Visitante VENDOSUPLEMENTO Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Anabolizante é tudo aquilo que ajuda na construção de massa muscular. Sendo assim, podemos dizer que a Whey Protein, o BCAA, a Creatina, A Glutamina, Etc... são anabolizantes pois ajudam na construção de tecido muscular. Os esteróides que utilizamos são chamados de esteróides anabolizantes, porque são um hormônio sintético ou parte dele. O Clembuterol também é um anabolizante pois ajuda na construção de músculos, mas não é um esteróide, não contém nenhum tipo de hormônio. Como é um remédio para bronquite de uso veterinário pode sim causar problemas cardíacos ou até mesmo respiratórios, assim como aumento da pressão arterial, afinal, um cavalo ou um boi tem o organismo diferente de nós humanos. Mas é certo também que não conhecemos nenhum caso de alguém que tenha morrido do coração pelo uso do Clembuterol. Basta saber utilizar. A vantagem é que vc não terá os efeitos colaterais de um hormônio (ginecomastia, queda de cabelo, perda de apetite sexual, esterilidade etc.)
Fibomb Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Anabolizante é tudo aquilo que ajuda na construção de massa muscular. Sendo assim, podemos dizer que a Whey Protein, o BCAA, a Creatina, A Glutamina, Etc... são anabolizantes pois ajudam na construção de tecido muscular. Os esteróides que utilizamos são chamados de esteróides anabolizantes, porque são um hormônio sintético ou parte dele. O Clembuterol também é um anabolizante pois ajuda na construção de músculos, mas não é um esteróide, não contém nenhum tipo de hormônio. Como é um remédio para bronquite de uso veterinário pode sim causar problemas cardíacos ou até mesmo respiratórios, assim como aumento da pressão arterial, afinal, um cavalo ou um boi tem o organismo diferente de nós humanos. Mas é certo também que não conhecemos nenhum caso de alguém que tenha morrido do coração pelo uso do Clembuterol. Basta saber utilizar. A vantagem é que vc não terá os efeitos colaterais de um hormônio (ginecomastia, queda de cabelo, perda de apetite sexual, esterilidade etc.) bem, concordo, clen é um anabol mais não é esteróide....e para informação de vc's, qq droga é um risco se consumida em escesso...até se vc tomar aspirina demais vai ter problema....usei o clen, tive resultados interessantes....nada excepcional, mais bem satisfatórios p/ o período de 15 dias on.....mais usei protetores direitinho e não tive problemas....tive aumento de massa magra, redução de massa gorda e perdi 2,5kg....somente...pois massa magra pesa + q massa gorda. bele???? veja fotos de antes e depois - "RESULTADOS -15on clenbuterol" valeu!!!fui!
Visitante Gênio Anabólico Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Só pra lembrar que alguém que diz que o clenbuterol é anabólico se apoia em estudos feitos em animais onde houve elevação nos níves de IGF-1 porém em dosagens de 2-4mg/dia que daria 280mg/dia ou ainda 280.000 mcg/dia. Uma dosagem que seria letal a qualquer ser humano, portanto esses estudos não tem validade alguma. Não existem estudos feitos com humanos em dosagens "normais" até 160mg/dia que demonstrem elevação dos níveis de IGF-1 ou qualquer outro mecanismo que pudesse chegar numa conclusão como essas.
TribalWolf Postado 8 de julho de 2004 Autor Postado 8 de julho de 2004 bem, concordo, clen é um anabol mais não é esteróide....e para informação de vc's, qq droga é um risco se consumida em escesso...até se vc tomar aspirina demais vai ter problema....usei o clen, tive resultados interessantes....nada excepcional, mais bem satisfatórios p/ o período de 15 dias on.....mais usei protetores direitinho e não tive problemas....tive aumento de massa magra, redução de massa gorda e perdi 2,5kg....somente...pois massa magra pesa + q massa gorda. bele???? veja fotos de antes e depois - "RESULTADOS -15on clenbuterol" valeu!!!fui! ãhan, então... mais um que teve aumento de massa magra. a propósito, onde estão as fotos? *** Não existem estudos feitos com humanos em dosagens "normais" até 160mg/dia que demonstrem elevação dos níveis de IGF-1 ou qualquer outro mecanismo que pudesse chegar numa conclusão como essas. Creio que isso resume tudo. TW
leomg Postado 14 de julho de 2004 Postado 14 de julho de 2004 eu concordo com o Tribal... tbm fiz um ciclo de Clemb alguns meses atrás e tive um perceptível aumento de massa/volume muscular, não que eu possa afirmar que seja resultado direto do uso do Clemb mas que ele teve participação teve, já que é um beta adrenergico. apesar de eu não ter pegado pesado na dieta nem nos aeróbicos, meu perceutal de fat caiu de 23,5% para 18% em apenas 15dias, e meu pesinho (110kg) permaneceu inalterado. Durante o ciclo, eu não suplementei com nada... os colaterais são realmente punk... tipo o lance dos bronquios relachados, a gente tem que inspirar mais ar para satisfazer aquela sensação de respiração ok e tomar um cuidado danado para não hiperventilar e desmaiar por causa disso... a taquicardia é show de bola, quando deitava para dormir escutava meu coração batendo... Durante meu ciclo eu monitorei minha pressao 3 vezes ao dia, inclusive imediatamente após o treino e como eu estava utilizando aspirina, a danada ficou tranquila. o maior "colateral' que percebi foi a baita fome que me deu na semana após o ciclo.... coisa de doido! Semana que vem começo outro, tipo 2on 2off 30 dias para poder avaliar qual deles (o outro foi 15on) promove resultados mais efetivos, já que pretendo fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes (win x dura) e quero estar com um % baixo quando começar. Meu objetivo é pesar 118kg com o %gordura por volta de 12%, o que acham? Abraços. Leo.
TribalWolf Postado 7 de agosto de 2004 Autor Postado 7 de agosto de 2004 Legal, Léo, que voce apareceu para corroborar minha intuição nesse sentido. E o ciclo, como tá indo? *** Com relação ao assunto do tópico, encontrei isto: Clembuterol Este é outro medicamento também destinado a pacientes asmáticos. Clembuterol é um beta-2 agonista, sendo que sua função é abrir vias aéreas obstruídas e com isso facilitar a respiração. Ocorre que sempre que uma droga se afina com uma célula receptora, esta se torna resistente à droga quando é muito utilizada. Por exemplo, o efeito termogênico da efedrina parece ser mais longo (apesar de não ser tao potente) por duas razões: 1) efedrina não tem alta afinidade com o receptor e 2) efedrina não é um beta-2 específico. No mundo do culturismo, esta droga vem sendo utilizada por ter efeito anti-catabólico alem do efeito lipotrópico. O clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a efedrina e drogas para a tiróide. De fato, o clembuterol ativa as células gordurosas marrom do corpo. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimas as células gordurosas brancas, o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteróides anabólicos, porem pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento. (Como esta droga influencia o aumento muscular em alguns é um fato ainda misterioso). Parece que tal como acontece com relação aos esteróides, algumas pessoas têm mais receptores sensíveis a esta droga do que outras, mas esta é uma questão genética. Uma das desvantagens do uso de clembuterol é o maciço fechamento dos receptores mencionados anteriormente, ou seja, o clembuterol passa a não mais promover os efeitos desejados. Isto ocorre quando o medicamento é utilizado constantemente. Para evitar o fechamento dos receptores utiliza-se o clembuterol 2 dias sim, 2 dias não. Os efeitos colaterais diferem de pessoa pra pessoa, sendo que os mais comuns são dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação. Usualmente os efeitos colaterais desaparecem após duas ou três semanas de uso. Fonte:
leomg Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 fala aih tribal! deixei para fazer o outro ciclo de clemb agora no mes de agosto, a partir do dia 14, vou fazer 30 dias 2 on 2 off pra ver o que acontece. Depois, vou dar um descanço de 30 dias e fazer um ciclo de stanozolol x boldedona, pra chegar no verão trincado! a propósito, apesar de ser um tópico de clemb, o que acham do stanozolol x boldedona 8 semanas?
Maxx-RJ Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Fala moçada, Cara é meio controverso esse ciclo pois dizem que um ciclo de um Aes 17aa por 8 semanas é muito forte por fígado e um ciclo de Bold por 8 semanas é meio incompleto pois a Bold só começa agir na 10.ª semana. Tudo vai depender da qunatidade. A combinação deve ser bem interessante, vamos ver a opinião do pessoal.
Pharmabio Postado 9 de agosto de 2004 Postado 9 de agosto de 2004 Fala Tribal... Quanto ao comentario inicial do Amigo do Dr. DE ROSE... Me perdõe, mas houve realmente uma flaha gigante na observação dele em classificar o clembuterol como esteroide. Talvez o falte quimica organica no curriculo, mas realmente o clembuterol NUNCA sera um ESTEROIDE, mas sempre foi um anabolizante, mesmo que era utilizado na europa para engorda de gado, e no gado de corte, nao é gordura que querem e sim musculo... Acho que é valida a preocupação dele com classificar o clem como anabolizante, mas esteroide foi um erro inegavel. Quanto ao mestrado, bem, ele esta de parabens, mas tambem nao é tanta magica assim, ne... Abração.
TribalWolf Postado 9 de agosto de 2004 Autor Postado 9 de agosto de 2004 Acho que é valida a preocupação dele com classificar o clem como anabolizante, mas esteroide foi um erro inegavel. Quanto ao mestrado, bem, ele esta de parabens, mas tambem nao é tanta magica assim, ne... Abração. O Pharmabio respondendo um tópico meu, quanta honra!!! Mas Pharma, o erro pode ter sido meu. Eu nao estou tao familiarizado com a terminologia, mas pude entender que 1 - anaboliza e 2 - é prejudicial - ao contrário de ti, ele acha muito mais perigoso o clem do que a efedrina. Mas como "secante" eu achei uma merda. Abraços. TW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora