wenderx Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 AE GALERA VCS ME ANIMARAM A TOMAR WHEY, JÁ QUE EU ESTOU COM 70R$ PRA COMPRAR SUPLEMENTO EU VOU EXPERIMENTAR TOMAR WHEY....MAS TEM UMA COISA QUE EU QUERIA SABER, O WHEY DA PROBIOTICA É BOM...O PREÇO DELE AKI EM BH É DE 50,75R$ ESSE DA PROBIOTICA É CONFIAVEL? TBM QUERIA SABER SE TOMAR ALBUMINA JUNTO COM O WHEY É MELHOR...... VALEU GALERA..... WENDERX
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 dos nacionais o da probiótica é o melhor.........mas com 70$$ junta mais um pouco $$75 e compra um importado.....optimum por exemplo.........ou entao manda o da probiótica + albumina......valeuuuu.....
Marquinhus_Maromba Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho... tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM falow!!!
bernard0 Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho... tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM falow!!! de acordo.. aih diz pra tua coroa comprar umas caixas de ovos e come clara cozida!
fael78rj Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Putz!! Esse papo de Whey protein tá meio pesado.. Não tem Whey mais barato que R$50 merres não? Se pra mim R$50 tá puxado imagina R$70,00 Me indica então umas fontes de proteina barata galera.. porque minha firma tá quebrada...hehe
Bodyboarder Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Putz!! Esse papo de Whey protein tá meio pesado.. Não tem Whey mais barato que R$50 merres não? Se pra mim R$50 tá puxado imagina R$70,00 Me indica então umas fontes de proteina barata galera.. porque minha firma tá quebrada...hehe o whey 3W da Probiotica eh mto bom soh q custa 65 reais, compra o amino liquido 2222 da optimum, custa 30 reais e tb eh um otimo anti-catabolico como o whey. falow
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eu axo o 3w muito caro... prefiro pagar soh um pouco mais comprar um importado
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 o amino 2222 vem 474 ml......tem +- 9 dose..o q dá pra apenas 2 semanas.......mas c for da optimum vale a pena.......essas 2 semanas serão proveitosas.......
SaRaDo-RJ Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho... tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM falow!!! q issooooo?!?!?! o whey da nutrilatina eh d ponta?! discordo totalmente... eh bom(o AGE), + ta mto longe d ser d ponta! affffff wenderx, c for comprar whey da probiotica, compra o 3W esse preço q vc falou deve ser do 100%, q so contem a forma concentrada do whey... + tb acho q vale + a pena juntar + uns R$5 e comprar um da universal ou optimum vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.