*Tutuca* Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Oie Laure!! Legal saber das tuas evoluções! Keria saber a mesma coisa que o THE STRONGEST, Se vc ta tomando Myoplex, sugerido pelo Programa. Outra coisa, vc começou a tomar Creatina por indicação do Livro?? Ela causa um inchaço mesmo?? E...Parece que não seria indicado tomar café, durante seu uso, é verdade mesmo?? E æ? Já está sentindo a evolução? A propósito, Muito Boa tua assinatura! Beijo! E Boa Sorte!
Laure Française Postado 15 de março de 2004 Autor Postado 15 de março de 2004 Oie Laure!! Legal saber das tuas evoluções! Oi, TUTUCA!! Mais legal ainda é saber que vocês estão sempre aparecendo pelo tópico! Valeu!! Keria saber a mesma coisa que o THE STRONGEST, Se vc ta tomando Myoplex, sugerido pelo Programa. Bom, como já respondi pro STRONGEST, não, não estou tomando o Myoplex. Acho muuuuittooo caro e não dura nem um mês direito! Principalmente se eu for tomar como ele indica (3x ao dia!!). Acho que os alimentos são melhores e satisfazem mais. Ele indica o uso do suplemento mais para quem não está acostumado a fazer as 6 refeições diárias e/ou não tem tempo para fazê-las... Como não me encaixo em nenhuma das duas situações... prefiro o alimento mesmo. Outra coisa, vc começou a tomar Creatina por indicação do Livro?? Ela causa um inchaço mesmo?? E...Parece que não seria indicado tomar café, durante seu uso, é verdade mesmo?? Não. O livro nem cita a creatina (se não me falhe a memória). Estou tomando por conta própria. Porque, como o treinamento prioriza a força, a creatina é ótima. Eu não vi, ainda, esse "inchaço" de que todos falam. Meu peso não aumentou em nem, sequer, 1kg - dizem que aumenta até 3 ou 4kg na fase de carga. Mas eu tomei direitinho. Hoje de manhã (às 6h), fui treinar parte superior do corpo. Senti-me muito melhor de uma série para a outra. A recuperação no intervalo de uma repetição para a outra é melhor e me senti menos desgastada! O que não diminui a eficiência do treino. Aliás, hoje foi um dos melhores nessas últimas duas semanas. E æ? Já está sentindo a evolução? Estou sim! Estou mais forte e mais definida! Principalmente bíceps, quadríceps e um pouco de bíceps femorais. Estou viciando nesse tipo de treino! Inclusive no aeróbico! (mas não resisto e acabo fazendo outras atividades à noite - como Body Combat, boxe, spinning ou jumping). Só o que estou precisando mesmo, pra terminar de definir, é controlar melhor a alimentação para perder mais gordura (que já deu uma diminuída tb). A propósito, Muito Boa tua assinatura! Beijo! E Boa Sorte! Muitíssimo obrigada, tanto pelo elogio da assinatura (que, modéstia à parte, também a acho muito legal!), quanto pelo "Boa sorte!"!! Espero vê-lo sempre por aqui! Quaisquer outras dúvidas, podem escrever aqui que responderei assim q puder! Beijos, LAURE
Clem Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Laure, quanto tempo de treino vc tem?? É q eu quero saber se o livro soh serve p/ iniciantes ou avançados tb... []´S
Laure Française Postado 20 de março de 2004 Autor Postado 20 de março de 2004 Laure, quanto tempo de treino vc tem?? É q eu quero saber se o livro soh serve p/ iniciantes ou avançados tb... Olá, CLEM! Obrigada por sua participação no fórum! Malho há 1 ano e 2 meses. E meus bíceps nunca estiveram tão grandes!! Ah! Gente!! A CREATINA é ótima!! Pela primeira vez estou sentindo um efeito de um suplemento!! Perfeito! Parece que a atividade rende muito mais! Eu pratico BOXE, e tem muita explosão durante a atividade... A creatina está sendo excelente! Bom, essa semana minha alimentação "foi pros quimbas"*! *tradução = tah uma bosta, uma porcaria!! Mas o treino está perfeito e melhor ainda! Como onde eu malho tem um sistema de chave (na qual vc guarda informações e a ficha de treino - inclusive aeróbico), treino os 20min de aeróbico com a chave. Quem montou o programa foi meu prof mesmo. A corrida ficou PERFEITA! Estou adorando o treinamento!! Mas a alimentação... tah foda, viu... Acho que hj é só... mais dúvidas... escrevam-me! Grandes beijos e um excelente fim de semana a todos, LAURE FRANÇAISE
bccs Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Oi, Gostaria de saber como está o seu treinamento Body For Life? Ainda continua com ela? Eu começei essa semana, dia 19/04/2004, e após duas sessões de exercícios na parte de cima, estou bem cansado. Gostaria de saber se dah para usar Diet Shake no lugar de Myoplex. Eu comento um sand. de Pão integral, ricota e peru defumado as 08:00 (1h depois do treinamento) e as 19:00, estou tomando Diet Shack as 10:00, 15:30 e as 21:30 e estou almoçando frango grelhado, arroz e salada. Tah legal? É normal se sentir dolorido assim no início? Eu tenho que forçar mesmo e exercício ao ponto de quase não conseguir levantar o peso? Agradeço a ajuda de vcs.
*Tutuca* Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Oie Laure! Conte como vc está! Sua Evolução! Como está se sentindo..?? Vc parou com o tópico..hunf.. Aparece æ! Bejinhu Pse!
Laure Française Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 Oie Laure! Conte como vc está! Sua Evolução! Como está se sentindo..?? Vc parou com o tópico..hunf.. Aparece æ! Bejinhu Pse! OI, TUTUCA!! Obrigada pela "curiosidade" - por assim dizer. Agradeço a atenção! Mas é que relamente o Programa já era... Bill Philips não pensou em academias LOTADAS quando elaborou o programa... realmente nào dá pra fazer os exercícios direito se vc não for no horário em que há menos pessoas possíveis... Sem falar, que eu AMO fazer jumping, body combat, boxe, spinning... E ele só "deixava" fazer 20min de atividade aeróbica 3x por semana.... Eu não estava me contentando só com isso (além de ter que ser feito na ergometria, por causa da intensidade que ele sugeria). Além da questão da ficha de treino, tem também a da alimentação... Como passo quase que o dia INTEIRO fora de casa, fica difícil fazer os lanches com as proteínas que ele estabelece que tem que ter em cada refeição... Meus CHOs sempre passavam e as proteínas sempre ficavam abaixo... Ele fez um programa que é realmente excelente (eu sei que é porque cresci pácas enquanto fazia)... Mas muito pouco funcional e muito maçante... Não muda NUNCA!! Acho que é isso... Mesmo assim, muitíssimo obrigada pelo interesse (agora vejo que haviam pessoas que realmente liam minhas mensagens!! hehehehe) Um beijo, LAURE FRANÇAISE
jackalrj Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Isso mesmo continue intensamente , leve a sério !!! Vc é o que vc come nunca se esqueça disso ... Vc é uma parece ser uam pessoa determinada, vc consegue ! Boa Sorte !!! Ps : Não esqueça poste sempre os resultados assim que puder valeu ? Um Abraço !!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
jackalrj Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 OI, galera! É o seguinte... como esta parte do fórum é reservada para depoimentos, farei os meus aqui... Mas apenas a partir do dia 1º de março... É que resolvi seguir as 12 SEMANAS de Bill Phillips, Body For Life - Em plena forma para a vida. Minha primeira semana será esta de março. Cada evolução e/ou mudança, postarei aqui. Quem se interessar no meu progresso e/ou no programa, escrevam-me! Torçam por mim para que eu consiga chegar, finalmente, onde quero. Grandes abraços, LAURE FRANÇAISE Laure vc consegue !!! Lembre sempre : Vc é o que vc come ... Não desista, vc consegue !!! Vc me parece ser uma pessoa determinada e bastante esforçada por isso eu sei que vc vai conseguir o que vc deseja ... Boa Sorte !!!! Um Abraço Laure !!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!
ThiagoDG Postado 7 de fevereiro de 2005 Postado 7 de fevereiro de 2005 Olá, desculpem pro ressuscitar o tópico. Estou pra comprar esse livro há algum tempo, ams tenho alguams dúvidas: 1- Eu tenho que seguir os exercícios de musculação que ele propõe ou posso continuar com a minha série normal? 2- Tenho que malhar 3 vezes por semana? Eu malho 5 vezes/semana, não pode?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.