Bodyboarder Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Vou tomar albumina apenas duas vezes ao dia, de manha e a noite antes de dormir! vou tomar glutamina logo após o treino junto com dexrose e creatina(5g) e não vou tomar malto antes do treino. Quanto a whey, tem alguma mais barata q a da optimum q vcs aprovam???? Eu compro um pote de 90 reais de quase 1 kilo e soh dah um mês, assim num tem orçamento q aguente. Obrigado pela ajuda Whey Protein 3W da probiotica falow.
SaRaDo-RJ Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Semana q vem eu começo com: Ao acordar: albumina + Mightone Pós treino(imediatamente): dextrose + creatina + glutamina 30-45 depois do treino: Malto + Mightone ( ´ta certo essa combinação???)Coloquei Mightone no lugar da whey pq esta é muito cara e eu kero eh ganhar muita massa, então acho q terei mais resultado com o hipercalórico. Antes de durmir: Albumina. Tá bom assim???? MUITO OBRIGADO POR TUDO! nesse horario seria + interessante tomar o whey msm... eu sugiro o 3Whey da probiotica + caso va tomar hiper, n precisa tomar albumina d manha nem malto junto dps do treino vlw
SaRaDo-RJ Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Semana q vem eu começo com: Ao acordar: albumina + Mightone Pós treino(imediatamente): dextrose + creatina + glutamina 30-45 depois do treino: Malto + Mightone ( ´ta certo essa combinação???)Coloquei Mightone no lugar da whey pq esta é muito cara e eu kero eh ganhar muita massa, então acho q terei mais resultado com o hipercalórico. Antes de durmir: Albumina. Tá bom assim???? MUITO OBRIGADO POR TUDO! nesse horario seria + interessante tomar o whey msm... eu sugiro o 3Whey da probiotica + caso va tomar hiper, n precisa tomar albumina d manha nem malto junto dps do treino vlw
becker Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 nesse horario seria + interessante tomar o whey msm... eu sugiro o 3Whey da probiotica + caso va tomar hiper, n precisa tomar albumina d manha nem malto junto dps do treino vlw Ja aproveitando o topico, estou com um Malto aqui, e comprei uma creatina...vou começar a ciclar segunda feira, posso tomar o Malto com a Creatina nos pos treino? Seria melhor a Dextrose junto a creatina? Não queria gastar mais uma grana com a dextrose, pois tenho o Malto... Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora