Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Podem me indicar um queimador de gordura,ou thermogenico sem efdrina ou cafeína que seja bom?

Quero queimar essa gordura chata que me incomoda.Malho todo dia,mas nao da resultado os aerobicos.

Valewww

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
up!

ninguem? :o

Então...tem os therma prós da vida sem efedrina, onde teoricamente a sinefrina iria ajudar.

Mas eu creio que tem cafeína sim.

Qual o teu problema com cafeína?

Se vc não puder se valer do uso destas substâncias eu sugiro que vc não use nada.

Não tem uma mágica para secar e acelerar metabolismo.

É a velha lenga lenga de reduzir gorduras, fazer uma dieta balanceada e cair matando nos exercícios aeróbicos.

Até porque a efedra ou café só iriam te dar é pique mesmo.

Postado
Podem me indicar um queimador de gordura,ou thermogenico sem efdrina ou cafeína que seja bom?

Quero queimar essa gordura chata que me incomoda.Malho todo dia,mas nao da resultado os aerobicos.

Valewww

efedrina+cafeina iria te dar o gas, pode ate acelerar a queima de gordura...

mas quem ia se MATAR eh tu mesmo... se MATAR eu digo ir na estera e ficar uns 40min e tals...

ele soh te dao o gas..

entao.. eu uso thermopro.. acho bom pra caralho, tem efedrina e cafeina...

o uso das substancias nao causam riscos a saude.. o abuso delas sim :o

Postado

efedrina+cafeina iria te dar o gas, pode ate acelerar a queima de gordura...

mas quem ia se MATAR eh tu mesmo... se MATAR eu digo ir na estera e ficar uns 40min e tals...

ele soh te dao o gas..

entao.. eu uso thermopro.. acho bom pra caralho, tem efedrina e cafeina...

o uso das substancias nao causam riscos a saude.. o abuso delas sim :o

EXCELENTES COLOCACOES... CONCORDO EM TUDO!!!

USO O THERMA PRO TB>.. mas c responsabilidade... se n puder usar nem cafeina nem efedrina tenta um guarana em po mas so ti da um gasinho n perde gordura nem o therma pro perde gordura oki perde sao os aerobicos insanos ki agente faz... so aumenta o metabolismo...

mas se tomar therma pro i n fizer aerobicos n ta perdenu NADA

Postado

EXCELENTES COLOCACOES... CONCORDO EM TUDO!!!

USO O THERMA PRO TB>.. mas c responsabilidade... se n puder usar nem cafeina nem efedrina tenta um guarana em po mas so ti da um gasinho n perde gordura nem o therma pro perde gordura oki perde sao os aerobicos insanos ki agente faz... so aumenta o metabolismo...

mas se tomar therma pro i n fizer aerobicos n ta perdenu NADA

é pelo jeito não vou conseguir perder mta gordura entao...pq o problema é a gordra localizada mesmo,faço 50 min. de esteira todo dia,mas num dianta,e minha alimentaçao ta boa,restringi gordura e açucar,ta bem balanceado,mas nao ta dando mto resultado nao

Valeww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...