHUhauHAUHauhAUHuah

ferfo..

cara..eu tinha lido o tópico desse cara antes.. mas não tinha me ligado..

leiam... vc's vão ver que o cara é bem mais cuzão do que imaginam...

cara que ir só pra conhecer a luta.. a técnica... a vai se fuder meu...

deve ser um gordi ridiculo... ou então um magrelo.. que só apanha na escola... que só é zuado... que lixo...

uAHuahuHAU

sobre o cara das mulheres..

a meu... tb nunca fui muito garanhão não...o esquema é captar o que ta rolando à sua volta... sempre tem uns gatas te olhando sim cara...

porra.. eu sempre chego... tiro sarro da muie... uHAUahuh.... sei la... ae ela curte.. .acha que é brincadeira... que eu sou engraçado... uHAUhauHAU

mas é massa... e ow... vai curtir umas festas em outras cidades... a probabilidade de vc catar muito mais muie e mais gatas aumentam 70%....

é a coisa mais fácil do mundo.... la vc escolhe as mulheres...

lá vc é a "caça"....

Postado
uAHUhauHAUHauhAUHuah

ferfo..

cara..eu tinha lido o tópico desse cara antes.. mas não tinha me ligado..

leiam... vc's vão ver que o cara é bem mais cuzão do que imaginam...

cara que ir só pra conhecer a luta.. a técnica... a vai se fuder meu...

deve ser um gordi ridiculo... ou então um magrelo.. que só apanha na escola... que só é zuado... que lixo...

uAHuahuHAU

sobre o cara das mulheres..

a meu... tb nunca fui muito garanhão não...o esquema é captar o que ta rolando à sua volta... sempre tem uns gatas te olhando sim cara...

porra.. eu sempre chego... tiro sarro da muie... uHAUahuh.... sei la... ae ela curte.. .acha que é brincadeira... que eu sou engraçado... uHAUhauHAU

mas é massa... e ow... vai curtir umas festas em outras cidades... a probabilidade de vc catar muito mais muie e mais gatas aumentam 70%....

é a coisa mais fácil do mundo.... la vc escolhe as mulheres...

lá vc é a "caça"....

isso ai TEB, festa em outras cidades e o bicho... rapaz, faca isso ou fique mto rico!!! suas chances aumentam muuuitoo!!!!

Postado

meu...

e e uns amigos fomos para uma cidade aqui perto.. na festa Do Milho... uHAUhauH

eles foram meio boyzinhos... com camisa e calça..

eu fui metaleiro mesmo.. com uma peita do Pantera... uHAUHAUh

cabelo solto mesmo.. bem sussegado...

putz.. num tinha uma que não olhava com cara de "Quero dar"....

festa em outra cidade é o esquema.. e isso é um fato... uAHUhauHAUH

e muita gente sabe bem do que estou falando... uHAUHauhAU

Dinheiro? Carro? pra que??? nunca precisei disso.... e nunca tive tambem... uHAUhauhAUHUAH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...