Visitante Postado 16 de maio de 2002 Postado 16 de maio de 2002 Ae pessoal respeitem ae po. O nosso amigo Chacal joga no time das bichas e vcs ficam ae com esse preconceito. Ae Chacal sem preconceitos ta.
ABUTRE Postado 20 de maio de 2002 Postado 20 de maio de 2002 A ciência diz que a busca de uma boa aparencia se deve ao fato das pessoas querem ser atraentes para assim conseguir parceiros para consolidar relacionamentos e perpetuar a especie. Isso acontece com os animais, muito comum. Acho que tem um fundo de verdade, mas pra nós que felizmente não somos só predestinados pela genética, eu acho que buscamos a boa aparencia em primeiro lugar pra satisfazer uma vaidade pessoal.
Gata.Power Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 pusque homi é homi... menino é menino, bombado é bombado e viado é viado...rs *pergunta de loira* e mulé bombada é u q? sapataum? ahuahuahauhauahu
hamster Postado 21 de junho de 2002 Postado 21 de junho de 2002 Em 2002-05-16 11:58, Unabomber escreveu: Ae pessoal respeitem ae po. O nosso amigo Chacal joga no time das bichas e vcs ficam ae com esse preconceito. Ae Chacal sem preconceitos ta. e vc ta junto com ele neh una?|
Visitante Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Eu não to me matando na academia pra ficar forte pra mostrar só pra mulherada não! isso seria muito ridículo! é que também eu me sinto bem estando com um corpo legal, pois você nunca estaria bem psicologicamente, tendo algum problema no seu corpo! e também eu malho pra ficar forte e em caso de briga eu ganhar a parada sabe!!!!
supermagro666 Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Isso é a maior besteira que já li, apesar de nunca ter tomado bomba, posso citar como exemplo meu pai, que toma anabolizantes a anos; apesar de não morar na mesma casa que ele sei que ele não é gay pelo fato de que tenho 3 irmãos, sendo que o mais novo nasceu no ano passado; se bomba fizesse virar gay, pela quantidade e tempo que meu pai já tinha virado a muito tempo hehehe.
Femy Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Em 2002-06-21 02:22, Gata.Power escreveu: pusque homi é homi... menino é menino, bombado é bombado e viado é viado...rs *pergunta de loira* e mulé bombada é u q? sapataum? ahuahuahauhauahu No decorrer dos posts,naum é duvidoso q alguém diga q sim!rs...
Visitante primus Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Em 2002-06-22 18:56, Femy escreveu: No decorrer dos posts,naum é duvidoso q alguém diga q sim!rs... então né..........
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.