Bodyboarder Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 o amino 2222 vem 474 ml......tem +- 9 dose..o q dá pra apenas 2 semanas.......mas c for da optimum vale a pena.......essas 2 semanas serão proveitosas....... q isso brother... nao viaja, 2 semanas 474 ml??? o meu dura 1 mes... so se vc toma 3 colheres antes e depois do treino pq eu tomo soh depois. so se for assim pq so no pos-treino dura 1 mes trankilo.
wenderx Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 o galera me fala uma coisa, que horas que eu tenho que tomar whey??? eu vou tomar whey e creatina junto ta bom?????????? nao tenho mais granaaaaaaaa
Rambo Loiro Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Já usei o 3W Probiótica e o da Optimum. Gostei mais do 3W!!!!
SaRaDo-RJ Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 o galera me fala uma coisa, que horas que eu tenho que tomar whey??? eu vou tomar whey e creatina junto ta bom?????????? nao tenho mais granaaaaaaaa pow cara, o ideal seria comprar uma maltodextrina tb, custa menos d R$10 dai vc toma a creatina+malto no pos treino imediato e o whey d 15 a 30min dps... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora