Visitante Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Cara acho q ñ tem problema ser fracionada as porções.
loiredmk Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Bom, tem gente que acha que a dose de 100g é absurda e tal, mas quando eu tomava Mass eu sempre tomei 100g 2x/dia e os resultados eram bons. Mas quanto a tomar 75g 3x/dia acho uma boa, excelente idéia acho que fica bem melhor, mais bem distribuído...
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Bom, tem gente que acha que a dose de 100g é absurda e tal, mas quando eu tomava Mass eu sempre tomei 100g 2x/dia e os resultados eram bons. Mas quanto a tomar 75g 3x/dia acho uma boa, excelente idéia acho que fica bem melhor, mais bem distribuído... Eu quando tomo hiper tomo 3 vezes ao dia 100g...mas para economizar, não tomo em dias OFF... Mas pode esquecer a definição, pois vc vai dar uma inchada na barriga...mas é normal! 3 colheres é muito pouco...muito mesmo!
DJ Chalhoub Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 cara... o peso, as calorias, naum vaum se concentrar soh na barriga! ^cê pode ganhar um pokinho de barriga mas vai ganhar tb no braço, perna, ombro, peito.... em td pow!! Seu percentual de gordura eh meio altinho... mas kem disse pra e preocupar com gordura?? Como se ela soh fizesse mal neh!!! Ela eh muitissíssimo importante pro organismo!! Vc num tem q se preocupar cum ela naum!! Ao contrário, coma bastante!! Mas eu tô falando isso pq vc malha e naum eh gordo!! Principalmente malhando!! Além dela ser importante pra kem malha, ela inda vai ser queimada rápida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora