molotove Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 acho que vou comprar malto que é mais barato, uso uns 3 meses... ai da pra juntar um dinheiro e comprar uma whey..uso 1 mes....e por ai vai.... PS : malto ou dextrose ? as duas rendem a mesma coisa?
STING Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Malto é carbo, né...pega proteína.
Steve-O Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 tipo eu acho deveria comprar whey, no pos treino coma frutas(bananas preferencialmente) que ja estara ingerindo carbo de alto indice glicemico
dunenen Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 COM CERTEZA DE ALBUMINA + CREATINA, É O QUE FAREI QUANDO ESTIVER SEM GRANA, ISHIII, VOU TER QUE TOMAR ESSAS PROVIDENCIAS NO MES QUE VEM...
SaRaDo-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 acho que vou comprar malto que é mais barato, uso uns 3 meses... ai da pra juntar um dinheiro e comprar uma whey..uso 1 mes....e por ai vai.... PS : malto ou dextrose ? as duas rendem a mesma coisa? n cara, n tome whey sem tomar antes ou pelo menos junto um carbo d alto IG... senao o whey sera usado como anti-catabolico, e eh mto melhor, em tds os sentidos, deixar a malto ou a dextrose fazer esse papel vlw
MarquesMatrix Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Ae veio se fosse vc comprava 4 caixas de cobavital fazia um ciclo de um mes,alem dele ativar sua sintese proteica,vai ter algumas vitaminas e minerais,e fora oque vc vai comer ,que vai te dar uma fome danada,procure comer 4 ovos por dia que pode ser sua proteina,e muito macarão ou massa da na mesma. valew fui ~~~~~~surf é ser livre~~~~~~
Visitante Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 sem duvida:WHEY tome no café da manha e pos treino no pos treino se vc nao puder tomar malto,coma uva passa ou mel... falou!
Taerone Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 se eu tivesse que escolher apenas um suplemento, com certeza iria na Whey! 2...SE DER COLOCAVA UM MALTO JUNTO CARA MAS O MAIS IMPORTANTE MESMO É A ALIMENTAÇÃO...NÃO TEM ERRO
M.A.R.O.M.B.A Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 c der coloca malto com whey no pós treino...
Visitante Kusanagi Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Ae, tipo que a grana ta curta, e dá pra optar só por um suplemento.... qual melhor custo-beneficio? Creatina, whey protein....? Abulmina... E guarde grana
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora