Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 CONCORDO COM A GALERA, VC DEVERIA C PREOCUPAR COM A SUA ALIMENTAÇÃO E DESCANSO.... 14 ANOS É MUITO CEDO PRA MALHAR E SUPLEMENTAR..... TAMBÉM ACHO
loiredmk Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Quanto a malhar realmente não vejo problema nenhum (não faço treinos tão pesados assim, como luto jiu-jitsu a musculação é até um pouco voltada pra isso). Quanto a suplementação, só estou fazendo porque estou um pouco magrinho d+ (1.72 e 64kg) mas não vou mantê-la constante por enquanto. Quando acabar o pote da crea (os colaterais já sumiram) vou manter apenas a albumina (até porque a creatina já ta tirando a definição do meu abdomen e isso eu acho desagradável). De qualquer forma vlw mesmo pelos toques ae galera...
Professor De Educação Fis Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 cara eu respeito a opniao de cada um mas eu no seu lugar trokaria a musculacao por natacao... i continuava no jiu jitsu hj oki eu mais mi arrependo eh de n ter feito natacao qd tinha tua idade...
Esteban Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 cara eu respeito a opniao de cada um mas eu no seu lugar trokaria a musculacao por natacao... i continuava no jiu jitsu hj oki eu mais mi arrependo eh de n ter feito natacao qd tinha tua idade... eu sou da opniao de q : o corpo é seu, faça oq quiser... mas eu te aconselharia o seguinte, esqueça musculaçao com essa idade, como disse o colega acima, manda nataçao q vai te dar um resultado mto bom e sem te prejudicar a saude. mas estive pensando, se vc esta treinando de leve, pq esta tomando creatina q é um suplemento q é indicado para treinos pesados e para dar mais força durante a exercicio? (apesar de q ela incha tb) a proposito, li uma monografia sobre creatina e dizia q em alguns estudos foram relatados casos de pessoas q tiveram problemas de diarreia, embora fossem raros.
Bodyboarder Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 mas estive pensando, se vc esta treinando de leve, pq esta tomando creatina q é um suplemento q é indicado para treinos pesados e para dar mais força durante a exercicio? (apesar de q ela incha tb) tb axo... eh com certeza dinhero jogado fora...
el_lokolo Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 To com a galera...vc não precisa de nada agora, so comer bem e DORMIR MUITO!!! po isso é verdade! Se tu dormir 10 horas por dia ou 9 horas! putz cara! perfeito! logico não vire um morbido q dorme em todo horario possivel e sim durma bem, descançe legal!
loiredmk Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 É o seguinte galera, tipo eu até durmo bem sim...mas a partir da semana que vem a coisa vai complicar, vou começar a estudar em dois colégios (PII e CEFET quem mora no Rio sabe que são PUXADOS) vai me sobrar pouco tempo e a tendência é que a minha alimentação caia (vou ter que almoçar na rua) então pretendo manter algum suplemento (no caso, albumina, a crea como expliquei é só esse pote pra dar uma inxada). Natação não faço porque tenho trauma hehe, fiz por muitos anos quando eu era pequeno forçado e por isso não gosto... vlw pelas opiniões... só pra complementar, eu disse que treino leve porque certamente se eu for comparar com o treino de vocês será levíssimo...
Netica Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Com q idade vcs recomendam tomar a creatina? e tb apartir de qto tempo de treino? pq eu acho q o mais importante é o tempo de treino... vcs naum acham? qto a malhar com 14 anos eu acho normal contanto q seu instrutor seja competente e faça uma série q respeites seus limites naum adianta vc se matar de peso com 14 anos pra ter uma lesão e se fufu pro resto da vida acho q naum existe idade pra malhar tanto criança como idosos podem ir trankilo contanto q saibam oq estao fazendo
Bodyboarder Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Com q idade vcs recomendam tomar a creatina? e tb apartir de qto tempo de treino? pq eu acho q o mais importante é o tempo de treino... vcs naum acham? qto a malhar com 14 anos eu acho normal contanto q seu instrutor seja competente e faça uma série q respeites seus limites naum adianta vc se matar de peso com 14 anos pra ter uma lesão e se fufu pro resto da vida acho q naum existe idade pra malhar tanto criança como idosos podem ir trankilo contanto q saibam oq estao fazendo exatamente... o problema eh q aos 14 anos os ligamentos ainda nao estao preparado para aguentar uma carga pesada, se vc malhar sem ultrapassar seus limites tah trankilo mas se nao como o netica falou, vc pode sofrer uma lesao e levar ela pro resto da sua vida e isso eh verdade msm... em relacao a tempo pra comecar a suplementar eu axo q depois de 6 meses tah trank q seu corpo jah esta preparado pra treinos pesados e por isso seria bom suplementar pq nao adianta nd no 1º mes de musculacao querer suplementar malhando leve, EH DINHERO JOGADO FORA. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora