Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoal, sou novo no forum, e comecei a malhar tem uma semana, estou pensando em tomar creatina monohidrata e durateston, o que acham e quais as melhores marcas de creatina...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mindingo
Postado

Ta perfeito cara, não perca tempo!!!

Postado
Ae pessoal, sou novo no forum, e comecei a malhar tem uma semana, estou pensando em tomar creatina monohidrata e durateston, o que acham e quais as melhores marcas de creatina...

Creatina p/ mim é Universal se for gringa e Probiotica nacional... :wink:

Postado

Vc é tongo ou só tá fazendo de conta????

Pô vc vai começar a malhar agora e tá´pensando em tomar creatina e ainda mais ANABOLIZANTE!!!

Porra fica uns 3a4meses só na comida, que no começo é muito facil ganhar massa e força...Depois vc pensa em suplementacao...

E anabolizante eu acho que é furada, é só treinar certinho que tudo se evolui no seu devido tempo!!! :wink:

Postado
cara nao cresco de jeito nenhum, tenho que tomar algo, ja malhei antes e nao tive reultado algum

Ei faz assim ô fica só na alimentacao nos 2 primeiros meses.

Depois compra um hipercalorico...Te recomendo esse da DNA o Designer Massa 9000 de 4kg usei e ganhei 7 kg...Mas junto com Malto da Millenium e Whey da Probiotica 3W...e Creatina da Probiotica 300g

Usei durante 2meses e 10dias +ou-

Nao tome anabolizante da para ficar legal so com suplemento!!!

Tomava assim:

Ao acorda: Massa 4medidas

Antes de treina Malto com Creatina

depois do treino Whey=2medidas

6horas da tarde: massa 4medidas

Isso ai....Te recomendo tanto na massa quanto na força...Mas tu tem que faz aerobico tb esteira pelo menos 20minutos.

Postado

q isso mindingo... :roll:

bom, as melhores marcas d creatina sao as importadas com selo creapure(EAS, universal...) :wink:

+ ainda ta cedo p/ toma-la, dura entao... :lol::lol::lol:

cara, calma, vc soh tem 1 semana d treino...

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...