Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FLEXÃO -RESULTADOS


Taerone

Post Destacado

  • 1 mês depois...

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae brother tipo , flexao e bom pra kralho c um camarada meu tem 1, 75 , 4% fat , e mto massa magra , o maluco e grandinho e tipo so faz flexao + barra + corrida + paralela

so se mantem com isso

mas faz pra la de 100 de cada

em series de 10 e da certo nab oa , eu faço so flexa e paralela e e bom pra kralho , da força e volume , princiapalmente pra peito e bom tb tu fazer flexao , com maos no maximo na altura do ombroi com angulo e 90 graus com seu cutuvelo , e dai tu vai abaixando a mao , an direçao do umbigo pra forçar mais o triceps

dai tu vai fazendo e vai ver q ad certo , faz 10 series de 10 , 5 com a mao bem em baixo e juntas(fechadas) , pra keimar o trceps , e as outras mais abertas pra mais biceps e peito

FCIONA CERTO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olha cara, por 5 meses eu fiz 100 flexoes de segunda a sexta. dividindo em 4 series de 25

agora eu so faco 50 seg, quar e sex. 2 series de 25

é muito bom... o triceps cresce muito, peito mais ou menos.

mas quando eu comecei, o que mais doia era o peito, agora nem sinto pegar mais.

e nao posso dizer se o musculo cresceu ou nao porque eu tenho angiomastia entao nem rola de ver. mas em junho eu faco a cirurgia ae eu do um toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu creio q a flexão não vai te dar "pouco ou nenhum" ganho de massa ou mesmo de força, pois nosso corpo segue o princípio da "sobrecarga ou progressão". Seus músculos aumentam de acordo com o incremento de mais "peso" no seu exercício, ou até atingirmos e falha muscular máxima (não conseguir completar mais nenhuma repetição). Considerando q quando se faz flexão se tem um peso fixo (o do seu corpo), não diria que seja o melhor dos exercícios. É por isso que os exercício que não utilizam incrementos de peso têm um resultado tão pequeno diantes dos que usam. Mesmo assim, aumentando o número de "repetições", você pode conseguir atingir a falha muscular sem que haja o incremento dos pesos, só q se vc já tem uma base em academia vc vai fazer "centenas" de repetições até alcançar a exaustão dos músculos. Além de se forçar "ao máximo", não até quase isso, vc vai perder muita energia no processo, o que seria reduzido com pesos. O meu conselho é que se não há outra alternativa, vc faça o movimento "o mais lento possível" na fase excêntrica do movimento, ou seja, na subida. Acho q respondi sua pergunta... falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

fazer flexão a maioria de todo o mundo faz errado, o quexo tem que encostar no xão, ai o peso equivale á 50% por causa do equilibrio, o pé não pode ser cruzado e sim junto por que cria problemas na coluna, e equivale a 70% do corpo, saltando não pode colocar no impacto braço reto por que é considerado pausa, com perna aberta 70% do corpo perna fexada é 90%, com um braço só é 2x a porcentagem anterior, porem um fica na frente para flexão e o outro atrá para endireitar a coluna, á pé alto quase todos comentem o mesmo erro tem que ser com o queixo tambem encostando no xão que equivale a 130% do peso do corpo e com perna fexada era 150% e saltando era 170 % com pernas juntas era 180%, na idade antiga para ser guerreiro tinha que fazer 140 repeticão de flexão com um braço só pernas juntas e saltando sendo que a maioria tinha 80kg ou seja eles além de pegar bastante peso eles repitia o suficiente para dobrar o peso isso equivale a 480kg, eu faço com um braço só saltando á pé alto com pernas juntas 60 repetição sempre na regra do queixo PARA A REGRA DO QUEIXO CUIDADE PARA NÃO IR DIRETO NO XÃO SEMPRE FORÇANDO O BRAÇO!

vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...