Miojim Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 po.. antes um milkshake do q coca cola neh!? aiuhaoiuhuha mas.. nada como um copo de milkshake hehehe
Limit Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 um milk shake do bobs deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!!!!
Miojim Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 hehehe um isotonico... vcs acham q vai bem tb?
REV Joselito Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 poxa...até q enfim uma matéria de valor cientifico sobre o assunto, embora o q mais tem é esse tipo de matéria..herhe bom tópico!!! vou de caldo de cana por favor, ah, de 500ml viu!!!!! Uh, inestimável o valor científico disso. Qto aos benefícios da água tudo bem, mas o negócio da Coca...
Visitante FernandoBomBerman Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Coca é bom para quem ta com diarréia! Desentope privada e te entope!
Visitante Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Um milk-shake do Bob's cai bem! Agora isso da Coca é foda, pior q eu sou viciado ñ só em coca mas todos refris. Final de semana já é de lei refri no almoço, e ainda sobra uma vez no meio da semana.
Taerone Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 hehehe um isotonico... vcs acham q vai bem tb? EU ACHO OTIMO..MELHOR QUE SUCO..O UNICO PROBLEMA É QUE TEM MUITA CALORIAS DETESTO SUCO MAGUARY...MUITO DOCE
Derek Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 Ai mais q mer** eu vo morre entao vo fica loco eu tomo mto coca light =( tem ceretza disso , e agora? Parei entao com coca e suco de pacotinho eh ruim tb n eh? os carboidratos deles sao aproveitaveis ?
rolfo17 Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Uh, inestimável o valor científico disso. Qto aos benefícios da água tudo bem, mas o negócio da Coca... Ah!!!!Para com isso né Joselito!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora