Thief Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Eu sei que preciso tomar o malto com a creatina logo q acabar o treino! E depois de 20 ou 30 min o whey. Durante esse período posso comer? Ou posso atrasar algum processo de absorção? Qual o perído melhor pra eu fazer meu lanche pós treino? Valeu gente!
SaRaDo-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 n cara, n come nd n! faça uma refeiçao com carbo+proteina d 45min a 1h dps d tomar o whey vlw
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Isso ae, uma hora depois do whey faça um lanchinho, compra umas cochinhas de galinha la na banca da Dona MAria que as coxinha dela são sequinhas e lotada de frango sem gordura É meu ponto de parada depois do whey
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 n cara, n come nd n! faça uma refeiçao com carbo+proteina d 45min a 1h dps d tomar o whey vlw de acordo
Thief Postado 18 de fevereiro de 2004 Autor Postado 18 de fevereiro de 2004 Valeu gente. Mas uma pequena dúvida! Creatina antes do treino tb? Qnt tempo antes? Valeu!
Renegade-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 na fase de manutenção tome apos o treino junto com malto em fase de saturção vc tomando 4 doses no dia, nao influi mto tomar antes do treino não ...
shifter Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 dizem que depois de 1 mes de uso da creatina eh bom ficar 2 meses sem tomar. nesses 2 meses, continuo a usar malto e whey? se sim, recomendam tomar algo que substitua a creatina nesse periodo? ou soh tomo o malto e whey?
Wannabe Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 dizem que depois de 1 mes de uso da creatina eh bom ficar 2 meses sem tomar. nesses 2 meses, continuo a usar malto e whey? se sim, recomendam tomar algo que substitua a creatina nesse periodo? ou soh tomo o malto e whey? Não precisa tomar nada acho ... Não tem como substituir a creatina . Se tiver grana extra vc pode investir numa albumina pra complementar e pãs
Necrodaemon Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Esqueça isso de tomar 1 mês e parar 2 é besteira...no máximo tome 3 meses e pare 1, o que na minha visão já é desnecessário também, mas aí fica ao seu critério.
Renegade-RJ Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Besteira é continuar o uso por mais de um mes ... suas celulas receptoras estão saturadas e tudo que vc faz é forçar o rim pra filtar o sangue e jogar dinheiro fora mijando creatina ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora