Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMOGENICOS S/ EFEDRINA OU CAFEINA?


tunderrock

Post Destacado

Qto vcs pagam nesses termogênicos sem efedrina ???

Acho q sai bem mais barato comprar a erva pra fazer o chá, e íngerir cafeína de outras formas ..´(até mandando manipular se for o caso)

Não ?

Q outras "ervas mágicas" contêm o produto ?

Não boto mta fé não ...

Prefiro não usar nenhum dos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qto vcs pagam nesses termogênicos sem efedrina ???

Acho q sai bem mais barato comprar a erva pra fazer o chá, e íngerir cafeína de outras formas ..´(até mandando manipular se for o caso)

Não ?

Q outras "ervas mágicas" contêm o produto ?

Não boto mta fé não ...

Prefiro não usar nenhum dos 2

É mais eu preciso pq quero ver efeitos nas horas passadas nos aerobicos todos os dias,o problema é que tenho problema d einsonia e ansiedade,não quero arriscar efedrina naun.

PORRA NINGUEM TEM INFORMAÇOES SOBRE CHARGE ASF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição.

O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO.

ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM?

TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00.

OLHA EU FUI EM UMA LOJA E VI O TAL DO CHARGE, REALMENTE NÃO TEM EFEDRINA, TEM UMAS ERVAS E TALZ...DIZEM QUE É BOM, MAIS TEM CAFEINA.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja decidi faz tempo,desde o começo,não vou tomar nada com efedrina,quero um termogenico sem essas coisas de risco,quero um GÁS ha mais pra malhar nos aerobicos,aguentar correr mais e tal,queimar mais.Num precisa ser algo extrordinario,quero só mais disposição.

O QUE ACHAM DE CHARGE(LABRADA)?TEM OU NÃO EFEDRINA?MUITA GENTE FALA QUE SIM,MAS NO SITE OFICIAL DFIZ QUE NÃO.

ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO S/ EFEDRINA E QUE SEJA BOM?

TERMA PRO E XENADRINE S/EFEDRINA ESTÁ MTO CARO,PAGO ATÉ UNS R$90,00.

OLHA EU FUI EM UMA LOJA E VI O TAL DO CHARGE, REALMENTE NÃO TEM EFEDRINA, TEM UMAS ERVAS E TALZ...DIZEM QUE É BOM, MAIS TEM CAFEINA.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é importante também cuidar o momento no qual tu faz o aeróbico. Para queimar gordura, o ideal é fazer esteira depois da musculação. O problema é que se forçar muito pode perder massa magra (músculo). Sugiro que pergunte a um profissional, pois ele vai te orientar corretamente. Fala com algum professor de ed. física ou nutricionista.

Tô tomando o Xenadrine EFX (sem efedrina) e tá dando resultado. Mas é caro e acelera um pouco teu organismo.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é importante também cuidar o momento no qual tu faz o aeróbico. Para queimar gordura, o ideal é fazer esteira depois da musculação. O problema é que se forçar muito pode perder massa magra (músculo). Sugiro que pergunte a um profissional, pois ele vai te orientar corretamente. Fala com algum professor de ed. física ou nutricionista.

Tô tomando o Xenadrine EFX (sem efedrina) e tá dando resultado. Mas é caro e acelera um pouco teu organismo.

Falou!

Ei, fala mais sobre este produto, como vc tem se sentido? Tem percebido um ânimo a mais para treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é importante também cuidar o momento no qual tu faz o aeróbico. Para queimar gordura, o ideal é fazer esteira depois da musculação. O problema é que se forçar muito pode perder massa magra (músculo). Sugiro que pergunte a um profissional, pois ele vai te orientar corretamente. Fala com algum professor de ed. física ou nutricionista.

Tô tomando o Xenadrine EFX (sem efedrina) e tá dando resultado. Mas é caro e acelera um pouco teu organismo.

Falou!

E antes da musculação tbm não é uma boa?se NÃO.Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...