Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico todo dia?

Visitante Bentista

Post Destacado

Visitante Bentista
Postado

O que é melhor para se queimar gorduras e fazer um treino sussegado?

Fazer aerobico todo dia, 2 vezes por semana, 3 vezes por semana?

o que é melhor????

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Bentista
Postado
bom , eu faço aerobicos de segunda a segunda.

para queima de gordura o bom é fazer todo dia seguindo uma dieta boa tbm.

Abs.

valewwwwwww

Postado

ta aerobico todo dia vai faze-lo realmente perder gordura, mas vai levar MTA massa magra embora... e outra coisa, como que vc vai treinar perna e fazer aerobico no mesmo dia?? isso ai nao eh mto bom nao... aerobico 4x por semana no maximo q ja ta mto bom

Postado
ta aerobico todo dia vai faze-lo realmente perder gordura, mas vai levar MTA massa magra embora... e outra coisa, como que vc vai treinar perna e fazer aerobico no mesmo dia?? isso ai nao eh mto bom nao... aerobico 4x por semana no maximo q ja ta mto bom

Exatamente! 8)

Perde-se muita massa magra fazendo aeróbicos, para conservar essa massa, tem de fazer uma dieta correta e treinar pesado. Não faça aeróbicos no dia que treina perna.

Postado

por isso que eu disse "bom , EU faço..." , pois eu to soh nos aerobico p. secar entao faço de seg. a seg. ... nao to treinando pesado pra ganho de massa ainda ..

Postado

o que é melhor????

Tudo depende de quanto tempo vc quer correr e se é iniciante ou não. Se for iniciante, um dia sim outro não tá legal.

Se nunca praticou corrida, começar fazendo treinos diários pode te dar algumas dores articulares/musculares.

Postado

Cara, para perder gordura você precisa de aeróbico sim, mas não apenas aeróbico, precisa malhar também, ou seja: quando você aumenta seus músculos, eles consomem mais calorias, aumentam seu metabolismo, enfim funcionam como uma fornalha queimando gorduras. Só o aeróbico não resolve, vc emagrece flácido e com gordura localizada. Para não perder massa magra, vc pode fazer aeróbico todos os dias sim, mas da seguinte maneira:

Exemplo na esteira, mas vc pode fazer na bike ou até nadando:

3 minutos de aquecimento (6km por hora, pra mim, por ex. na esteira)

1 minuto 60% da capacidade (eu ando 6,4 km por hora,por exemplo)

1 minuto 70% " " (aumento para 6,9)

1 minuto 80% (começo a correr com 7,4km)

1 minuto 90% (corro a 8,0 Km/h)

1 minuto voltar para 60% e repetir 3X o que você já fez, vai dar um total de 19 minutos, daí ,na última vez você em vez de voltar ao 60% atinja o 100% por um minuto e depois fique 4 minutos "desaquecendo".

vai dar 23 minutos no total, queima muito mais caloria em forma de gordura, não queima massa magra e ativa muito mais o metabolismo do que ficar simplesmente correndo o tempo todo. Tirei essa dica de um site de um cara que emagreceu muito, vou colocar o link:

http://www.johnstonefitness.com/

e eu estou fazendo isso e está melhorando muito, se der veja minhas fotos de antes e depois aqui no forum (fotos), ou no link:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45277

Boa sorte!

Postado

o que é melhor????

Todo dia é muito cansativo mais se vc tiver fôlego...

Para se manter uma constante, e alcaçar seus objetivos, o ideal é 3x na semana meia hora por dia (mantendo uma alimentação regrada claro).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...