Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE GALERA VCS ME ANIMARAM A TOMAR WHEY, JÁ QUE EU ESTOU COM 70R$ PRA COMPRAR SUPLEMENTO EU VOU EXPERIMENTAR TOMAR WHEY....MAS TEM UMA COISA QUE EU QUERIA SABER, O WHEY DA PROBIOTICA É BOM...O PREÇO DELE AKI EM BH É DE 50,75R$ ESSE DA PROBIOTICA É CONFIAVEL? TBM QUERIA SABER SE TOMAR ALBUMINA JUNTO COM O WHEY É MELHOR......

VALEU GALERA.....

WENDERX

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dos nacionais o da probiótica é o melhor.........mas com 70$$ junta mais um pouco $$75 e compra um importado.....optimum por exemplo.........ou entao manda o da probiótica + albumina......valeuuuu..... :lol:

Postado
cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho...

tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM

falow!!!

de acordo.. aih diz pra tua coroa comprar umas caixas de ovos e come clara cozida! :wink:

Postado

Putz!! Esse papo de Whey protein tá meio pesado..

Não tem Whey mais barato que R$50 merres não?

Se pra mim R$50 tá puxado imagina R$70,00

Me indica então umas fontes de proteina barata galera..

porque minha firma tá quebrada...hehe

:roll:

Postado
Putz!! Esse papo de Whey protein tá meio pesado..

Não tem Whey mais barato que R$50 merres não?

Se pra mim R$50 tá puxado imagina R$70,00

Me indica então umas fontes de proteina barata galera..

porque minha firma tá quebrada...hehe

:roll:

o whey 3W da Probiotica eh mto bom soh q custa 65 reais, compra o amino liquido 2222 da optimum, custa 30 reais e tb eh um otimo anti-catabolico como o whey.

falow

Postado

o amino 2222 vem 474 ml......tem +- 9 dose..o q dá pra apenas 2 semanas.......mas c for da optimum vale a pena.......essas 2 semanas serão proveitosas....... :lol:

Postado
cara... tem coisa q vale a pena vc juntar mais um pouquinho...

tipo é muito melhor vc pegar esses $70 , e juntar mais 10 pratas no máximo e comprar um Whey de pontaa.... tipo NUTRILATINA ou OPTIMUM

falow!!!

q issooooo?!?!?! :lol::D:lol:

o whey da nutrilatina eh d ponta?!

discordo totalmente...

eh bom(o AGE), + ta mto longe d ser d ponta!

affffff

wenderx, c for comprar whey da probiotica, compra o 3W :wink:

esse preço q vc falou deve ser do 100%, q so contem a forma concentrada do whey...

+ tb acho q vale + a pena juntar + uns R$5 e comprar um da universal ou optimum :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...