DBRITTO Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Olá a Todos, Quando fazemos: SUPINO RETO, INCLINADO E DECLINADO, existe a necessidade de fazer o VOADOR? Abraços
dtzao Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 eu faço voador primeiro e depois cross over, qual seria o outro recomendado? eu faço supino reto após os 2
Visitante Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 eu gosto dos 3 supinos e + voador no final pra pegar a parte do meio do peito......faça ele com pegada aberta pra simular o crucifixo aberto e pegar bem no meio do peito............valeuuuuuuuuuuu
diegotmd Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 voador, cross over e supino? tem loko pra tudo..
mtrev Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 eu gosto dos 3 supinos e + voador no final pra pegar a parte do meio do peito......faça ele com pegada aberta pra simular o crucifixo aberto e pegar bem no meio do peito............valeuuuuuuuuuuu Não existe como trabalhar a "parte do meio do peito". Crucifixo e voador, assim como o supino declinado, trabalham toda a musculatura dos peitorais, uma vez que não é possível contrair apenas as fibras "do meio". O formato dos músculos é determinado geneticamente, i.e. fazer supino declinado não vai fazer a parte de baixo do peito crescer, assim como voador e crucifixo não vão fazer a parte do meio crescer nem a rosca scott vai criar o tal "pico" no bíceps. Um abraço.
douglas_sc Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 os dois maiores perigos do voador São: Decolagem e aterrissagem
Limit Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 esse aqui q eh o voador?? http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/LVPecDeckFly.html
TEB-DoMal Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 exato peck deck = voador??? hehehe... não sabia... bananinha = rosca punho... sabiam??? hehehe
Limit Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 exato peck deck = voador??? hehehe... não sabia... bananinha = rosca punho... sabiam??? hehehe ??? eh ou nao???
TEB-DoMal Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 então..no link que vc passou ta peck deck.. eu o conheço como voador... rosca punho = bananinha sim... é que dependendo de região pra egião tem modos diferentes de falar.. mas na maioria é igual...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora