wenderx Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 AE GALERA VCS ME ANIMARAM A TOMAR WHEY, JÁ QUE EU ESTOU COM 70R$ PRA COMPRAR SUPLEMENTO EU VOU EXPERIMENTAR TOMAR WHEY....MAS TEM UMA COISA QUE EU QUERIA SABER, O WHEY DA PROBIOTICA É BOM...O PREÇO DELE AKI EM BH É DE 50,75R$ ESSE DA PROBIOTICA É CONFIAVEL? TBM QUERIA SABER SE TOMAR ALBUMINA JUNTO COM O WHEY É MELHOR...... VALEU GALERA..... WENDERX
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 dos nacionais o da probiótica é o melhor.........mas com 70$$ junta mais um pouco $$75 e compra um importado.....optimum por exemplo.........ou entao manda o da probiótica + albumina......valeuuuu.....
Marquinhus_Maromba Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho... tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM falow!!!
bernard0 Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho... tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM falow!!! de acordo.. aih diz pra tua coroa comprar umas caixas de ovos e come clara cozida!
fael78rj Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Putz!! Esse papo de Whey protein tá meio pesado.. Não tem Whey mais barato que R$50 merres não? Se pra mim R$50 tá puxado imagina R$70,00 Me indica então umas fontes de proteina barata galera.. porque minha firma tá quebrada...hehe
Bodyboarder Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Putz!! Esse papo de Whey protein tá meio pesado.. Não tem Whey mais barato que R$50 merres não? Se pra mim R$50 tá puxado imagina R$70,00 Me indica então umas fontes de proteina barata galera.. porque minha firma tá quebrada...hehe o whey 3W da Probiotica eh mto bom soh q custa 65 reais, compra o amino liquido 2222 da optimum, custa 30 reais e tb eh um otimo anti-catabolico como o whey. falow
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eu axo o 3w muito caro... prefiro pagar soh um pouco mais comprar um importado
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 o amino 2222 vem 474 ml......tem +- 9 dose..o q dá pra apenas 2 semanas.......mas c for da optimum vale a pena.......essas 2 semanas serão proveitosas.......
SaRaDo-RJ Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho... tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM falow!!! q issooooo?!?!?! o whey da nutrilatina eh d ponta?! discordo totalmente... eh bom(o AGE), + ta mto longe d ser d ponta! affffff wenderx, c for comprar whey da probiotica, compra o 3W esse preço q vc falou deve ser do 100%, q so contem a forma concentrada do whey... + tb acho q vale + a pena juntar + uns R$5 e comprar um da universal ou optimum vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora