Jonhy Walker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Queria sabe se o Therma pro é bom mesmo ou não?? Queria também sabe quanto custa mais ou menos?? E como toma??
.:Beto:. Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Mto bom! Melhor thermogenico na minha opniao! Eu pago por volta de 80 reais o pote... Toma 2 capsulas ao acordar e 2 antes de treinar... Mas vc eh obeso???
jcnt Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 oh loko 4 comprimidos? vc é loko nao precisa de tudo isso 2 ta muito bom vc é loko nao faz isso nao toma 1 de manha e outro antes de treinar tomando 4 logo de comeco ....vc vai achar q vai morrer
LeoziN Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Therma Pro quando acordar?? Eu não tomaria ... Tomaria apenas 45 minutos antes do treino ... 1 ou 2 comprimidos no maximo. Fuiz
Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Toma 2 capsulas ao acordar e 2 antes de treinar... Cara, se você faz as coisas do modo mais perigoso e errado tudo bem.O corpo é seu...a saúde é sua.Até eu já fiz minhas besterinhas. mas pare de indicar para os outros os melhores jeitos de se matar, ok ? 4 Caps de Therma tá longe de ser bem recomendado.O máximo é a metade disso ou seja: 2 caps
Jonhy Walker Postado 8 de março de 2004 Autor Postado 8 de março de 2004 Mto bom! Melhor thermogenico na minha opniao! Eu pago por volta de 80 reais o pote... Toma 2 capsulas ao acordar e 2 antes de treinar... Mas vc eh obeso??? Não tenho 17% de gordura, não consigo diminui disso faz mais de um ano!!! Então to afim de toma!!!
rodrigo.carvalho Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 brother....o therma pro é bom sim...um dos melhores thermogenicos na minha opniao, mas desde que seja tomado corretamente!!nem va na onda do brother la em cima que disse p tomar 4 por dia!!eh praticamentre um suicidio a medio ou longo prazo!o melhor que vc pode fzer é o seguinte: comeca tomando 1 caspsula de 45 min a 1hr antes do treino!faz isso por 15 dias e para PELO MENOS 7 (pq ele possui efedrina e ela vicia...ai da merda ) e depois qnd ce voltar se vc tiver se dado bem (n sentir assim MUITO o coraçao "puxar") vc pode ate tomar 2 capsulas, mas nao mais do que isso!e dps fica alternando 15 on e 15 off!eu aconselharia vc tomar de manha pois assim vc nao tem insonia, que é um dos efeitos dele (cafeina) !e é muito importante vc da prioridade a exercicios aerobicos (se quiser fzer musculçao pa n perder massa magra faz muitas repetiçoes c/ pouco peso) e fzer uma dieta hipocalorica! é isso! minha opniao é essa! espero que tenha ajudado! FLW!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora