Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado

Sim, você tem o direito de livre escolha, por;em você ERRA quando afirma que o H.I.T. é uma variável, pois NÃO é. O H.I.T. é um treino, e é o treino dos treinos. Um 'A' SEMPRE será um 'A' e NUNCA um 'B' epistemologicamente e isso é fato, nada no mundo poderá mudar isso.

O treino degenerado também é um treino mesmo ele sendo o que é(uma merda completa e perigosa em muitos aspéctos), pois quem treina com o treino DEGENERADO tem o conforto nos treinos, porém se arrisca e perde tempo, e o tempo é como tudo na vida é FINITO, e até que se consiga o limite genético NÃO SE TEM TANTO TEMPO ASSIM.

Sim, sobre os que NADA sabem e tentam expor uma opinião isso você esté certo, pois essas pessoas são DEGENERADOS, já que pensam que sabem algo, mas se estivessem face to face isso não ocorreria por muitos aspéctos, dentre eles a destruição que eu faria eles passarem intelectualmente já que por NADA saberem NADA iriam poder fazer quando eu destruisse os argumentos falos desses caras como eu faço aqui no fórum, mas face to face é muito mais divertido.

Claudio Schenker

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sim, você tem o direito de livre escolha, por;em você ERRA quando afirma que o H.I.T. é uma variável, pois NÃO é. O H.I.T. é um treino, e é o treino dos treinos. Um 'A' SEMPRE será um 'A' e NUNCA um 'B' epistemologicamente e isso é fato, nada no mundo poderá mudar iss

Acho que vc não entendeu: EU DISSE QUE PARA MIM É UMA VARIÁVEL.

E que não é apenas uma variável...

O HIT não é uma variável mais PRA MIM É.

Visitante superboy_RJ
Postado

Pow Claudio Schenker, vc tah meio estressado cara...:D

Seguinte, deve ter uns 5 meses q eu treino direto uma serie normal AB 5x na semana... Até aqui obtive resultados satisfatorios, embora eu ainda entenda q minha força pode aumentar mais e os resultados serem melhores...

Bem, na minha academia nunca ouvi ninguem falar de treino HIT, porém aqui no forum muito se fala sobre ele... Seria este um treino só para FISICULTURISTAS?? QUEM ALÉM DO SCHENKER MALHA HIT E ESTÁ GOSTANDO??

Que provas vcs tem q o HIT pode extrair 100% do q a nossa genética nos oferece?? Quais sao os principios do treino HIT?? Dar o seu máximo numa só serie ateh chegar ao esgotamento físico e mental?? Isso nao seria mais desgastante do q fazer 3 series de 8 repetiçoes por ex.??

Bom, Schenker pelo q vc nos passa e pelo o q li aqui no forum o HIT é um treino muito puxado e nada prático (pois vc tem q ter outra pessoa te ajudando)...

NAO ESTOU TE CONTRARIANDO SCHENKER, MAS SE VC COMPROVASSE Q O HIT É MESMO UM TREINO SUPERIOR (EM TODOS OS QUESITOS), TIPOW, SAÚDE, PRATICIDADE, ACESSIBILIDADE... E TAL. EU SERIA UM DOS PRIMEIROS DOS Q CONTRARIAM A SUA TESE NO FORUM (NAO Q EU CONTRARIE...) A TENTAR ESSE TREINO!!

ATUALMENTE EU MALHO SÉRIE PIRAMIDE 10x8x6, SEMPRE AUMENTANDO A CARGA.... 4 EXERCICIOS P/ MUSCULOS GRANDES, 3 P/ PEQUENOS...

BEM, ACHO Q É ISSO... VLW PESSOAL :wink:

supermanlogo2.gif

Postado

Acho que vc não entendeu: EU DISSE QUE PARA MIM É UMA VARIÁVEL.

E que não é apenas uma variável...

O HIT não é uma variável mais PRA MIM É.

