Visitante Bentista Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 O que é melhor para se queimar gorduras e fazer um treino sussegado? Fazer aerobico todo dia, 2 vezes por semana, 3 vezes por semana? o que é melhor????
tommao Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 bom , eu faço aerobicos de segunda a segunda. para queima de gordura o bom é fazer todo dia seguindo uma dieta boa tbm. Abs.
Visitante Bentista Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 bom , eu faço aerobicos de segunda a segunda. para queima de gordura o bom é fazer todo dia seguindo uma dieta boa tbm. Abs. valewwwwwww
Steve-O Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 ta aerobico todo dia vai faze-lo realmente perder gordura, mas vai levar MTA massa magra embora... e outra coisa, como que vc vai treinar perna e fazer aerobico no mesmo dia?? isso ai nao eh mto bom nao... aerobico 4x por semana no maximo q ja ta mto bom
gtrad2038 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 ta aerobico todo dia vai faze-lo realmente perder gordura, mas vai levar MTA massa magra embora... e outra coisa, como que vc vai treinar perna e fazer aerobico no mesmo dia?? isso ai nao eh mto bom nao... aerobico 4x por semana no maximo q ja ta mto bom Exatamente! Perde-se muita massa magra fazendo aeróbicos, para conservar essa massa, tem de fazer uma dieta correta e treinar pesado. Não faça aeróbicos no dia que treina perna.
tommao Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 ta aerobico todo dia vai faze-lo realmente perder gordura, mas vai levar MTA massa magra embora... e outra coisa, como que vc vai treinar perna e fazer aerobico no mesmo dia?? isso ai nao eh mto bom nao... aerobico 4x por semana no maximo q ja ta mto bom por isso que eu disse "bom , EU faço..." , pois eu to soh nos aerobico p. secar entao faço de seg. a seg. ... nao to treinando pesado pra ganho de massa ainda ..
Maury Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 O que é melhor para se queimar gorduras e fazer um treino sussegado? Fazer aerobico todo dia, 2 vezes por semana, 3 vezes por semana? o que é melhor???? Tudo depende de quanto tempo vc quer correr e se é iniciante ou não. Se for iniciante, um dia sim outro não tá legal. Se nunca praticou corrida, começar fazendo treinos diários pode te dar algumas dores articulares/musculares.
BitusDF Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Cara, para perder gordura você precisa de aeróbico sim, mas não apenas aeróbico, precisa malhar também, ou seja: quando você aumenta seus músculos, eles consomem mais calorias, aumentam seu metabolismo, enfim funcionam como uma fornalha queimando gorduras. Só o aeróbico não resolve, vc emagrece flácido e com gordura localizada. Para não perder massa magra, vc pode fazer aeróbico todos os dias sim, mas da seguinte maneira: Exemplo na esteira, mas vc pode fazer na bike ou até nadando: 3 minutos de aquecimento (6km por hora, pra mim, por ex. na esteira) 1 minuto 60% da capacidade (eu ando 6,4 km por hora,por exemplo) 1 minuto 70% " " (aumento para 6,9) 1 minuto 80% (começo a correr com 7,4km) 1 minuto 90% (corro a 8,0 Km/h) 1 minuto voltar para 60% e repetir 3X o que você já fez, vai dar um total de 19 minutos, daí ,na última vez você em vez de voltar ao 60% atinja o 100% por um minuto e depois fique 4 minutos "desaquecendo". vai dar 23 minutos no total, queima muito mais caloria em forma de gordura, não queima massa magra e ativa muito mais o metabolismo do que ficar simplesmente correndo o tempo todo. Tirei essa dica de um site de um cara que emagreceu muito, vou colocar o link: http://www.johnstonefitness.com/ e eu estou fazendo isso e está melhorando muito, se der veja minhas fotos de antes e depois aqui no forum (fotos), ou no link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45277 Boa sorte! _________________
g_roots Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 esse esquema aí é o do bill phillips no Body For life
-Simbiose- Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 O que é melhor para se queimar gorduras e fazer um treino sussegado? Fazer aerobico todo dia, 2 vezes por semana, 3 vezes por semana? o que é melhor???? Todo dia é muito cansativo mais se vc tiver fôlego... Para se manter uma constante, e alcaçar seus objetivos, o ideal é 3x na semana meia hora por dia (mantendo uma alimentação regrada claro).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.