Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios para o PESCOÇO

4NiM4L

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pescoço mesmo. Uma vez vi um vídeo em que o Mike Tyson fortalecia os musculos do pescoço fazendo tipo uma ponte, porém sem as mão, apoiando a cabeça no chão.

Queria saber se há alguma maneira mais fácil de exercitar o pescoço.

Postado

Fortalezer o pescoço para evitar "estrangulamentos". Já fui assaltado e o assaltante ficou com a mão no meu pescoço e em questão de segundos eu já estava tonto...

Postado
Fortalezer o pescoço para evitar "estrangulamentos". Já fui assaltado e o assaltante ficou com a mão no meu pescoço e em questão de segundos eu já estava tonto...

putz meu...isso é engraçado, pra naum dizer tragico :o

antigamente existia um aparelho na minha academia q nem se usa mais...era tipo um capacete q vc colocava e ficava mexendo o pescoço comc movimentos circulares...

axo q vc pode fazer isso sem o capacete...ele naum vai crescer mas vai fortalecer... :wink:

mas esse do Myke Tyson é o melhor!!!

Postado

putz meu...isso é engraçado, pra naum dizer tragico :lol:

antigamente existia um aparelho na minha academia q nem se usa mais...era tipo um capacete q vc colocava e ficava mexendo o pescoço comc movimentos circulares...

axo q vc pode fazer isso sem o capacete...ele naum vai crescer mas vai fortalecer... :wink:

mas esse do Myke Tyson é o melhor!!!

Na hora foi trágico mas depois até que dei boas risadas, pois não perdi muita coisa, só R$ 10,00!!! :D

Valeu pela dica!!!

Valeu pela dica Mvrck!!!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...