Se você assume que o H.I.T. NÃO é uma variável(o que é certo assumir isso), como pode logo após isso você assumir que PARA VOCÊ o H.I.T. é uma variável? ISSO É ILÓGICO, como eu disse anteriormente um 'A' sempre será um 'A' e NUNCA um 'B'. Eu não quero falar sobre lógica aqui mas isso é completamente ILÓGICO. Estude filosofia e aprenda a definir valores, epistemologia, etc.

Claudio Schenker

Postado

Eu não quero ser repetitivo aqui, pois EU já mostrei muitas provas sobre a eficiência do H.I.T. sobre todos os outros treinos de MERDAS. No meus livros eu provo com exemplos lógicos e com provas lógicas e bibliografias sérias, etc. sobre isso. Thank you.

Claudio Schenker

Postado

puta que pariu!!!Como pode esse NERD dizer que EU posto merda, se ele julga as pessoas sem nem conhece-las.Você é parente da mãe Dina seu comedor de repolho????

Você julga a capacidade mental das pessoas somente pelo seu tipo de treino!!!!

Eu confesso no começo eu tentei conhecer melhor sobre o HIT, mas sempre acabava com vc ofendendo a todos e não explicando porra nenhuma.

Tenho DÓ de vc quando se refere a minha condição financeira.

Postado
puta que pariu!!!Como pode esse NERD dizer que EU posto merda, se ele julga as pessoas sem nem conhece-las.Você é parente da mãe Dina seu comedor de repolho????

Você julga a capacidade mental das pessoas somente pelo seu tipo de treino!!!!

Eu confesso no começo eu tentei conhecer melhor sobre o HIT, mas sempre acabava com vc ofendendo a todos e não explicando porra nenhuma.

Tenho DÓ de vc quando se refere a minha condição financeira.

NUNCA SINTA PENA DE MIM, POIS ISSO VOCÊ DEVE TER DE VOCÊ JÁ QUE VOCÊ É COMO É. Sendo eu como eu sou, você perto de mim sempre será um nada.

DEFINA DÓ.

Se desejasse saber sobre o H.I.T. não postaria coisas ilógicas. Na verdade I DON'T CARE little darling. Somente um TOTAL IDIOTA poderia assumir que eu não explico nada. So sorry demente.

Claudio Schenker

Postado

EU NUNCA OUVI TANTA ASNEIRA ,VC REALMENTE É BIZARRO

UM CAPITALISTA DEGENERADO QUE SÓ QUER SABER DE VENDER SEUS LIVRINHOS DE MERDA...ALIAS SEUS LIVROS SÃO UM ÓTIMO SUBSTITUTO DE PAPEL HIGIENICO :lol:

eu comprei os livros do schenker e eles veem em cds, ao contrario de vc eu nao acho q cds sao um otimo substituto de papel higienico

Postado
Schenker, não gaste seu verbo. Os medíocres nasceram e morrerão medíocres. Poste pra fazer o que vc faz, ajudar o pessoal que se interessa por um treino de HOMEM. Ignore o lixo, pois não importa o que eles ou vc digam, eles continuam sendo LIXO.

Também acho, ficar perdendo tempo com ignorantes, que nunca vão entender o que vc está falando......é perda de tempo.

Os caras se concentram mais na postura que o Claudio tem no que ele está falando efetivamente.

Olha, ainda não comecei a treinar H.I.T., pois estou estudando o treino minusciosamente, pois, não quero fazer nada errado.

Mas, no máximo em abril estarei começando, e me comprometo a postar a verdade aqui.

Só acho muito chato e inconveniente pessoas que nem tentaram testar o método e saem criticando, por isso são manipulados nas eleições, se um cara chega de mansinho fazendo cafunézinho, os caras viram a bundinha e deixam o político deitar e rolar, quando chega um maluco de algum partido esquerdista falando a real, todo mundo presta atenção na postura e não no que o cara tá falando......pessoal vamos começar a ser mais inteligentes e prestar atenção às palavras e não aos gestos que o orador faz. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...