Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o q naum fazer qd se toma MASSA?!?!


rolfo17

Post Destacado

ae galera, quais saum os "pecados" q naum se pode cometer qd se esta tomado hipercalórico??

tipo q naum pode ficar comendo porcaria, isso eu to ligado, mas quero saber detalhes sobre toma-lo a noite, qto tomar, o q naum comer em hipotese alguma etc...

tipo q eu to tomando a 3200 da probiotica e hj no primero dia eu ja mandei 2 Açaís, 1 de 500ml e outro de 300ml...deu mor dor na consciencia pq açai é mor calórico...mas vou procurar naum tomar açai enquanto estiver tomando massa...

mas ai, falem ai o q vcs pensam sobre o assunto... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Você bébe, ou o quê?!!!?! Onde já se viu alguém q toma hipercalórico ficar se preocupando em naum ingerir caloria, carboidratos, frituras, gorduras!!?? Entaum pra q q tu comprou hipercalórico?? Pra ganhar massa magra? Musculo?? Deve ser pra secar, perder peso, neh possível!!

Se vc tah tomando hipercalórico, pressupomos q vc ker ganhar peso. Sendo assim, vc precisa de uma dieta hipercalórica. Já q vc tah preocupado com gordura, pq naum comprou whey?? Hipercalórico, vai te dar gordura tb, nesse caso ela eh boa pra kem tem o percentual de gordura mto baixo.

Se vc ker ganhar só musculo, entaum malha pesadaum e invista soh em proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você bébe, ou o quê?!!!?! Onde já se viu alguém q toma hipercalórico ficar se preocupando em naum ingerir caloria, carboidratos, frituras, gorduras!!?? Entaum pra q q tu comprou hipercalórico?? Pra ganhar massa magra? Musculo?? Deve ser pra secar, perder peso, neh possível!!

Se vc tah tomando hipercalórico, pressupomos q vc ker ganhar peso. Sendo assim, vc precisa de uma dieta hipercalórica. Já q vc tah preocupado com gordura, pq naum comprou whey?? Hipercalórico, vai te dar gordura tb, nesse caso ela eh boa pra kem tem o percentual de gordura mto baixo.

Se vc ker ganhar só musculo, entaum malha pesadaum e invista soh em proteína...

Totalmente de acordo!!! Se tá com medo de ingerir caloria comprasse só um Whey com creatina sei lá!!!!!

Eu to tomando Hiper e nao fico me preocupando...

Manda brasa no acai toma quantos vc quiser, nada ve isso de peso na consiencia!!!!!!!! :-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo!!! Se tá com medo de ingerir caloria comprasse só um Whey com creatina sei lá!!!!!

Eu to tomando Hiper e nao fico me preocupando...

Manda brasa no acai toma quantos vc quiser, nada ve isso de peso na consiencia!!!!!!!! :-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?:-?

De acordo com a galera...

Mas manera nas frituras, pois elas não são boas para a saude, e vc quer ganhar massa de qualidade!

Mas come bastante!!!! Sem stress!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais açaí você tomar, melhor.

Não entendi bem isso aqui:

"Estou tomando hipercalórico"

"Me deu dor na consciência porque tomei açaí que é muito calórico".

O que vc quer afinal mano ? Se o teu percentual de gordura já é alto esquece o hiper e manda malto + albu + crea + whey, e tem outros tb que vc pode substituir aí de acordo com o gosto, centrum e tal...

agora se vc toma um hiperCALÓRICO é melhor vc se acostumar com o ganho de calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu me explicar melhor pra galera pq o q eu escrevi realmente ficou muito estranho, mas ae, uns dados meus:

17 anos, 75 Kg, 1,78m, 11% d gordura, malho a 1 ano e 2 meses.

é o seguinte, eu QUERO MUITO GANHAR MASSA, e isso é fato...mas tbm se eu puder evitar de alguma forma adquirir BARRIGA (q eu acho q ninguem quer) eu vou evitar...

naum foi "dor na consciencia", eu me expressei mal, mas o q eu quis dizer é q "sera q naum é muito"....pois magrelo eu naum sou, mas tenho uma puta dificuldade de ganhar perna e peito...dai me falaram q essa 3200 ae é exelente pra ganhar força e massa, mas se tomasse errado ia dar uma barriga e depois eu teria dor de cabeça pra perder a pança...dai eu perguntei aqui o q seria errado de fazer...foi isso...

mas e ae, sem querer abusar mas ja abusando, eu to tomando a massa assim, no lanche entre o café da manha e o almoço, antes e depois do treino (3x p/dia, cada dose é 250 de leite desnatado por 3 colheres de sopa da massa)...ta blza assim????sera q devo tomar 1 dose a mais???ou 1 a menos???

digam a opinião de vcs ai, e desculpem o vacilo da primera msg, mas td mundo fala q MASSA pode ser o céu ou o inferno, depende do jeito q vc toma...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou achando pouco é a quantidade de cada dose, só 3 colheres???!!!!

Se levarmos em conta q cada colher sopa tem em média 15grs, vc usa 3 colheres=45g só.(135g por dia)

Acho q cada dose deveria ter uns 100grs, aí vc tomaria duas doses por dia.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou achando pouco é a quantidade de cada dose, só 3 colheres???!!!!

Se levarmos em conta q cada colher sopa tem em média 15grs, vc usa 3 colheres=45g só.(135g por dia)

Acho q cada dose deveria ter uns 100grs, aí vc tomaria duas doses por dia.

Falow!

será q eu poderia fazer isso + facionado, tipo 3x ao dia 75g p/dose??

ia dar 225g p/dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...