Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais da Creatina - AJUDA!


loiredmk

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quanto a malhar realmente não vejo problema nenhum (não faço treinos tão pesados assim, como luto jiu-jitsu a musculação é até um pouco voltada pra isso). Quanto a suplementação, só estou fazendo porque estou um pouco magrinho d+ (1.72 e 64kg) mas não vou mantê-la constante por enquanto. Quando acabar o pote da crea (os colaterais já sumiram) vou manter apenas a albumina (até porque a creatina já ta tirando a definição do meu abdomen e isso eu acho desagradável). De qualquer forma vlw mesmo pelos toques ae galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu respeito a opniao de cada um mas eu no seu lugar trokaria a musculacao por natacao... i continuava no jiu jitsu hj oki eu mais mi arrependo eh de n ter feito natacao qd tinha tua idade...

eu sou da opniao de q : o corpo é seu, faça oq quiser...

mas eu te aconselharia o seguinte, esqueça musculaçao com essa idade, como disse o colega acima, manda nataçao q vai te dar um resultado mto bom e sem te prejudicar a saude.

mas estive pensando, se vc esta treinando de leve, pq esta tomando creatina q é um suplemento q é indicado para treinos pesados e para dar mais força durante a exercicio? (apesar de q ela incha tb)

a proposito, li uma monografia sobre creatina e dizia q em alguns estudos foram relatados casos de pessoas q tiveram problemas de diarreia, embora fossem raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galera, tipo eu até durmo bem sim...mas a partir da semana que vem a coisa vai complicar, vou começar a estudar em dois colégios (PII e CEFET quem mora no Rio sabe que são PUXADOS) vai me sobrar pouco tempo e a tendência é que a minha alimentação caia (vou ter que almoçar na rua) então pretendo manter algum suplemento (no caso, albumina, a crea como expliquei é só esse pote pra dar uma inxada). Natação não faço porque tenho trauma hehe, fiz por muitos anos quando eu era pequeno forçado e por isso não gosto...

vlw pelas opiniões...

só pra complementar, eu disse que treino leve porque certamente se eu for comparar com o treino de vocês será levíssimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com q idade vcs recomendam tomar a creatina? e tb apartir de qto tempo de treino? pq eu acho q o mais importante é o tempo de treino... vcs naum acham?

qto a malhar com 14 anos eu acho normal contanto q seu instrutor seja competente e faça uma série q respeites seus limites naum adianta vc se matar de peso com 14 anos pra ter uma lesão e se fufu pro resto da vida

acho q naum existe idade pra malhar tanto criança como idosos podem ir trankilo contanto q saibam oq estao fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com q idade vcs recomendam tomar a creatina? e tb apartir de qto tempo de treino? pq eu acho q o mais importante é o tempo de treino... vcs naum acham?

qto a malhar com 14 anos eu acho normal contanto q seu instrutor seja competente e faça uma série q respeites seus limites naum adianta vc se matar de peso com 14 anos pra ter uma lesão e se fufu pro resto da vida

acho q naum existe idade pra malhar tanto criança como idosos podem ir trankilo contanto q saibam oq estao fazendo

exatamente... o problema eh q aos 14 anos os ligamentos ainda nao estao preparado para aguentar uma carga pesada, se vc malhar sem ultrapassar seus limites tah trankilo mas se nao como o netica falou, vc pode sofrer uma lesao e levar ela pro resto da sua vida e isso eh verdade msm...

em relacao a tempo pra comecar a suplementar eu axo q depois de 6 meses tah trank q seu corpo jah esta preparado pra treinos pesados e por isso seria bom suplementar pq nao adianta nd no 1º mes de musculacao querer suplementar malhando leve, EH DINHERO JOGADO FORA.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...