Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber como eu posso malhar em casa fazendo barra, flexao e abdominal


SocBaptista

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

CARA, COMECA FAZENDO SUPINO COM O BUTIJAO DE GÁS VAZIO....DEPOIS DE 1 MES VC JÁ CONSEGUE COM A BUTIJA CHEIA....

MALHE BRACOS COM 2 SACOS DE ARROZ EM CADA SACOLA DE MERCADO..........TRICEPS COM 1 SACO SÓ EM CADA SACOLA.

FAÇA OMBRO LEVANTANDO UMA PANELA DE PRESAO CHEIA DE FEIJAO COZIDO...........

PERNA VC MALHA SUBINDO E DESCENDO AS ESCADAS DO SEU PREDIO CARREGANDO SACO DE LIXO BEM CHEIO.....

CARA, ZUEI.........MAS LIGA NAO.........

MAS SEM PESO NEM NADA FICA DIFICIL....NEM COM AJUDA DE PERSONAL VC CONSEGUIRÁ..........PROCURE UMA ACADEMIA...........COM PROFISSIONAL DE EDUCACAO FISICA PELO AMOR DE DEUS........NUM EMBURACA EM QQ ACADEMIA CHULÁ NAO HEIN...

VALEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem nada é foda malhar, mas eu fazia agachamento com butijão nas costas, abdominal com saco de arroz, tira lata cheia de concreto numa barra, fazia altos improviso pra malhar umpoquinho....era hilario, mas dá pra fazer uns arranjo, o problema é que fica muito restrito o treino dái :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderá fazer uma espécie de treino de adaptação, como flexões no cão e em cadeiras, barras (frente e trás) abdominais, ir em algum degral e treinar panturrilha, agacamento sem peso...

Mais se quiser bons resultados nem adianta com um "treino de moça" desses. Na academia é importante porque tem como fazer os ex certps e malhar pesado pra poder crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...