4NiM4L Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Qual seia o exercício mais indicado para os musculos do pescoço?
4NiM4L Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Pescoço mesmo. Uma vez vi um vídeo em que o Mike Tyson fortalecia os musculos do pescoço fazendo tipo uma ponte, porém sem as mão, apoiando a cabeça no chão. Queria saber se há alguma maneira mais fácil de exercitar o pescoço.
cleber :D Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 kra eu nunca na minha vida vi gente falar "vo malhar o pescoço"... meio engraçado isso...
vitz Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 ja malhei dessa forma e é bom porem o pescoço faz vários movimentos seria bom saber se vc tem algum objetivo especifico.
4NiM4L Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Fortalezer o pescoço para evitar "estrangulamentos". Já fui assaltado e o assaltante ficou com a mão no meu pescoço e em questão de segundos eu já estava tonto...
rolfo17 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Fortalezer o pescoço para evitar "estrangulamentos". Já fui assaltado e o assaltante ficou com a mão no meu pescoço e em questão de segundos eu já estava tonto... putz meu...isso é engraçado, pra naum dizer tragico antigamente existia um aparelho na minha academia q nem se usa mais...era tipo um capacete q vc colocava e ficava mexendo o pescoço comc movimentos circulares... axo q vc pode fazer isso sem o capacete...ele naum vai crescer mas vai fortalecer... mas esse do Myke Tyson é o melhor!!!
vitz Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 eu tenho um catalogo que tem uma tira p/malhar pescoço e na foto aparece um cara levantando uma pedra de 170kg c/o pescoço.
Mvrck Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 http://www.exrx.net/Lists/ExList/NeckWt.html DE UMA OLHADA NESSES !
4NiM4L Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 putz meu...isso é engraçado, pra naum dizer tragico antigamente existia um aparelho na minha academia q nem se usa mais...era tipo um capacete q vc colocava e ficava mexendo o pescoço comc movimentos circulares... axo q vc pode fazer isso sem o capacete...ele naum vai crescer mas vai fortalecer... mas esse do Myke Tyson é o melhor!!! Na hora foi trágico mas depois até que dei boas risadas, pois não perdi muita coisa, só R$ 10,00!!! Valeu pela dica!!! http://www.exrx.net/Lists/ExList/NeckWt.html DE UMA OLHADA NESSES ! Valeu pela dica Mvrck!!! Abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.