Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Vou tomar albumina apenas duas vezes ao dia, de manha e a noite antes de dormir!

vou tomar glutamina logo após o treino junto com dexrose e creatina(5g) e não vou tomar malto antes do treino.

Quanto a whey, tem alguma mais barata q a da optimum q vcs aprovam???? Eu compro um pote de 90 reais de quase 1 kilo e soh dah um mês, assim num tem orçamento q aguente.

Obrigado pela ajuda

Whey Protein 3W da probiotica

falow.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Semana q vem eu começo com:

Ao acordar: albumina + Mightone

Pós treino(imediatamente): dextrose + creatina + glutamina

30-45 depois do treino: Malto + Mightone ( ´ta certo essa combinação???)Coloquei Mightone no lugar da whey pq esta é muito cara e eu kero eh ganhar muita massa, então acho q terei mais resultado com o hipercalórico.

Antes de durmir: Albumina.

Tá bom assim????

MUITO OBRIGADO POR TUDO!

nesse horario seria + interessante tomar o whey msm...

eu sugiro o 3Whey da probiotica

+ caso va tomar hiper, n precisa tomar albumina d manha nem malto junto dps do treino :wink:

vlw

Postado
Semana q vem eu começo com:

Ao acordar: albumina + Mightone

Pós treino(imediatamente): dextrose + creatina + glutamina

30-45 depois do treino: Malto + Mightone ( ´ta certo essa combinação???)Coloquei Mightone no lugar da whey pq esta é muito cara e eu kero eh ganhar muita massa, então acho q terei mais resultado com o hipercalórico.

Antes de durmir: Albumina.

Tá bom assim????

MUITO OBRIGADO POR TUDO!

+ caso va tomar hiper, n precisa tomar albumina d manha nem malto junto dps do treino :wink:

vlw

Postado

vlw

Ja aproveitando o topico, estou com um Malto aqui, e comprei uma creatina...vou começar a ciclar segunda feira, posso tomar o Malto com a Creatina nos pos treino? Seria melhor a Dextrose junto a creatina? Não queria gastar mais uma grana com a dextrose, pois tenho o Malto...

Valeu! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...