wenderx Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 O GALERA EU VOU FICAR MALUCO ME FALEM SE ALGUEM AI CRESCEU TOMANDO WHEY.....E ME FALEM OS GANHOS......EU TENHO 1,70 E 60KG TO MAGRELO TO QUERENDO CHEGAR A 68 PRA 70KG DE MASSA MAGRA....... VALEU GALERA... WENDERX
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 kra, com whey dá pra crescer sim, mas fique sabendo de uma coisa,,suplemento não faz milagre.....vc terá q treinar forte e se alimentar bem.......qnto tempo de treino vc tem??
hfilho2001 Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 mas so da pra tomar whey? num da pra botar mais nada ai nao? poe ai albumina e malto e se puder creatina....
cleber :D Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 vou tomar whey + creatina prox mês... só que o foda é arranjar 70,80 conto em 1 mês.... é mto caro! whey da optimun (assim q escreve?) ta por quanto?
hfilho2001 Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 aki em brasilia da mais ou menos umas 80 pratas
FreeBus Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Eu quando comecei a tomar o whey tive ótimos resultados. Na minha opinião é o melhor suplemento. Falou
dunenen Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 vou tomar whey + creatina prox mês... só que o foda é arranjar 70,80 conto em 1 mês.... é mto caro! whey da optimun (assim q escreve?) ta por quanto? EU PAGO 75 NA OPTIMUM OU UNIVERSAL
dunenen Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 mas so da pra tomar whey? num da pra botar mais nada ai nao? poe ai albumina e malto e se puder creatina.... MAS NÃO DE CRÉDITO SOMENTE AOS SUPLEMENTOS.TUDO ABRANGE CERTOS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A HIPERTROFIA.SUPLEMENTAÇÃO SÓ É $ NO LIXXO.
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Planeja um treinamento para ganho de massa...e pega forte! Os suplementos vão apenas a te auxiliar no ganho, mas não vão fazer milagre! Whey + Creatina + Malto + Albumina Falow!
ninga Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Planeja um treinamento para ganho de massa...e pega forte! Os suplementos vão apenas a te auxiliar no ganho, mas não vão fazer milagre! Whey + Creatina + Malto + Albumina Falow! PERFEITO!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora